InícioInício  BuscarBuscar  ForumForum  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  AcharAchar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Death GameDeath Game  

Compartilhe | 
 

 Death Game #5 Regras e Instruções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
avatar

Número de Mensagens : 879
Idade : 24
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning :
Data de inscrição : 29/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Sab Jul 26, 2008 2:00 pm

reponda-me uma coisa olha
EX: eu sou kira, tenta mata dio, mais dio ée L, dai ele ganha duas rodadas imunes !
mais começa a contar apartir da proxima ou desta mesmo ?
(Myth táa descutindo isso cmg, quero saber quem está certo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
avatar

Número de Mensagens : 821
Idade : 28
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Sab Jul 26, 2008 2:03 pm

Meu Deus, tá difícil ai heim?
EXEMPLO DO DG4:

RODADA 7: Kira usou olhos de shinigami. (L 1 rodada imune)
RODADA 8: Kira não fez nada ( L 2 rodadas imune)
RODADA 9: KIRA MATA L!

tomara que tenha entendido. ;x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
avatar

Número de Mensagens : 879
Idade : 24
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning :
Data de inscrição : 29/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Sab Jul 26, 2008 2:06 pm

intão !
vc disse assim :
Exemplo 1
Rodada 1: Kira tenta acerta nome falso (1 rodada)
Rodada 2: Kira usa olhos (2 rodadas)
Rodada 3: Kira mata

maais na minha concepção ée assim:

Exemplo 2
Rodada 1: Kira tenta acerta nome falso
Rodada 2: Kira usa olhos (1 rodada)
Rodada 3: Kira espera ou mata alguem (2 rodadas)
Rodada 4: Kira mata L

qual dos dois tá certo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
avatar

Número de Mensagens : 821
Idade : 28
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Sab Jul 26, 2008 2:54 pm

tatata... vc tá certo.
vamos parar de flood aqui, jajá o Kill dá warn atoa aqui ><

(sorry pelo flood, qnd kill ler td eu apago.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillMachine
Shinigami
Shinigami
avatar

Número de Mensagens : 2247
Idade : 23
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Dom Jul 27, 2008 6:27 pm

o yagami ta certo, o dio tbm respondeu tudo certo àquelas perguntas la, e L nao tem mandato de prisão sem votação para haver mais participação das vitimas no jogo,e tbm para nao simplismente achar kirar e ganhar.

No jogo não foi impecavel teve floods sim, nao FLOODDDSSS mas coisas sem haver com o jogo e eu considerei aquilo e ta valendo.

a palhaçada de 6 dias foi necessaria, ou vcs prefiriam esperar 6 dias para que o DG abrisse? se for assim na proxima só começo quando eu puder postar as rodadas certinhas...

_________________
Vote na gente, concurso Toppy \o/



Eu que fiz Cool (baba poison)



Meu WallPaper - Use plz ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://deathgame.forumeiros.com
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
avatar

Número de Mensagens : 821
Idade : 28
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Dom Jul 27, 2008 8:19 pm

Citação :
a palhaçada de 6 dias foi necessaria, ou vcs prefiriam esperar 6 dias para que o DG abrisse? se for assim na proxima só começo quando eu puder postar as rodadas certinhas...
É melhor Razz

obrigado por dar uma olhadinha nos floods ^^
ah! por que não está dando para apagar nem editar os posts? (pergunto aqui pois tentei apagar no DG5 mas não deu)
Obrigado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillMachine
Shinigami
Shinigami
avatar

Número de Mensagens : 2247
Idade : 23
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Dom Jul 27, 2008 8:26 pm

pq eu bloquiei.

_________________
Vote na gente, concurso Toppy \o/



Eu que fiz Cool (baba poison)



Meu WallPaper - Use plz ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://deathgame.forumeiros.com
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
avatar

Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning :
Data de inscrição : 02/05/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Seg Jul 28, 2008 11:56 am

[não é nada haver sobre o jogo;
mais naum tinha onde perguntar isso]:
O que que o "MODERADOR" do jogo faz ?

