InícioInício  BuscarBuscar  ForumForum  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  AcharAchar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  Death GameDeath Game  

Compartilhe | 
 

 Cidade de Kantou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Wrath
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 9:21 am

Nossa, kira mando uma MP pra mim também.
Kira escreveu:
wrath, vc tem dois suspeitos de ser L. posso te afirmar qm eh L. mas primeiro preciso q myth continue sendo suspeito de L pq assim eu nao vou em cativeiro na proxima rodada e posso mata ele.
se voce votar em NAO e myth nao ser preso, eu te conto o nome falso e o verdadeiro do L (q eu vou usar os olhos na proxima rodada). mais se o myth for preso eu vo pra cativeiro e nao vai ter como eu usar os olhos de shinigami. Então pesso pra vc wrath, vote em NAO e faça com q o myth continue suspeito. vamos virar esse jogo, conto com a sua ajuda wrath Exclamation
muito obrigado, Kira;

Kira eu sei quem é L. E não to com vontade de atender o seu pedido, eu não ganho nada se você virar ou não esse jogo. Laughing

Sugiro o mesmo que o Krainz sugeriu aceite a sua derrota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mikael
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 21
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 18/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 9:57 am

Eu não recebi MP nenhuma...
To me sentido excluído...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wrath
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 10:26 am

Kira pra fica pedindo ajuda a coisa deve ta feia pro lado dele mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!


Número de Mensagens : 1509
Idade : 27
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 10:34 am

Ele dve ta com medo de ser estruprado na cadeia, Aahahhahaahhahhahhahhahahh, Kira ta desesperado, naum se preocupe Mikael, tb naum recebi MP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!


Número de Mensagens : 1509
Idade : 27
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 10:37 am

Citação :
Wrath:
Kira eu sei quem é L. E não to com vontade de atender o seu pedido, eu não ganho nada se você virar ou não esse jogo.
Sugiro o mesmo que o Krainz sugeriu aceite a sua derrota.

Certicissimo, nos vamos manda o Myth pro chilindro msmo ele sendo inocente, depois vamo manda o Kira pra faze compania a ele, como eu disse, mulheres gstam de ter compania para fofocar sobre seus maridos. Aahhahahhahhahhahahhahhahhahahhahahhah.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
The Joker
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 156
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 10:43 am

Coitado desse Kira, o que o desespero não faz com um jogador. Eu queria que a 2ª parte tive-se só 12 jogadores. Então pode-se prender/matar muitos outros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!


Número de Mensagens : 1509
Idade : 27
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 10:48 am

Citação :
Joker:
Coitado desse Kira, o que o desespero não faz com um jogador. Eu queria que a 2ª parte tive-se só 12 jogadores. Então pode-se prender/matar muitos outros.

Tb gstaria, contanto que nenhum desses mortos/presos seja eu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Mikael
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 21
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 18/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 10:53 am

Kurogane escreveu:
Citação :
Joker:
Coitado desse Kira, o que o desespero não faz com um jogador. Eu queria que a 2ª parte tive-se só 12 jogadores. Então pode-se prender/matar muitos outros.

Tb gstaria, contanto que nenhum desses mortos/presos seja eu.

Faço suas as minhas palavras...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nork
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 24
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 25/09/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 11:46 am

Eu também recebi MP, vejam:
Kira escreveu:
se myth NAO for preso ele ainda vai ser suspeito de ser eu, assim eu posso continuar livre pra matar L. prometo nao matar nenhuma vitima mais.
Se myth continuar sendo suspeito, eu nao vou em cativeiro na proxima rodada e assim posso mata o L.
votem em NAO nork e ajude me a matar o l.
obrigado, Kira...

Kira, eu não concordei com a parte em destaque. Tem que eliminar mais gente (desde que não seja eu) para a 2ª parte ser mais "pegada", se Myth não for preso você só tem a ganhar com isso (vitimas não ganharam nada com isso, pelo menos as que acham que tem que ter um menor número de participantes na 2ª parte), porque terá um escudo (Myth) pra 2ª parte, se Myth for preso mesmo que você consiga matar L na 2ª parte você não terá mais esse escudo (Myth).

Finalizando eu falo: prove que eu estou errado e terá o meu voto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 1:11 pm

@Nork

Tu acerto o rim do Kira.

Poison escreveu:
HUHAAUHAHAHUAH
Tabarra morreu, que dó... pensava que ele era L ^^

Pq Kira continua usando as fics da V sensei? Ela jah num morreu? Digo, L já não "matou" ela?

Nunca vi argumentos para um mandado tão ridículos como esse...ele emite pra uma pessoa acusando outra. Isso não tem cabimento nenhum, como você quer que a gente vote "Sim" se você nem sabe quem você quer prender?

Sinto muito, mas a sua chance de fazer suas palavras terem valor, já acabou há mto tempo, L...^^
Não seja hipócrita, tu sabia que o ta/ não era L (usou os olhos nele).
Talvez Kira não tenha imaginação/criatividade pra fazer uma morte de sua própria autoria e precisa dessa inspiração.
Poison responda com sinceridade, tu ainda acha que tem chances de ganhar?

@All

Também não ganhei MP, mas queria ter ganho.
Alguém quer dar um palpite de com qual porcentagem Myth vai ser preso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá


Número de Mensagens : 879
Idade : 23
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning :
Data de inscrição : 29/04/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 2:01 pm

Tb Ganhei Mp !
Mais prefiro não comentar...
Sei quem é Kira...
Kira me pediu ajuda..
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
The Joker
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 156
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 2:58 pm

Kira é o Poison (acho que todo mundo já sabe, pelo menos os que leram as ultimas 6 pág.). Agora e só esperar pra ver como vai ficar a votação.

@DeVirus

Eu acho que a votação vai ser: 80% Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá


Número de Mensagens : 821
Idade : 27
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 4:30 pm

AIOUSHIAUSHAISUH
L vai "matar" mais um, como disse Poison.

@ Kira:
Ligeirinho. Me usando pra continuar no jogo.

@ All:
Ingenuidade total aqui heim?!
Citação :
Mensagem de Kira escreveu:
"K-K"
O dia que isso for uma risada...

Quando alguém entender, Kira morre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 4:48 pm

@Myth

Cara tu ainda não percebeu? Tu vai ser eliminado do jogo mesmo sendo vitima, porque pra gente (vitimas e L) é bom ter menos pessoas antes de começar a 2ª parte, não tem nada a ver com ingenuidade.
L não mata ninguém, lembre-se: é a guilhotina que escolhe o condenado, o carrasco apenas mostra o caminho. Boa sorte com os gritos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá


Número de Mensagens : 821
Idade : 27
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 5:00 pm

Agora tá provado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 5:02 pm

Agora tu entendeu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá


Número de Mensagens : 821
Idade : 27
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 5:08 pm

Nossa... você num é tão lerdinho assim é?
______________________________________________________
Quem REALMENTE entender o que eu disse, avise.
Quem não quiser nem ler, apenas não resmungue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 5:13 pm

Não precisa fica todo nervosinho, tu ta naqueles dias?Se não tiver fica calmo.
O que tu falo da mensagem de Kira, o "K-K", aquilo me passou pela cabeça que era uma tentativa de incriminar o OFF.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá


Número de Mensagens : 821
Idade : 27
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 5:15 pm

Death Game = Pensado

Pense como quiser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dio
Shinigami
Shinigami


Número de Mensagens : 1201
Idade : 22
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 6:15 pm

Inativos = Akimaru, warn...

_________________
Até o macaco cai da árvore.

Estamos participando do Toppy xD então ta aqui, se quiserem da uma ajudinha votem!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.com.br
Raziel
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 7:35 pm

Kira escreveu:
vote em NAO e faça com q o myth continue sendo suspeito de L, assim eu nao vo em cativeiro na proxima rodada e posso mata o L.
tem como vc me ajudar assim Question
pq se o myth for preso eu so o proximo e L vai ganha e o dg vai acaba rapido...vc prefere um dg divertido do q um dg q acaba rapido Question
muito obrigado raziel, conto com a sua ajuda, vote NAO ...

Isso ta parecendo eleição, vote em mim, por favor.

Caro Kira, li sua cartinha, mas tipo eu prefiro ajudar um amigo a ganhar do que ajudar você, ta ligado? porque é como eu digo:

"Amigo é amigo
Inimigo é inimigo
Parceiro é parceiro
Informante é informante
Contatos são contados
E fdp é fdp"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OFF
Shinigami
Shinigami


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 7:52 pm

Citação :
Cara tu ainda não percebeu? Tu vai ser eliminado do jogo mesmo sendo vitima, porque pra gente (vitimas e L) é bom ter menos pessoas antes de começar a 2ª parte, não tem nada a ver com ingenuidade.
L não mata ninguém, lembre-se: é a guilhotina que escolhe o condenado, o carrasco apenas mostra o caminho. Boa sorte com os gritos

Depende, isso é uma faca de dois gumes, exatamente por ser bom a todos, uma hora será ruim pra vc(Muito ruim por sinal), então pense bem... Very Happy

Outra coisa, pra aqueles que não sabem quem é L, votar NÃO e atrasar o jogo uma ou duas rodadas seria a melhor coisa a se fazer, alias, muitos estão sendo afobados, pensando que irão se dar bem na segunda parte com menos participantes... Dica, acabem com a primeira parte quando souberem quem é quem, quem é L, quem é Kira, quem são seus aliados, quem são os possiveis traidores, qual o plano de cada um., huM. Very Happy

Citação :
por Raziel Hoje à 7:35 pm

Kira escreveu:
vote em NAO e faça com q o myth continue sendo suspeito de L, assim eu nao vo em cativeiro na proxima rodada e posso mata o L.
tem como vc me ajudar assim
pq se o myth for preso eu so o proximo e L vai ganha e o dg vai acaba rapido...vc prefere um dg divertido do q um dg q acaba rapido
muito obrigado raziel, conto com a sua ajuda, vote NAO ...

Isso ta parecendo eleição, vote em mim, por favor.

Caro Kira, li sua cartinha, mas tipo eu prefiro ajudar um amigo a ganhar do que ajudar você, ta ligado? porque é como eu digo:

"Amigo é amigo
Inimigo é inimigo
Parceiro é parceiro
Informante é informante
Contatos são contados
E fdp é fdp"

Não se esqueça, vc poderá não estar ajudando um amigo a ganhar o jogo, e sim ajudando vc a perder, como eu disse, é sempre uma faca de dois gumes.

Pensem nos seus atos pessoal, bye bye.


Very Happy

_________________


"Então o que eu quero fazer?!... Não parece óbvio... Eu quero dissecar você!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 07/07/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 9:06 pm

OFF escreveu:
Citação :
Cara tu ainda não percebeu? Tu vai ser eliminado do jogo mesmo sendo vitima, porque pra gente (vitimas e L) é bom ter menos pessoas antes de começar a 2ª parte, não tem nada a ver com ingenuidade.
L não mata ninguém, lembre-se: é a guilhotina que escolhe o condenado, o carrasco apenas mostra o caminho. Boa sorte com os gritos

Depende, isso é uma faca de dois gumes, exatamente por ser bom a todos, uma hora será ruim pra vc(Muito ruim por sinal), então pense bem... Very Happy

Outra coisa, pra aqueles que não sabem quem é L, votar NÃO e atrasar o jogo uma ou duas rodadas seria a melhor coisa a se fazer, alias, muitos estão sendo afobados, pensando que irão se dar bem na segunda parte com menos participantes... Dica, acabem com a primeira parte quando souberem quem é quem, quem é L, quem é Kira, quem são seus aliados, quem são os possiveis traidores, qual o plano de cada um., huM. Very Happy

Porque falou isso como se eu já não soube-se? Eu já tomei a minha decisão, agora só tenho que esperar.
Tu defende tanto o Poison (Kira) isso todos podem perceber, claro que esta do lado de Kira, mas porque não deixa o Poison se defender sozinho?
Agora sinceramente eu acho que cada um sabe o que é melhor pra si, e sabendo isso é fazer aquilo que acha que lhe trará beneficio. Os outros não tem nada haver com isso, portanto não devem ficar opinando o que cada um deve fazer.
Claro isso é só o que eu penso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raziel
Cidadão
Cidadão


Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning :
Data de inscrição : 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 9:13 pm

@Off

Eu já escolhi o que fazer e independentemente do que aconteça eu não vou me arrepender.

Continue fazendo o que você acha ser certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OFF
Shinigami
Shinigami


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Qui Out 09, 2008 9:19 pm

Citação :
por DeVirus Hoje à 9:06 pm

Porque falou isso como se eu já não soube-se? Eu já tomei a minha decisão, agora só tenho que esperar.
Tu defende tanto o Poison (Kira) isso todos podem perceber, claro que esta do lado de Kira, mas porque não deixa o Poison se defender sozinho?
Agora sinceramente eu acho que cada um sabe o que é melhor pra si, e sabendo isso é fazer aquilo que acha que lhe trará beneficio. Os outros não tem nada haver com isso, portanto não devem ficar opinando o que cada um deve fazer.
Claro isso é só o que eu penso.

Simples isso, o bom pra mim, é que todos percebem o errado, falo isso pq muitos se iludem com as "vatagens" enquanto se esquecem dos prejuizos de seus atos...
Ah falei como se vc não soube-se?!
huM tem certeza? Ou vc que entendeu assim ?
Ou...

Se soubessem o que é melhor pra si, muitos não ficariam confusos ao decorrer do jogo. Mas essa não é questão agora, a questão é a "ilusão".

Very Happy

_________________


"Então o que eu quero fazer?!... Não parece óbvio... Eu quero dissecar você!"


Última edição por OFF em Qui Out 09, 2008 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cidade de Kantou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeando na minha cidade...
» Viagem a Istambul (Imagens da cidade - parte 1)
» DC-3 na Cidade das Crianças PP-ANN
» [FSX] Joanesburgo (FAJS) - Cidade do Cabo (FACT)
» [FSX] Passada em MALTA, pouso na Cidade do Cabo - GSS921

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: