Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #7 Regras e Instruções

Ir para baixo 
+7
V sensei
Yagami-Kun
The Joker
Myth
Winker
DeVirus
KillMachine
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 7:48 pm

Regras


1 - 24 pessoas que desejarem participar do jogo devem postar no topico de inscrição. Ao completar o número de 30 pessoas, um sorteio será feito para escolher o papel de cada uma das pessoas, sendo que uma delas será Kira e a outra será L,o restante,obviamente, serão vítimas. (ninguém ficará sabendo sobre a identidade do outro)
2 - As jogadas deverão ser feitas a cada 2 dias, sendo que cada 2 dias equivale à uma rodada. O jogo tera 11 rodadas ( 22 dias) (devido ao fato de muitos jogares ter sidos expulsos)
3 - A cada rodada, Kira e L devem mandar uma mensagem particular ao Shinigami indicando a sua ação da rodada.No caso o Shinigami será eu
4 - Todos os participantes terão seus nomes como seus nomes no jogo, com a exceção de L, que terá seu nick como nome falso e um outro nome como nome verdadeiro.
5 - L poderá manter um jogador em cativeiro pela rodada em jogo se ele apenas suspeitar de alguém, isso deixará o jogador impossibilitado de fazer algum movimento, porém postar é permitido, mas durante essa rodada, caso quem foi mandado em cativeiro for Kira, a morte agendada por ele vai ser anulada, a não ser se o nome for escrito com uma rodada de antecedencia,uma rodada antes, antes de ser mandado em cativeiro, sendo assim a morte ocorrerá normalmente.
6 - L não pode se colocar em cativeiro.
7 - L Poderá fazer quantos mandatos de prisões quiser, no entanto haverá votações só quem n ira votar sera quem supostamente ira para a prisão.Assim que a rodada aparecer, será obrigação das vitimas me dizer sim ou nao por MP quem nao me mandar por MP o voto sera considerado Nulo.( 2 vezes nulo = Morte por inatividade)
8 - As ações de L sempre acontecerão antes das ações de Kira. Se Kira utilizar seu DN em uma determinada vítima, mas nessa mesma rodada, L tiver usado proteção nessa vítima, a ação de L prevalecerá, e a vítima não morrerá.
9 - A vitória será do L se este permanecer vivo até o final do jogo ou se ele conseguir prender Kira, antes do fim.
10 - Para matar alguém, o Kira deve contactar o Shinigami seguindo um molde de jogada:

Nome da vitima:
Causa Mortis:
Horario:
Observações detalhadas:

Caso Kira digite errado no molde o nome da vitima ou qualquer outros detalhes, a morte NAO ocorrerá. E é estritamente necessario o seguimento desse molde. Ou seja por msn nao é mais possivel dar sua jogada, nem por meio de um "Fake", oque força a pessoa ficar on para mandar a jogada, e para nao levantar suspeita de que logo que logou a rodada foi, força a pessoa a dar a rodada antes.
O mesmo vale para L Colocar alguem em cativeiro:

Nome da pessoa:
Mensagem:

Para Kira usar olhos de shinigami, também é obrigatorio ser por MP. Assim também para L proteger um jogador.
11 - O Kira pode escrever somente uma morte por rodada, mas ela pode ser marcada para ocorrer somente na rodada seguinte.
12 - Se Kira escrever o nome falso de L, este ficará imune a qualquer uso do caderno por duas rodadas.
13 - Para balancear, o Kira terá um bônus a cada rodada: os Olhos de Shinigami. Com ele, o Kira pode ver o nome verdadeiro de qualquer pessoa (ex.: se o nome falso do L for José, e o verdadeiro for João, ele verá João, o verdadeiro. Mas se ele ver o nome de uma vítima, como o de Lucas, ele verá Lucas), porém a um custo: 2 dias da expectativa de vida, ou seja, o jogo durará uma rodada a menos.
14 - A vitória será do Kira se este conseguir matar L até o final do jogo.
15 - O Shinigami sempre relatará as ações de Kira e L em cada rodada (leia posteriormente).
16 - Kira e L podem entrar em contato com as Vítimas e seu oponente. Basta enviar a mensagem desejada ao Shinigami, que ele treansmitirá à todos no tópico. Isso inclui pedidos de cooperação, provoações entre ambos, argumentos, e pistas (Kira). Kira também pode deixar mensagens ou pistas através das mortes de suas Vítimas, fazendo-as escrever bilhetes, ou qualquer outro detalhe relacionado à morte, que possa ter alguma informação útil para a resolução do caso.
17 - Caso Kira ou L fiquem duas rodadas (4 dias) sem jogar, o jogo será automaticamente determinado como vitória do outro.
18 - Cada participante sabera se você é "vitima" Kira ou L via MP(Mensagem Particular) enviada por mim, no caso quem for L devera me retorna dizendo seu nome verdadeiro q no caso o falso é seu propio nick.
19 - Todos os participantes incluindo L e Kira, estão autorizados a colocar screens de conversas de msn, MPs, ou qualquer outro modo de conversa, servindo como prova, o bar também esta incluido.
20 - L, agora poderá escolher seu nome verdadeiro, como seu proprio nome, porem, se kira te acertar, você morre.
21 - L também poderá escolher seu nome verdadeiro, como um nome de um outro jogador, oque faria Kira junto com sua jogada colocar em observações detalhadas, detalhes.
22 - Apartir de agora o DG, terá um reporter. Ele reportará confissões, frases suspeitas, ou qualquer outro tipo de "coisa".
23 - O reporter poderá postar SC, poderá fazer montagens e apoiar um dos lados.
24 - O reporter agirá a qualquer momento, ou seja ele postará reportagens a qualquer momento, deixando os players mais atentos.
25 - Para isso, eu criarei uma conta chamada, Reporter, nela é que o reporter fará suas reportagens.
26 - O metodo de escolha do reporter vai ser por sorteio dos membros, o reporter será reporter e vitima do jogo, ou seja ele pode morrer, morrendo nao existira mais reporter.
27 - Quando o reporter morrer, ninguem saberá se ele morreu ou não quer mais fazer suas reportagens.
28 - Apos escolhido o reporter receberá a senha da conta Reporter. Este nao poderá fazer NENHUMA modificação na conta, caso fizer o usuario será BANIDO!
29 - Uma unica modificação permitida é na senha, Pode muda-la sem avisar.
30 - Lembrando, o reporter pode mentir a qualquer hora. Mas não pode postar normalmente no jogo como reporter.
31 - Mensagens como reporter, assim como L e Kira fazem, NÃO é permitida.
32 - O unico contato possivel entre o Reporter e outros membros, é entre msn e outros mais. Que poderá ser colocado no forum por ambos.
33 - O jogo acabará quando kira matar L e Near (se tiver), ou L prender SK e Kira.
34 - O shinigami no caso, eu, não postará NADA no jogo, como esclarecimento de duvidas, quaisquer duvidas deverão ser postadas NESTE topico.
35 - Flood esta proibido, 1º flood = um aviso, 2º flood = warn e desclassificação.
36 - É considerado flood: Duvidas no jogo, mensagens repetidas, mensagens do tipo "para não ser flood vou falar isso aqui", ou qualquer mensagem INUTIL (INUTEL sabe deus como escreve isso) e mensagens classicas do tipo " EEEE O JOGO COMEÇO EEEEE".
37 - Qualquer pergunta que não tenha a ver com o DG direcionada a um membro deverá ser respondida por esse no bar, claro se este quiser.
38 - Para evitara estrategia de ficar away do jogo e NUNCA ser suspeito (DG #4, DG #5) todos os membros são supostos a postar no jogo avisando ou não, terá que postar, caso contrario você será expulso do jogo.
39 - Caso Kira queira ter um aliado propriamente dito que nós chamaremos de Segundo Kira, deve-me manda uma MP dizendo Nome de tal, a partir dai ele é seu aliado.
40 - Caso L queira ter um aliado propriamente dito que nós chamaremos de Near, deve-me manda uma MP dizendo Nome de tal, a partir dai ele é seu aliado.
41 - Aliado De Kira: As pessoas só saberão da existencia de um segundo Kira em sua rodada se tal agir, Kira pode abdicar a posse do Death Note para o Segundo Kira (SK), assim SK sera praticamente Kira e o ex-kira será uma vitima normal, a parti dai o SK, atual Kira, Sk é atual Kira apenas teoricamente, mas sempre será SK nao terá mesmos beneficios de Kira.
42 - SK, atual Kira poderá matar Kira traindo-o a qualquer momento se assim desejar, (ou seja Rodada de Kira nao mais existirar só a do SK)
43 - Aliado de L: Terá sua propria jogada assim como SK, poderá colocar qualquer um em cativeiro, colocar na prisão sera permitida, só L o fara.
44 - Near (aliado de L) nao terá nome falso.
45 - Caso L escolha Kira por acaso de seu Aliado Kira fara o Papel de Near e de Proprio Kira. E assim vice-versa
46 - Sk nao podera usar olho de Shinigami, SK pode fala com o forum como SK que nem Kira e L podem assim como Near tambem pode.
47 - Near pode protejer um jogador
48 - SK pode matar assim como Kira, é como se ele tivesse um outro caderno, mas SK pode matar Kira a qualquer momento se assim quiser e continuar o jogo normalmente só com ele, e Near pode prender L a qualquer momento e continuar o jogo normalmente.
49 - O jogo só acaba quando todos os "Kira's" são presos e todos os "L's" são mortos.
50 - Uma vez escolhido alguem como aliado nao pode-se escolher outro, nem voltar atras.
51 - Kira nao pode se escolher para ser SK como L nao pode ser Near.
52 - Kira, L, SK e Near não podem repetir suas jogadas mais do que 2 vezes, EX: Rodada #1 Near pos x em cativa, Rodada #2 Near pos x em cativa na #3 ele não pode fazer a mesma.
53 - Kira, L, Sk e Near TODOS ELES DEVERÃO SEGUIR O MOLDE, CASO CONTRARIO A JOGADA NÃO OCORRERÁ.
54 - Se kira, l, sk e near me mandarem a mesma jogada 3 vezes na terceira ela não será concretizada.
55 - Assim que Kira morrer, Sk continuará o jogo, porém para poder vencer ele precisa dos olhos de shinigami então assim que Kira, Morrer SK poderá usar os olhos (suponha que ele roba os olhos do kira ^^)


Gente, por favor coloquem aqui duvidas, vou implementando as regras ao decorre do tempo porque ainda deve ter algum erro.
Ateh o jogo ta perfeito Razz

Ações Possíveis do Kira

- Matar alguém usando o Death Note
- Usar os Olhos de Shinigami, sacrificando dois dias (uma rodada) de sua vida para ver o nome real de uma pessoa

Ações Possíveis do Near

- Colocar um jogador em cativeiro
- Proteger um jogador, evitando que este seja morto por Kira na rodada
- Fazer um mandato de prisão contra um suspeito de ser Kira

Ações Possíveis do SK

- Matar alguém usando o Death Note

Ações Possíveis do Near

- Colocar um jogador em cativeiro
- Proteger um jogador, evitando que este seja morto por Kira na rodada
- Fazer um mandato de prisão contra um suspeito de ser Kira



Ações Possíveis das Vítimas

- Poderão especular sobre quem é Kira ou L, apoiando um deles, ou apenas blefando.
- Votar sobre a decisão das prisões




Atenção as primeiras rodadas assim q o jogo começar a rodada 1 sera efetuada dentre 2 dias como dito mais acima, ou seja assim que começar L e Kira ja devem começar a ver suas jogadas.
As rodadas serão postadas no jogo E em um topico separado só para elas, isso devido a reclamações.
Apenas jogadores participantes do Death Game poderão postar na area Death Game, ou seja enquanto o jogo rola soh essas pessoas poderão posar as outras poderão postar nas outras diversas areas.
E as regras serão incrementadas durante o tempo em que o jogo não começa.

Modelo de uma Rodada:

Rodada #5


Jogada de L:

L Protegeu um jogador

Citação :
Mensagem que o L podera mandar junto com a sua jogada

Jogada de Near:

Near Protegeu um Jogador

Citação :
Mensagem que o Near podera mandar junto com a sua jogada

Jogada de Kira:

Kira usou o Death Note

Citação :
Fulano foi encontrado morto em sua casa, às 15:00 horas, parece que a causa da morte foi ataque cardiaco, a vitima deixou um bilhete antes de morrer

Citação :
Mensagem q kira podera passar ao forum, pista ou etc

Jogada de Segundo Kira:

SK usou o Death Note

Citação :
Ciclano foi encontrado morto em sua casa, às 15:00 horas, parece que a causa da morte foi ataque cardiaco, a vitima deixou um bilhete antes de morrer

Citação :
Mensagem q SK podera passar ao forum, pista ou etc


Lembrando que mandar essas mensagens nao são obrigatorias.E Kira e L poderão mandar mensagens ao forum a qualquer hora me contactando por MP q eu passaria a mensagem (eu no caso Shinigami).


REGRAS SUJEITAS A MUDANÇAS ATÉ O INICIO DO JOGO


Última edição por KillMachine em Ter Ago 26, 2008 10:39 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 8:04 pm

Citação :
1 - 30 pessoas que desejarem participar do jogo devem postar neste tópico: [url=&&&&&&&. Ao completar o número de 15 pessoas, um sorteio será feito para escolher o papel de cada uma das pessoas, sendo que uma delas será Kira e a outra será L,o restante,obviamente, serão vítimas. (ninguém ficará sabendo sobre a identidade do outro)

Essa eu não entendi (acho que vc erro). 30 pessoas vão participar mas só os primeiros 15 entram no sorteio (pelo que eu entendi é isso e acho que ta errado)?


Citação :
48 - SK pode matar assim como Kira, é como se ele tivesse um outro caderno, mas Near pode matar Kira a qualquer momento se assim quiser e continuar o jogo normalmente só com ele, e Near pode prender L a qualquer momento e continuar o jogo normalmente.

Pra parte sublinhada. Não seria sk que pode matar kira (outro erro)?

Acho que foi só isso que vc se engano depois que vc arruma (se estiver errado) pode deleta esse post.
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 8:11 pm

ja foi concertado ja ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Winker
*_*
*_*
Winker


Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 8:20 pm

Só pra constar? Serão 30 pessoas mesmo?

parei aí...
Ir para o topo Ir para baixo
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 8:27 pm

Eu acho que 30 pessoas é um número muito grande podia ser uns 25/27.
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 8:30 pm

... pensem bem kira e sk podem matar 2 por rodada L e Near podem prender 2 por rodadas... 30 pessoas ta bem na media.
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:02 pm

Se Near não souber a identidade de L (acho muito difícil, mas vai saber ^^), e o por em cativeiro, a rodada de L será anulada?

As regras estão legais, congratulations (:

Kira + Second Kira X L + near, rlz! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
The Joker


Número de Mensagens : 156
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 9:01 am

Eu prefiro com 25 pessoas pra ter menos vitimas, porque imagina só, Kira/L escolheram o seu próprio parceiro e sobrará 26 vitimas, que na minha opnião é muita gente. Além que o jogo pode chegar a durar quase um mês. Mas tu que sabe o que vai fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 12:25 pm

Sim myth será anulada,
the joker se for 25 no total serão 21 vitimas, na minha opinião 26 tá bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:53 pm

Quanto mais gente melhor,
o jogo durara mais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:24 pm

Citação :
11 - O Kira pode escrever somente uma morte por rodada, mas ela pode ser marcada para ocorrer somente na rodada seguinte.

Kira só pode adiar a morte por apenas uma rodada, ou pode adiar mais que uma?

Citação :
26 - O metodo de escolha do reporter vai ser por sorteio dos membros, o reporter será reporter e vitima do jogo, ou seja ele pode morrer, morrendo nao existira mais reporter.

Isso significa que o reporter não pode ser Kira nem L? Mas SE for escolhido, por acaso, por L ou Kira como seu ajudante. O reporter pode ser Sk ou Near?

Citação :
48 - SK pode matar assim como Kira, é como se ele tivesse um outro caderno, mas SK pode matar Kira a qualquer momento se assim quiser e continuar o jogo normalmente só com ele, e Near pode prender L a qualquer momento e continuar o jogo normalmente.

Near prenderia L? Não entendi. A não ser que Near seja Kira e traia L, certo?

Citação :
Ações Possíveis das Vítimas

- Poderão especular sobre quem é Kira ou L, apoiando um deles, ou apenas blefando.
- Votar sobre a decisão das prisões
- Dizer a senha e ser Kira

Você não disse nada sobre a senha nas regras, vai ter mesmo ou foi erro?


Acho que só são essas minhas duvidas. De resto entendi tudo...^^

clown
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:00 pm

1º sim, pode adiar ateh 2 rodadas

2º reporter nao pode ser kira nem l

3º near pode kerer continua o game sozinho por raiva sei la. :D

4º erro meu gomen na sai


Última edição por KillMachine em Seg Ago 18, 2008 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:33 pm

KillMachine escreveu:
1º sim, pode abidicar ateh 2 rodadas

2º reporter nao pode ser kira nem l

3º near pode kerer continua o game sozinho por raiva sei la. :D

4º erro meu gomen na sai

Kill um pokin distraido.... el atinha perguntado sobre adiar a morte, entaum pode?
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 6:29 pm

otro erro meu Razz

Pode adiar sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:32 pm

Existe a possibilidade desse DG7 começar com menos pessoas?

Infelizmente, 30 pessoas agora, pela movimentação no fórum, seria muito demorado...

Falando com algumas pessoas, ví que estão todos com vontade de jogar... iai Kill, bora? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:38 pm

Hmmm acho uma situação difícil mesmo, se demorar demais é capaz de perdermos alguns jogadores do início, então acho mesmo melhor começar agora, em outras palavras pra vc, kill, entender, não deixe a massa esfriar. Razz
huahuahahuauhuha toma cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 4:40 pm

É, por exemplo, Tabarra, Near, D, e mais alguns que já se increveram, faz mais ou menos uns 2 dias no mínimo que eles não entram no fórum...
Sei lá, começar agora seria mais sábio...
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 6:59 pm

... vcs nao leram que eu mudei nao... mudei ontem eu botei 25 pessoas e ja tem 25 Shocked jaja começo
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #7 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 7:20 pm

tem 24 kill...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 11:44 am

hauhauhuhauhaahua kill nem sabe contar ainda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:39 am

Em um outro DG q eu joguei... tem um personagem chamado MELLO...
Depois q L ou Near morrer, o papel de Mello será sorteado...
O Mello tem um unico comando q ele pode fazer durante todo o jogo... Matar uma pessoa...
Não importa se é L ou Kira, ele irá matar.
e ele só poderá usar esse comando uma vez.

E ai oq acharam ??



FuiizZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:23 am

Nao, não ficaria legal ja que teria 3 contra o Kira, L Near e Mello, dai ficaria injusto (n eh injusto eu eskeci a palavra Shocked )
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Anghaard
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Anghaard


Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/05/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 12:46 pm

Desproporcional ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=291082310483499187
Anghaard
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Anghaard


Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/05/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:42 pm

Uma pessoa que possui um Death note pode matar outra que tbm o possui? (não o msmo)

tipo...

Kira pode matar SK? ou vice versa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=291082310483499187
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 4:16 pm

Sim Anghaard...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Game #7 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #7 Regras e Instruções   Death Game #7 Regras e Instruções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game #7 Regras e Instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #7-
Ir para: