Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #5

Ir para baixo 
+14
Winker
The Joker
Kira Ciappina
Reporter
Z-rony
yuiti13
Kurogane
Poison
Dio
CHIRALO
Yagami-Kun
Myth
Tabarra
KillMachine
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
OFF
Shinigami
Shinigami
OFF


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:33 pm

Bom, como não participei desse Dg, e não tinha nada para fazer em casa, acompanhei ele todo, certo vou falar sobre os personagens principais:

@Z

Velho, vc postou demais Z =/, e coisas com muito deslize, até chego ua se revelar, algo q n era necessário, outra coisa, vimos q vc fez vários aliados(ou melhor falsos aliados) e acabou contando sua indentidade para eles, não se confiar tanto assim em qualquer um... foi meio ingenuo :D mas do mesmo jeito com todos dizendo q tabarra era kira, vc percebeu q o mesmo não era.

@ V

Parabéns!!!!Vou comentar um pouco sobre essa strat de não postar nada durante o Dg...Ficar sem postar, sem dar pistas nenhuma, sem deixar deslize nenhum a mostra, parece perfeito não?!Mas não é isso, se eu bem me lembro, kill disse que os jogadores deveriam postar se não postassem deveriam avisa-lo que era uma estratégia, ou seja alguem viu um player sendo punido por não postar la???Com isso, se alguém percebesse no meio de toda a euforia que tava, logo iria pensar que V não estava postando pois tinha uma estratégia mesmo, e os únicos que não postam pois tem algo a esconder são Kira e L.mas a camuflagem estava perfeita mesmo, ninguém suspeitou de nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Como vcs viram L e Kira tinham estilos de jogo totalmente diferente, um extravagante demais, e outro silêncioso demais, e nesse duelo, saiu vitorioso quem conseguiu chamar menos atenção, ou seja no final a estratégia de V funcionou muito bem, com a euforia que tava no DG era muito dificil alguem perceber algo....

:D

@Tabarra

Achei que vc fez um ótimo papel Tabarra, outra coisa, ele nunca poderia ser kira por um único motivo, Kira nunca postaria freneticamente o que ele acha de cada coisa do jogo, Tabarra estava postando todas as opiniões dele do que estava acontecendo no Dg, e isso, kira não faria, isso chamaria atenção demais. :D

@Poison

Achei legal o que ele postou como reporter, apenas isso


É, é isso :D
Ir para o topo Ir para baixo
OFF
Shinigami
Shinigami
OFF


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:53 pm

Novamente Parabéns :D
Não só a vc V-chan, mas aos outros que citei tmb :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:05 pm

V, parabens di novo, vc era um das pessoas que eu menos desconfiava pra ser Kira.

Roninho, kra no final ate achei que vc naum era L como tinha me dito a um tempão.

Poison, nunca desconfie que era vc o Reporter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:20 pm

Acabou \0/
Parabéns V sensei!

Primeiro: Agora todo mundo sabe que era ela né?! TOOOODO MUNDO SUSPEITAVA iuashoiuhuas, ok people, I believe. jocolor

Segundo: Desculpa falar galera, mas só eu sabia quem era o repórter :D
Terceiro: KillMachine, a idéia do repórter foi legal, a única coisa estranha, foi que você reclamava para ele dos Posts, dizendo que ele "postava as próprias opiniões"... Como você sabia as opiniões do repórter? Bem... não sou ele, então paro por aqui ^^

Quarto: Poison, valeu por confiar em mim (:! Pena que L foi fraquinho fraquinho, e não deu para fazermos o que queriamos ^^

Quinto: Z-rony, poxa cara, que tipo de tática você quis adotar? dizendo pra todo mundo que era L achava mesmo que ninguém te trairia?

Sexto (e mais importante): DG6 (entendeu? sexto, seis? aiushiauh) Aqui vamos nós, com Dio Shinigami! \0/
Ir para o topo Ir para baixo
Poison
Designer Oficial do Forum
Designer Oficial do Forum
Poison


Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : Ahn?!
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 01/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:26 pm

Killmachine, como disse o Myth aí, também não entendi... Por isso mesmo, eu havia parado de postar como repórter, sei lá... Eram fatos que havia analisado de qualquer forma, minhas opiniões ficavam para "Poison", mas esquece isso :D

Myth, é nóis hein! hahaha Você me descobriu no meu 1º post, Smile Estávamos juntos desde o começo...

Dio, só pra constar, você me mandou uma mp na conta do repórter, mas ESTAVA FECHADO PRA MP'S, vc só conseguiu pq é admin, UHSAHUASHUASHUSA SAFADOOO! ^^

V sensei, parabéns, foi uma boa estratégia, pena que foi rápido demais... huashusahusa

Z-rony, malz ter te enganado bastantinho... sahuahusa Mas eu TAMBÉM não acreditava que você era L justamente pq você revelou dessa forma, foi esquisito demais =S mas tudo bem, o que valeu foi a nossa intenção :D

Kurogane, ninguém desconfiava eu acho Cool

Winker, malz ter que te incriminar, mas foi MUUUITO legal o resultado...

Acho que só só,
vlw gente \o
parabéns a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:31 pm

è que tipo, minhas intenções com o reporter era dele se aliar a um dos lados e começar a fazer montagens de prints (como houve +/-) ou trazer de volta fatos eskecidos, e o pison falou muito como poison, como um player, o reporter nao eh bem um player ele apoiando um dos lados seria bom para tal, oque faria uma disputa dos 2 para fazer do reporter seu aliado.

O jogo, eu nao teno nda a falar, Z-Rony jogou muito mal, a V usou a estrategia de nao postar muito que eh devastadora(minha opinião), e por isso vo acaba com ela no dg7 (soh n sei como ainda :D )

Bom acho que eh isso DG Rapido por incompetencia do Rony.xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:34 pm

aisouhdiaoushd
Kill, num vai jogar o DG6? =[

incompetência[u] uihh, pegou pesado heim! aiushdiauhsud
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:35 pm

sei nao cara, acho que nao, vai começa prova... acho que esse vo nao
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Poison
Designer Oficial do Forum
Designer Oficial do Forum
Poison


Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : Ahn?!
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 01/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:38 pm

Ah tá, entendi Kill, mas como foi a primeira vez de um repórter, a próxima serei melhor, UHASUHSAHUSA , vai saber né...

Esqueci de falar:
TABARRA - Caiu direitinho na minha MP acusando a Winker de repórter né? UHSAUHASUSAUHSA E Ainda fez uma falsa com seu nome, aiai...

Near - Parabéns cara, desde o começo você era meu suspeito de ser Kira... Myth e eu desconfiávamos de você... E você jogou bem pakas ;D

Yuiti13 - AUSENTE DENOVO, CARA? =/ (eu acompanhei o DG4)
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:42 pm

KillMachine - 1 FLOOD DETECTED!

IAUHSIUAHSIDUHASDAISUHD

Só pra não perder o costume lol!
Yuiti13, se for pra encher linguiça, deixa outro se increver poxa =x

Fiz um forte aliado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 23 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:46 pm

Tremi na base quando o Myth disse algo com um V sublinhado...
Desconfiava d'eu Myth?

Nya, foi um DG Oneshot... ^^

Obrigada a todos, foi um bom jogo. Bem eu me diverti, isso é o que importa.... clown
Ir para o topo Ir para baixo
OFF
Shinigami
Shinigami
OFF


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:51 pm

Citação :
O jogo, eu nao teno nda a falar, Z-Rony jogou muito mal, a V usou a estrategia de nao postar muito que eh devastadora(minha opinião), e por isso vo acaba com ela no dg7 (soh n sei como ainda )

Vc que o diga, yuiti usou a mesma estratégia no DG4... eu particulamente não gosto muito, prefiro mais a emoção de ta no meio do "inferno " :D

Bom esqueci de falar sobre dois outros jogadores

@Yagami

Bom como todos sabem Yagami se aliou a Z, e o mesmo não confiando nele o traiu.O que me impressionou mesmo foi que esse jogador fez muitas anotações, ele estava empenhado em descobrir quem era quem, mesmo sendo vitima...para mostrar isso postarei as anotações dele...

"ia 24/07 : Yagami-Kun chama Near para fazer dupla, pois duas cabeças pensam melhor que uma !

Dia 25/07 : Yagamu-Kun e seu parceiro Near fazem uma eliminatora apartir de todos os participantes do DG5,
sobram 5 suspeitos em suas listas:

. Winker - suspeita de ser Kira
. Kurogane - suepeito de ser reporter
. Tabarra - suspeito de ser reporter
. The Joker - suspeito de ser algo
. Z-Rony - suspeito de ser L

Dia 25/07 por volta de 12:00 AM : Yagami e Near atualizão sua listinha :

. Winker - Sispeito de Respoter
. Kurogane - suspeito de ser algo
. Tabarra - suspeito de ser Kira
. The Joker - suspeito de ser algo
. Z-Rony - Definitivamente L

Dia 25/07 por volta de 13:00 AM : Yagami-Kun tem a execelente idea de enganar L/Rony
sobre Near ser Kira.
Yagami e Near planejaram o seguinte:

Yagami mandou MP para Rony falando que kira era Near assim fingindo estar do lado de
Rony, (Informação Desletiva = Mintira, Near não é Kira) e o plano deu totalmente certo,
Rony se confessou e ainda entregou o amigo Tabarra de ser Resporter...
Para completar, Yagami falcificou a mensagem que Kill manda paras as vitimas de tal maneira:

Verdadeira : Você é vitima, mas nao desanime você pode vim a ser Kira, Votar contra ou a favor de L e muito mais coisas.

Falsa : 'Você é vitima, mas nao desanime você pode vim a ser Kira, Votar contra ou a favor de L e muito mais coisas, tambem podera ajudar kira, Boa Sorte'

Mais infelismente este plano não deu certo, Rony pediu ao tabarra antes está informação....

Dia 26/07 : Yagami fica mal pois achava q Z-Rony ia perder o jogo por sua causa, conta tudo para Z e se une a ele (de verdade agora)
Yagami após se unir com Z e descobrir q Near o traiu, como em um passe de magica descobre quem é Kira da seguinte maneira:

Z deixou escapar q Tabarra pediu Joker a mensagem que Kill manda para as vitimas, dai Yagami pensou,
Pra q Tabarra iria pedir uma mensagem de Vitima ?
Espera, se ele pediu ée pke ele não é vitima, intão se Z é L e Poison é Reporter, Tabarra tem que ser kira !
atualizando a lista...

. Poison - Suspeito de Reporter
. Kurogane - suspeito de ser algo
. Tabarra - Suspeito de ser Kira
. The Joker - suspeito de ser algo
. Z-Rony - Definitivamente L
. V-Sensey - Definitivamente Kira (nunca desconfiei dela, so soube q ela era kira quando acabo o DG)


Dia 30/07 : O Death Game acaba, Yagami se surpreende de não ter desconfiado de V-Sensei..."

Quando ele me mostrou isso pois tudo na terceira pessoa....

:D


@Myth

Jogador muito detalhista, e que percebe facilmente deslizes, era outro que estava empenhado tmb, mas não sei seu verdadeiro objetivo de tal empenho mesmo sendo vitima, não sei se era pela diversão, mas dele eu não tenho anotações nenhuma, nem sei se ele fez, mas jogou bem

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:54 pm

ashuahushuas
vlw
Myth jogo bem sim mais as vezes inchia o saco,
tb devo ter feito isso as vezes...
Ngn vai ler minhas anotaçoes GIGANTESCAS,
Posso ter errado Kira ae, mais tudo q eu fiz tem logica...
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Winker
*_*
*_*
Winker


Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 9:57 pm

Poison...
Sem problemas estamos aí pra isso! Foi legal ser incriminada... Pelo menos apareci nos flashs...

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:39 am

Flashs?
O OFF fez logo uma sinopse IASUHIUASHDIOAUHS
Gostei OFF, obrigado por resumir ^^

Sapequinha você heim!? Soube das minhas pesquisinhas =P
Ah, pensei tudo que pensei apenas pela diversão sim, e como você, gosto do "inferninho", isso de ficar "away" pra não ser suspeito está meio ultrapassado, estraga a brincadeira.

@V sensei - Imaginei sim que pudesse ser Kira, mas primeiro pensei em Near, e em segundo você e Winker (sim, empatadas Razz)

@Yagami-kun - iaushoaiuhsia, te cata ow! aiusouhas
Tudo role play amigo ^^
Parou a partir dessa última rodada \0/
Prometo não pegar no teu pé no DG6 Razz

Hug of the Bear Geral ai =)
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 23 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:43 am

A maioria do pessoal, no começo do Dg, disse que o Dio era o reporter. Nunca acreditei nisso, e também nunca pensei no Poison como reporter. ^^'

-Myth
loooooooool, pelo menos fiquei em 3° lugar na suspeita de alguém...
Fiquei em "Alfa" do jogo, não por estratégia... foi por falta de vontade de postar mesmo, mas Kill-kun disse que vai acabar com a minha preguiça. u.u
Não sou de postar muito nos DGs mesmo.
Gosto muito de ler (não os floods) e ver vocês quebrarem a cabeça em pistas falsas.
clown
Ir para o topo Ir para baixo
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:59 am

@V Sensei

Parabéns, você mereceu.

@All

Achoq ue todos já sabiam que o jogo ia acaba quarta, mas eu achei o jogo muito bom, gostei mesmo (me diverti) e pretendo jogar o próximo. :D
E eu não acho que eu jogue bem.

@Z-rony

Não teve pena de me chama de farrapo? Eu acredito que era interpretação.
E sobre o jogo: quando você parou de pensar que eu fosse kira?
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:36 am

Ele paro de pensa que tu era Kira quando eu contei pra ele a veerdade 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:47 am

Yagami-Kun escreveu:
Ele paro de pensa que tu era Kira quando eu contei pra ele a veerdade 0.o

Que verdade?
Cara eu tava te ajudando porque pensava que tu fosse Kira ou tinha contato com o próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 11:43 am

eu sempre soube disse caro Near...
a verdade que eu digo ée que fizemos plano para desobrir a identidade dele e prentidiamos dedalo para kira...
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 1:25 pm

O.O que bom que todo mundo suspeitava de todo mundo xD. Poison xD huahuauhuah nem sabia que as Mps tavam bloqueadas, mas fazer o que, quem tem poder usa xD ^^, joguei mal esse dg admito, quando comecou a vir varios posts eu comecei a pula e me alienei O.O, normal isso. Yagami deu um power up, chegou a conclusoes muito boas com o near, as minhas como jah tinha dito lah atras eram joker, tabarra e z, mas emfim, foi um bom jogo, e otra coisa xD vo faze propaganda aki, vou postar mais ou menos o prologo das regras do meu DG, quero sugestoes criticas bláblá, QUEM RECLAMA TOMA BAN Smile huauhauhauha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
CHIRALO
Opa!!
Opa!!
CHIRALO


Número de Mensagens : 67
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 15/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:02 am

Ahahaha. Como eu suspeitava, L era Z-rony. +)

Errei ao dizer que Kira era Tabarra. XD

E já tava ligado que Yagami num era Kira. o.O (VACILOU)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:54 am

Disse que eu Vacilei Chiralo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 32
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:55 am

@Yagami

Eu sabia que você não era Kira.


@Dio

Você tava tentando "encobrir" o Z ou era só minha impressão?


@Poison

Eu não acreditei muito na MP não (não me convenceu a jeito que você disse ter conseguido ela), e quem fez a montagem foi o Joker (sei lá o que passo pela cabeça dele), eu só falei o que podia estar escrito na Mp. Mas eu só não suspeitei de você porque depois eu não me preocupei mais com isso.


@V Sensei

Eu só ia suspeitar de você se continua-se postando no forum e não postando no tópico.


@Kurogane

Ainda não sei a quem você se referia quando disse "você é quem o roninho diz ser?", acredito que era o Z.


@Myth

Você achou umas supostas "mensagens ocultas" que não queriam dizer nada só distrair.


@Killmachine

O que você acho do meu flood?


@OFF (o usuário)

Isso faz parte do meu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 23 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:56 am

Tabarra, eu nunca afirmei ser Kira..
xD
você me ameaçava nas MPS dizendo que eu era kira...
asuahusha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Conteúdo patrocinado





Death Game #5 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game #5
Ir para o topo 
Página 23 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #1
» Death Game
» Death Game #2
» Death Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #5-
Ir para: