Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #6 Regras

Ir para baixo 
+13
V sensei
The Joker
KillMachine
Myth
Anghaard
Kira Ciappina
>D<
Yagami-Kun
The PosuiT
Poison
Gerald
Phyro
Dio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 10:52 am

Hmmmm é que se eu sortear todos os papéis de novo pode ser que o DG se extenda muito, e o objetivo não é esse, mas dá para eu sortear de novo os ICPOs, L e só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 10:57 am

Continuo com a minha opinião anterior acaba com o jogo. Agora é só ver o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 10:59 am

já tenho aqui 7 "votos" comigo, ou seja, um lado está ganhando muahahahaha...hoje as 19 horas ou mais eu digo para vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 11:40 am

Se L prendeu Kira o jogo acabou, não tem porque fazer segunda parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Anghaard
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Anghaard


Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/05/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:49 pm

Acho que devia faze outro.. pq ja há suspeitas d qm é L, no caso Kira seria preso rapidamente.
Começa new game ae q eh melhor msmo
Ah malz a ausencia.. mto ocupado ultimamente.. e outra.. se falei merd* aki ignorem =xxx³³³³
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=291082310483499187
Anghaard
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Anghaard


Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/05/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:51 pm

Ahh malz o DP mais um comentario.. não curti nem um pouco esse novo estilo' adotado.. um forum pra cada coisa.. tipo.. as rodadas poderiam ser postadas no game msmo..
e nem o lance de ter um 'char' Kira e L.. prefiria bem mais como era antes... opnião =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=291082310483499187
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:00 pm

Eu prefero que o jogo acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:15 pm

As rodadas são postadas no tópico de rodadas e no game, nos dois. E a respeito das regras vou explicar para você mais ou menos como eu penso:

Existem dois tipos de Death Games, o primeiro Death Game, DG #1, era um jogo quadrado, que não disponibilizava muitas jogadas e tudo mais, fui pensando em como melhorar o DG #1 e a solução foi as regras do DG #4, que segue o estilo "quadrado".
Já o outro tipo de Death Game, Death Game #6, ao invés de seguir o estilo quadradão, eu resolvi apelar mais para a dinâmica do jogo, esse foi o primeiro jogo feito por mim onde a dinâmica foi usada, este jogo foi um teste para ver como saíria o jogo, teve bons resultados e acho que com o passar do tempo vai ter melhores ainda. Este DG, o 6, é como se fosse o lvl 1 da dinâmica, assim como o DG 1 era o lvl 1 da quadradice, então no DG 8 quero subir mais um lvl em relação a dinâmica, quero colocar Mello, Near etc. tirar os grupos que não derão certo e tudo mais, este jogo tinha um risco bem grande de não dar certo, pelo fato das regras terem sido mudadas bastante até, mas no mais é isso, DG 8 vai seguir o mesmo esquema dinamico só que mais elaborado ainda, acho que este esquema pode ser bem mais sucessível que o quadrado, então é isso, novidades a respeito do DG 8 apenas depois que acabar o 7, é isso, espero que tenha entendido, bye bye, cobaias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:57 pm

Eu também quero que acabe isso.

Quanto as regras, eu acho o seguinte: não adianta enche de grupos se eles não podem fazer nada (digo ação na rodada), se eles não podem fazer nada são meras vitimas só que com outro nome. Então se for coloca mais grupos/papeis que eles tenham suas devidas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:09 pm

eles podem opinar as ações de L, como aconteceu, são de grande ajuda...ou não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:18 pm

Dio escreveu:
eles podem opinar as ações de L, como aconteceu, são de grande ajuda...ou não

Isso na minha opinião são vitimas com outro nome como eu já falei (opinar qualquer um pode opinar). Se colocar misa, mello e near (cada um com as suas ações) ficaria muito melhor do que com ICPO e FT (que não fazem nada importante).
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:25 pm

Sim, mas por exemplo, uma coisa é uma vítima dizer, "Kira se eu fosse você mataria Dio" e outra é um ICPO ou coisa do tipo, não quer dizer que eles estejam certos ou sejam mais espertos, mas o simples fato que por terem um papel as pessoas darem mais atenção para eles, era o meu planinho, pena que podiam dar uma melhor aproveitada nisso, mesmo não sendo "tão" possível assim, mas desejo dar uma arrumada nisso mesmo, não vou deixar o mesmo esquema... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:36 pm

Dio escreveu:
Sim, mas por exemplo, uma coisa é uma vítima dizer, "Kira se eu fosse você mataria Dio" e outra é um ICPO ou coisa do tipo, não quer dizer que eles estejam certos ou sejam mais espertos, mas o simples fato que por terem um papel as pessoas darem mais atenção para eles, era o meu planinho, pena que podiam dar uma melhor aproveitada nisso, mesmo não sendo "tão" possível assim, mas desejo dar uma arrumada nisso mesmo, não vou deixar o mesmo esquema... Razz

Mas tipo, eu acho que não é porque fulano (independente de ter papel ou não) fala pra matar um cara, que Kira vai avaliar se vai "escutar" esse fulano pelo simples fato dele ter papel ou não, mas sim por ele ser um bom jogador (caso seja).

Você não respondeu no futuro vai ter mais papeis tipo: misa, mello e near?
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:24 pm

misa eu não garanto, mais mello e near, vou tentar para o próximo DG, depois do uma postada para as minhas idéias. tipo por exemlo, L concerteza daria ouvidos a um força tarefa, mas como eu disse vou dar uma mudada nesse esquema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
DeadMyth
Cidadão
Cidadão



Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:27 pm

Já que a maioria quer que acaba eu vo com a maioria.
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:42 pm

Esse DG foi rápido, sem chances de tirar conclusões concretas sobre as novas regras... Kira foi muito fraquinho Razz (sem ofensas Phyro ^^)
Talvez se o jogo mais "difícil" pra ambos os lados, as regras teriam se saído bem melhores.

Eu gostaria de ouvir KillMachine dizendo a respeito do Death Game #7, ai sim eu votaria... sei lá, esperar uma semana ou mais pra começar mais um DG é osso.
Se o Kill dissesse que daqui a 3, 4 dias as regras e inscrições estariam aqui, eu prefiriria.
Se isso não irá acontecer, continuar ia ser uma boa. Mas com o sorteio de pelo menos L e Kira novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #6 Regras - Página 3 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:38 pm

@Dio

Tem gente que já sabe quem e L (e os que nao sabem tem teorias), a situaçao de L que ganhou como L e caso perca como Kira fica tosco. Tu já se decidiu se vai dar continuação pro jogo ou vai encerrar? Se tu sorteasse tudo de novo dai ate dava pra recomeça.

Sobre os papeis (near, etc) se for colocar eles baseados nas regras do DG#3.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:00 pm

DG 4 apavora DG 3 Razz zoando só...tipow tá como não teve muita gente que quiz vai ficar por isso mesmo o DG, vou abrir um tópico de discussões/comentários de agora em diante só postem naquele tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Conteúdo patrocinado





Death Game #6 Regras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #6 Regras   Death Game #6 Regras - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game #6 Regras
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Death Game #11 - BB Case

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #6-
Ir para: