Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #1

Ir para baixo 
+8
xD~[lol]taku~xD
Kira Ciappina
U.A.C.S
Akimaru
Kauedragoon
Yagami-Kun
Uryuu Mateus
KillMachine
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:23 pm

Lembrando que agora qualquer um posta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Bruh Holland
Cidadão
Cidadão



Número de Mensagens : 1
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 11/05/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:52 pm

[b]Eaee (novoporaki)
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:01 pm

bem vindo...entaum gente vamo dizendo o q axaram do jogo, kira diga suas suspeitas e l diga pq suspeitou do gankutotsu vamo revive isso daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
U.A.C.S
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
U.A.C.S


Número de Mensagens : 168
Idade : 38
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:04 pm

Opa !

Já acabou ? rsrs

Então, no início eu tinha apenas 3 suspeitos em potencial: gankutsuou, Kauedragoon e Uryuu Mateus.

Esse terceiro o Kira me fez o favor de eliminar logo no começo.. depois da segunda rodada eu já eliminei o Kauedragoon porque ele queria se passar por L.. e o L era eu ! geek

Só faltava a prova pra incriminar o gankutsuou... e esta veio assim:

Citação :

Kira escreveu:
"L você sabe o significado do meu nome?"

Quando ele percebeu a burrada ele tentou contornar a situação dizendo:

gankutsuou escreveu:
pobre de kira,mas uq sera que ele quis dizer com aquilo de saber o significado do nome dele?
kira eh kira de serial kiler naum?
ou ele so fez isso por falar msm?

Após isso algumas pessoas caíram na dele mas o L não..hehe vejam a minha resposta:

KillMachine escreveu:

L escreveu:
" Kira, você não é Deus e nem Cristo o filho dele. Cuidado com o monte de besteiras que você diz.
Sei porque está ansioso, vou lhe prender em breve companheiro.

Explicação para os que não entenderam:

Companheiro = Conde (latim)
monte = Monte
Cristo = Cristo

Ou seja, gankutsuou = Conde de Monte Cristo.

Sobre os que não suspeitei e porquê:

Loltaku = Postou muito flood e dizia que sabia demais, típico de quem não pegou papel.
Yagami = Se passando por Kira sem querer deixar transparecer..quando fez contato com o Kira ficou muito alegre, deixando transparecer que não era Kira.
Akimaru = Foi suspeito até pouco antes de morrer.. mas não foi um suspeito em potencial.
DarkJony = Suspeito até morrer por inatividade...não foi um suspeito em potencial também.
Os demais = Não participaram diretamente, portanto não chegaram a ser suspeitos.

E sobre a minha última mensagem:
KillMachine escreveu:
L escreveu:
Advinhei o seu, mas e voCê Kira, Sabe U meu nome ?

Tá na cara que essa foi dada de graça com meu nome mesmo, só pra ver se o kira tentaria me matar desesperadamente!!! rs.. mas ele foi pego antes disso...hehehe foi malz..

Bom, estão aí as conclusões do L. Qualquer dúvida postem aí... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:53 pm

hmmm parabens, ganhou até trofeuzinho ^^... realmente, mas a falha de Kira nao foi qndo mandou aquela msg e sim qndo tentou arrumala, e cm a morte do quincy q era um suspeito facilito as coisas pra vc, Kira sempre deve ter em mente os suspeitos do L para naum matalos e incrimina-los. Da história do conde de monte cristo, filme massa ^^, axei q foi soh carpixo seu, naum precisava mas da um ar bom ao jogo alem de naum ter ajudado a resolver o caso. Realmente naum esperava que tinha tanto controle do caso, na verdade pensava que vc era meio desligadaum ^^, mas mto pelo contrario vc eh bm esperto e mereceu a vitória congrats ^^

mais uma coisa aquela msg da taku, a q era pa decifra, akilo era pra ve se algm tinha interesse, e caso algm tivesse certamente seria kira ou era realmente alguma msg?

Kira poste tbm seu plano e as suas opnioes, em qm pretendia usar o olho etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:50 pm

nun pow aquela msg da taku era mensagem msm pow xD,so deu pra saber quando me conto cm era xD
pow,pior q so no começo q eu tv mo ligadaum no jogo depois q o cara começa a enganar o povu na moral nun tem mais graça u,u
fd era os caras q mandavam MP pra mim dizendo q eu era kira,depois de um tempo falando pra k e falando pra la os caras pensavam q eu era L usahaushasuhsahusa mo onda.
tipo olho do shinigami eu ia usar no kueadragoon(axo q o nome eh esse)
UASC foi por pouco,proxima rodada ia matar ele xD
enquanto as mortes,bom tipo nun tem nenhuma relação especial de u pq querer matar uma determinada pessoa,so aconteceu de eu ver q nun tem muitos posts deles,intaum vamo pegar pra mandar dicas de quem eu sou neh naum Xd
tipo 1° dica era: sab qual eh o significado do meu nome?
2° dica: falei de um shinigami
juntando isso ai eu axo q da pra notar quem era na moral,pq gankutsuou q eh um anime o significado eh: uma pessoa sem coração etc etc...
ai ligando isso com o fato de shinigami, axo ieu xD
pow era pra o UASC ter mandado dicas tb ¬¬
eeeeeeeeee,pesso pra q nun divulgue as MPs,pq tipo sabe-se la uq os caras mandaram pra os outros,ai vai q tem uma ofensa msm pra alguem,ai o jogo vai virar realidade e vai fazer jus ao nome.
depois aparece no fantastico:jovens morrem com um site chamado death game,a tradução eh jogo da morte;ai ferro td neh naum?
bom bom,axo q so tenho isso pra falar,agora se alguem quiser perguntar algo pra mim sinta-se a vontade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:51 pm

e mais,vo participar do 2° jogo(talvez) so espero q agora eu seje a vitima,pq pelo menos posso enganar mais e ainda nun me do mal,o maximo q acontece eh eu morrer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:27 pm

Queria me vingar de kira, mais soh comecei a pensar q ganutsuou era ele nu final.Kauedragon teria um motivo para me matar e foi isso q me fez pensar ser ele.No comeicnhu du jogo, ele chamou eu e Akimaru para uma "aliança" e eu morri, achei suspeito e pensava q ele poderia ser Kira ainda mais se Akimaru morresse na proxima jogada.Dps uryu murreu, pensandu eu q alguem incriminou Akimaru ou Yagami-kun por causa das coisas q o uryu falou, mais dps ainda o Akiamru morreu.Eu num consegui decifrar por causa dessa informação privilegiada du kauedragon.E eu achava q o gankutsuou era L nu começo.

GANKUTSUOU _l_ hahahahaha fiquei ateh amiguinho dele T.T
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:44 pm

pow esse _l_ parece uma bundinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:07 pm

heauishesiahaesas...parece msm...eu naum posso fla nada pq ja sabia qm era (o KillMachine me flo) mas esse negócio de um da dica po outro é bom senso, se você ve que você tá bem na frente do outro se da uma dica pra iguala, eu faria isso mas tm gente que não faz, e isso é uma dica também, por exemplo... o U.A.C.S foi um dos que menos postou no tópico, então você pensa que ou ele tem algo pra esconder e não quer revelar, não quer morrer por isso não posta ou não tem tempo. L por sinal também não gostava muito de postar, ele fazia a sua jogada e pronto, ou seja é algo em comum com o U.A.C.S, aumenta a possibilidade de ser ele. Aí quando você sabe disso você vai pensando porque os outros não podem ser L e porque podem, taku e yagami saiam dando dicas e postavam um monte, yagami vivia dizendo que era Kira, coisa que nem L nem Kira fariam, e coisas do tipo. Pensar desse jeito talvez te ajude, na verdade pelo que entendi foi desta maneira que U.A.C.S pensou para capturar Kira, primeiro achou um forte motivo para alguém ser Kira, no caso gankutsuou, e depois foi eliminando os outros com fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:18 pm

bela observação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:45 pm

valeu ^^... mas entaum alguem posta ai a charada pa decifra a msg da taku, to curioso, ainda mais que eu curto resolve esses negocio mas sl naum consegui esse, naum me dediquei ao máximo, mas naum era aquelas coisas simples, eu vi que ia leva tempo dai eu deixei, mas c eu tentasse ctza q ia demora um tempaum pa resolve ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:04 pm

ah pow,eh meio complicado de falar cm eh,eh pelo alfabeto os n°s,ah eh complicado pergunta la pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:25 pm

pensei nisso, mas msm assim naum consegi naum sabia c tinha K ow W, Y esses negocio mas vlw de qql jeito mais tarde pergunto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Kauedragoon
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
Kauedragoon


Número de Mensagens : 143
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #1 - Página 12 331010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:20 pm

^^
- Foi legal, acho que enganei algumas pessoas lol
- To dentro do otro
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:15 pm

Bom o dio pediu para eu falar algumas coisas do que eu axei do jogo Cool
Por Participantes

KaueDragon- No começo me disse que ia fazer o jogo muito bom, manipular geral no final vi nda

Uryuu Mateus- Falo algumas coisas, que por isso foi morto, me disse que ja sabia quem era geral " Jogo facil HAHA pelo menos sei quem eh geral" erro tudo -.-'

Gankutsou- Deu MUITO Mole o Yagami me disse que ele era Kira logo no começo do jogo Sem a primeira rodada ainda, pra mim o Gankutsou foi meio pricitado e o Yagami viu bem as M que ele fez, alem de nao fazer muitas coisas como Kira, ele se aliou ao yagami, ele provou ao yagami que ele era Kira e começaram a fazer aliança.

Kira Ciappiana- Morreu por morrer segundo oque eu axo ^^ Kira soh queria matar e escolheu um

Akimaru- Mesma coisa que o Kira ciappina

U.A.C.S- Nao gostei muito do jogo dele, ele protegeu duas vezes o Gankutsou (que era o proprio Kira) ai depois tlvz por Grande Mole do Gankutsou (nao foram poucos) descobriu q ele era Kira e venceu, O jogo nao foi tão emocionante.

Taku- Pelo o que eu axo ainda vai falar oque ele(a) fez no jogo, nao tenho ctz mas vou contar oque eu axei q ele(a) fez, Fingiu ser menina no jogo por motivos desconhecidos e floodou para participar do jogo (minha opinião
Cool )

Yagami-Kun- No começo me surpreendeu acertando quem é kira, dai pensei que o jogo estaria na Mão dele (o lado que ele apoiasse ganharia) e foi assim ai ele se aliou a Kira e os 2 Deram Muito Mole

Gerald- Postou para participar o.o

Anyways Parabens UACS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:24 pm

Este foi o primeiro não se esquentem, imagino que com o segundo as pessoas ja estaram mais cientes e no terceiro vai ta tdo mndo overpower ^^ (mentira nm axo isso) hesauheuiheas...brincadera, talvez mais tarde agente passe um jogo de outro site pra vcs darem uma olhada dai vcs se inspiram mais e tdo ^^. mas continuem, os outros só tendem a ser melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
xD~[lol]taku~xD
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
xD~[lol]taku~xD


Número de Mensagens : 1640
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:22 pm

poxa...eu sou homem msm...uahsuahsuhaus
(afinal esse jogo eh pra enganar o outro naum??)
hehe...e eu enganei n foi?
ahsuhasuhauhs...descobri umas coisas por ser "menina"...hsuahsuha...hehe..e por eu ser "fofa" eu naum morri^^(pq...vitma pode enganar mas n tem como fugir da morte...so c for sorte...e eu fui "fofa"^^
boa killmachine...mas como vc começou a desconfiar q eu era homem?
foi o ciappina ou foi recado q eu deixei em codigo dizendo
"eu sou homem...macho pra kralho!!"
???????????
Ir para o topo Ir para baixo
xD~[lol]taku~xD
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
xD~[lol]taku~xD


Número de Mensagens : 1640
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:22 pm

ashuahsuh
eu enganei todas as pessoas...^^"
mas povão...serião...sem recentimento blz?? foi so uma brincadera^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 4:35 pm

oh my god... não é a toa que você não queria posta tua foto lá no tópico do killmachine!!!! ^^ estratégia é estratégia, a sua foi bem...interessante!!
mas emfim qual que é a manha pa decifra aquilo lá??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:51 pm

tpw, tava muito forçado akilo o.o e no msn vc NUNCA entrava aquela foto la o.o vc entro com o nome do E-Mail e com a foto inicial Cavalinho, e disse q era loira naquela foto vc n era loira, dai alguem n me lembro eskeci agora axo q foi o gankutsou eu fiz uma pergunta pra ele se vc era homem ele me disse q era ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
xD~[lol]taku~xD
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
xD~[lol]taku~xD


Número de Mensagens : 1640
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:21 pm

uahsuahsuah q feio apontando o dedo
asuhuahsuahsuahs
interessante...auhsuahuhas
kra foi mo trampo cria outro msn auhsuahsuhas
ashuahs consegui enganar todos
mas quem começo com isso foi o yagami-kun pois ele flo q eu era engraçadA(isso q eu nem tava fingindo...)
ai eu vi q poderia tirar proveito
ashuahsuahs
ai foi o q aconteceu^^"
Ir para o topo Ir para baixo
xD~[lol]taku~xD
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
xD~[lol]taku~xD


Número de Mensagens : 1640
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:21 pm

o codigo
bem eh bem simples..mas pooucas gente enxerga...
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:27 pm

oh gods
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game #1 - Página 12 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:32 pm

ei eu so comecei a fazer ***** la pra o final ¬¬
e vlw ai L por me proteger suahsauhsauhsusuhsaasuhsuh
2 vezes nossa sou importante ein?
sab uq eh fd,tinha umas pessoas q mandavam MP pra mim dizendo q eu era kira,daki a pouco depois de eu falar uns trekos eu cm kira automaticamente tinha me transformado em L uashasuhsauhasuhash
eh lask,eh lask
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Game #1 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #1   Death Game #1 - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game #1
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #8
» Death Game #5
» Death Game
» Death Game #2
» Death Game #7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #1-
Ir para: