Dio Shinigami
Número de Mensagens : 1201 Idade : 29 Localização : Quem leu é troxa!!! Aonde conheceu o Forum? : Amigos Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Death Game #2 Regras e Instruções Dom maio 11, 2008 9:36 pm | |
| Então tá pessoal...aqui estão as regras do segundo Death Game, este será organizado por mim, as regras são um pouco diferentes das do primeiro, então leiam!!! Regras 1 - 12 pessoas que desejarem participar do jogo devem postar neste tópico: Clique aqui(tópico será criado apenas dia 13), isto quando começar o dia das inscrições. Ao completar o número de 12 pessoas, um sorteio será feito para escolher o papel de cada uma das pessoas, sendo que uma delas será Kira e a outra será L,o restante,obviamente, serão vítimas. (ninguém ficará sabendo sobre a identidade do outro) 2 - As jogadas deverão ser feitas a cada 2 dias, sendo que cada 2 dias equivale à uma rodada. O jogo tem uma duração máxima de 20 dias (10 rodadas). 3 - A cada rodada, Kira e L devem mandar uma mensagem particular ao Shinigami ou contacta-lo via MSN indicando a sua ação da rodada.No caso o Shinigami será eu, Dio. 4 - Todos os participantes terão seus nomes como seus nomes no jogo, com a exceção de L, que terá seu nick como nome falso e um outro nome como nome verdadeiro. 5 - L poderá manter um jogador em cativeiro pela rodada em jogo se ele apenas suspeitar de alguém, isso deixará o jogador impossibilitado de fazer algum movimento, porém postar é permitido, mas durante essa rodada, caso quem foi mandado em cativeiro for Kira, a morte agendada por ele vai ser anulada, a não ser se o nome for escrito com uma rodada de antecedencia,uma rodada antes, antes de ser mandado em cativeiro, sendo assim a morte ocorrerá normalmente. 6 - L não pode se colocar em cativeiro. 7 - Quando L tiver certeza de que tal jogador for Kira, ele pode emitir um mandato de prisão para este jogador. Que durará 1 Rodada. Se L efetuar 2 prisões erradas, Kira vencerá, para que este mandato funcione 50% dos jogadores devem votar a favor, então seria bom o L mandar provas de sua afirmação (mensagens do MSN e MPs não valeram como argumento, ou seja, apenas fatores "públicos").L também pode mandar um mandato sem a necessidade de votação, caso faça isso e erre a sua suposição, a vitória é do Kira, sem mais chances de mandatos.Quando L mandar um mandato para o shinigami, terá de dizer que tipo de mandato é (com votação ou sem), caso não informe será com votação. Concluindo, existem dois tipos de mandato, um com votação e outro sem, a diferença é que com votação você pode errar uma vez e sem votação você não pode errar quem é Kira, a não ser que queira perder ^^. 8 - As ações de L sempre acontecerão antes das ações de Kira. Se Kira utilizar seu DN em uma determinada vítima, mas nessa mesma rodada, L tiver usado proteção nessa vítima, a ação de L prevalecerá, e a vítima não morrerá. 9 - A vitória será do L se este permanecer vivo até o final do jogo ou se ele conseguir prender Kira, antes do fim. 10 - Para matar alguém, o Kira deve contactar o Shinigami dizendo o nome da pessoa, o horário e a causa da morte. Você pode controlar a vítima antes dela morrer se quiser, fazendo-a fazer qualquer coisa dentro das limitações humanas. 11 - O Kira pode escrever somente uma morte por rodada, mas ela pode ser marcada para ocorrer somente na rodada seguinte. 12 - Se Kira escrever o nome falso de L, este ficará imune a qualquer uso do caderno por duas rodadas. 13 - Para balancear, o Kira terá um bônus a cada rodada: os Olhos de Shinigami. Com ele, o Kira pode ver o nome verdadeiro de qualquer pessoa (ex.: se o nome falso do L for José, e o verdadeiro for João, ele verá João, o verdadeiro. Mas se ele ver o nome de uma vítima, como o de Lucas, ele verá Lucas), porém a um custo: 2 dias da expectativa de vida, ou seja, o jogo durará uma rodada a menos. 14 - A vitória será do Kira se este conseguir matar L até o final do jogo. 15 - O Shinigami sempre relatará as ações de Kira e L em cada rodada (leia posteriormente). 16 - Kira e L podem entrar em contato com as Vítimas e seu oponente. Basta enviar a mensagem desejada ao Shinigami, que ele treansmitirá à todos no tópico. Isso inclui pedidos de cooperação, provoações entre ambos, argumentos, e pistas (Kira). Kira também pode deixar mensagens ou pistas através das mortes de suas Vítimas, fazendo-as escrever bilhetes, ou qualquer outro detalhe relacionado à morte, que possa ter alguma informação útil para a resolução do caso.Mensagens privadas em anônimo também podem ser mandadas por kira e L, basta apenas avisarem o conteúdo da mensagem para o shinigami e para quem ela se destina que o shinigami fará o resto.Vítimas podem mandar mensagens privadas entre si a vontade, mas se quiser mandar uma em anônimato valerá as mesmas questões que o L e o Kira tem de cumprir, terão de mandar uma mensagem privada ao shinigami. Vítimas quando estão mandando mensagens privadas em anônimato não podem fingir ser L ou Kira.Quando L ou Kira forem postar uma mensagem diga se ela é particular ou se é para por no tópico mesmo. 17 - Caso Kira ou L fiquem duas rodadas (4 dias) sem jogar, o jogo será automaticamente determinado como vitória do outro. 18 - Cada participante sabera se você é "vitima" Kira ou L via MP(Menssagem Particular) enviada por mim, no caso quem for L devera me retorna dizendo seu nome verdadeiro q no caso o falso é seu propio nick.Ações Possíveis do Kira - Matar alguém usando o Death Note - Usar os Olhos de Shinigami, sacrificando dois dias (uma rodada) de sua vida para ver o nome real de uma pessoa Ações Possíveis do L - Colocar um jogador em cativeiro - Proteger um jogador, evitando que este seja morto por Kira na rodada - Fazer um mandato de prisão contra um suspeito de ser Kira (max. 2 vezes por jogo dependendo do tipo de mandato). Ações Possíveis das Vítimas - Poderão especular sobre quem é Kira ou L, apoiando um deles, ou apenas blefando. Notificações Essas são as possíveis notificações: - Kira usou o Death Note. Kira pode ter matado um jogador (se matou, seu nome virá logo abaixo, com a descrição da morte). Caso tenha tentado matar L ou um jogador protegido, ou agendou uma morte para a próxima rodada, somente a mensagem acima será apresentada, sem maiores detalhes. - Kira usou os Olhos do Shinigami. Só será notificado que Kira utilizou o olho, mas não será informado em quem ele usou. O jogo acabará uma rodada antes do previsto, pois Kira sacrificou-a. - L coloca X em cativeiro Quando L coloca alguém em cativeiro. O nome é exibido. - L emite um mandato de prisão contra X Quando L emite um mandato de prisão. Os jogadores devem então dizer se acham que a pessoa é ou não Kira. O nome da pessoa é exibido. - L protegeu um jogador Quando um jogador está sob proteção de L. O nome não é exibido. Considerações O jogo todo baseia-se no blefe. L e Kira tem que conseguir convencer todos de que são vítimas comuns, e/ou usar outroa artifícios para tentarem garantir sua própria segurança. As vítimas participarão desse processo, pra tentarem se manter vivas, ou ajudarem um dos lados. As jogadas de L e Kira devem ser muito bem pensadas, pois elas podem entregar sua verdadeira identidade. Ficar atento aos comentários do tópico é a chave pra conseguir sair vitorioso. E claro, conseguir ser discreto, e não cair em armadilhas. Todas as jogadas (morte/prisão/proteção/cativeiro/olhos) podem acabar entregando você mesmo. Pense sabiamente antes de realizar uma jogada. * Não revele sua identidade à outros jogadores. * O Shinigami não irá corrigir erros de digitação de L e Kira. Sejam cautelosos na hora de me enviar suas MPs, pois qualquer deslize pode revelar quem você é. Modelo de jogada do Kira: * Morte Kira usou o Death Note. Dio estava passando por uma esquina às 12:53 quando um caminhão tranportador de suínos, que estava manobrando para fazer a curva do quarteirão, derrapou e capotou para o lado da calçada. Os porcos caíram em cima de Dio, que morreu soterrado, às 12:54. Após a evacuação da área pela policia, uma mensagem em um pequeno papel no bolso de Dio foi encontrada: "44 54 67 98" Exemplo simples só pra ilustrar. Mas é acoselhável fazerem mortes sérias, e sem piadinhas internas, pois se fizerem algo zoado, vai ficar mais fácil para o resto dos jogadores especularem e descobrirem quem você é, julgando pelo tipo de brincadeiras usadas. E pra deixar o jogo mais animado, deixem pistas quando puderem, mas pistas com nexo, não vale colocar algo falso sempre só pra despistar. Caso Kira tente usar o DN em L (sem saber o nome verdadeiro dele) ou em alguém protegido por L naquela rodada, só será mostrada a mensagem "Kira usou o Deatn Note.", sem efeito algum. Importante! Caso Kira somente envie uma MP com o nome da vítima, a causa da morte será ataque cardíaco. Atenção as primeiras rodadas assim q o jogo começar a rodada 1 sera efetuada dentre 2 dias como dito mais acima, ou seja assim que começar L e Kira ja devem começar a ver suas jogadas. Apenas jogadores participantes do Death Game poderão postar na area Death Game, ou seja enquanto o jogo rola soh essas pessoas poderão posar as outras poderão postar nas outras diversas areas. Modelo de uma Rodada: Rodada #5 Jogada de L: L Protegeu um jogador - Citação :
- Mensagem que o L podera mandar junto com a sua jogada
Jogada de Kira: Kira usou o Death Note - Citação :
- Fulano foi encontrado morto em sua casa, às 15:00 horas, parece que a causa da morte foi ataque cardiaco, a vitima deixou um bilhete antes de morrer
- Citação :
- Mensagem q kira podera passar ao forum, pista ou etc
Lembrando que mandar essas mensagens nao são obrigatorias.E Kira e L poderão mandar mensagens ao forum a qualquer hora me contactando por MP q eu passaria a mensagem (eu no caso Shinigami). Quais quer dúvidas por favor postem aqui. Abraços Dio. | |
|