[sobre o jogo]
na hora de kira matar...tem que escrever o nome certinho
no death note.
Isso varia de letras maiúsculas ou minúsculas ?
ex:se escrever killmachine e KillMachine.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillMachine
Shinigami
Shinigami
avatar

Número de Mensagens : 2247
Idade : 23
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Seg Jul 28, 2008 12:15 pm

moderador ali é um nome, pois só quem esta no grupo, membro participantes do death game, pode postar no jogo e para isso esse forum precisa esta em um "grupo" moderado por moderadores, mas como n tem ta susse, ou seja não eh nada.


nao varia de letras maiusculas não

_________________
Vote na gente, concurso Toppy \o/



Eu que fiz Cool (baba poison)



Meu WallPaper - Use plz ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://deathgame.forumeiros.com
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
avatar

Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning :
Data de inscrição : 02/05/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Seg Jul 28, 2008 12:47 pm

pode me chamar de burro,
mais naum saquei o moderador.
vc disse que naum tem.então pq tha lá ?
e qual a função dele ?
tudo isso que eu to falando é pq de pendendo
do moderandor,quero ser um tb.
só pra deixar meu nome azul.
hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
avatar

Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning :
Data de inscrição : 02/05/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Seg Jul 28, 2008 6:37 pm

quero saber kill se o molde que vc fez pra L
é o mesmo tanto pra "mandar em cativeiro" quanto pra
"mandato de prissão"...
é o mesmo molde ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillMachine
Shinigami
Shinigami
avatar

Número de Mensagens : 2247
Idade : 23
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Seg Jul 28, 2008 6:38 pm

mesma coisa, mesmo molde

_________________
Vote na gente, concurso Toppy \o/



Eu que fiz Cool (baba poison)



Meu WallPaper - Use plz ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://deathgame.forumeiros.com
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
avatar

Número de Mensagens : 3148
Idade : 26
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Ter Jul 29, 2008 9:12 am

@Killmachine

Deixa eu vê se eu entendi, o moderador existiria caso tive-se um outro narrador, que não seria você nem o Dio, pra narrar o DG dai ele seria o moderador pra poder narrar.

Além disso que você falo ai encima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
avatar

Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning :
Data de inscrição : 02/05/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Ter Jul 29, 2008 10:58 am

kill ?
qual o fundamento dos nomes do Death note
que tem debaixo de cada imagem ?
não tem lógica...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillMachine
Shinigami
Shinigami
avatar

Número de Mensagens : 2247
Idade : 23
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Ter Jul 29, 2008 12:36 pm

+/- issu tabarra.



tendi nda z rony o.O"

_________________
Vote na gente, concurso Toppy \o/



Eu que fiz Cool (baba poison)



Meu WallPaper - Use plz ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://deathgame.forumeiros.com
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
avatar

Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning :
Data de inscrição : 02/05/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Ter Jul 29, 2008 6:53 pm

pensamento rony:[o próprio criador do jogo não sabe o que falamso...]

embaixo de todos avatares de todo mundo
tem um nomee uma mensagem...
tipo o meu:"postando,ajudandon"flodando"*.*-ryuuku*
o que que isso quer dizer...?
no teu caso...tha só escrito administrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KillMachine
Shinigami
Shinigami
avatar

Número de Mensagens : 2247
Idade : 23
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   Ter Jul 29, 2008 7:01 pm

nda xDD eh só um titulo, depois talvez eu libere pros membros mesmos escolherem os teus.

_________________
Vote na gente, concurso Toppy \o/



Eu que fiz Cool (baba poison)



Meu WallPaper - Use plz ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://deathgame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Death Game #5 Regras e Instruções   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Death Game #5 Regras e Instruções
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Regras e Procedimentos do The Best Game ®
» [Internacional] Novas regras da FAA para instruções de Taxi
» Regras Gerais do Fórum
» [FSX] Primeiras Instruções no J3
» Game Booster

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #5-
Ir para: