Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte

Ir para baixo 
+23
Near
Mello
Kira(L)
Segundo Kira
The PosuiT
Gerald
The Joker
Raziel
Sub-Zero
Yagami-Kun
gankutsuou
israelirake
Kira Ciappina
Phyro
Wrath
Mikael
DeVirus
Krainz
OFF
Kurogane
Nork
Poison
Dio
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:11 pm

@Zézinho & Desmod

Como pra quem mora no Brasil ainda é Sábado (22:00), venho aqui falar que eu sou Kira (o verdadeiro e legitimo, o antigo L) e darei os motivos pra acreditarem em mim. Porque eu faço isso eu posso explicar no final.

Primeiramente direi que sei os nomes de Mello e Near, respectivamente Desmond e Zézinho. (ok, isso alguém que tenha contato com Kira poderia saber)

Eu não tenho nenhum motivo pra fazer esse post (explico no final), sendo que os suspeitos de Mello são: Wrath (principal suspeito), Krainz (esse não foi preso, eu acredito que Mello não vai mais insistir em tentar de novo, então ele sai da lista) e como um terceiro suspeito seria Phyro (acredito que Mello não tem motivo nenhum pra não suspeitar dele, a menos que ele não tenha a informação que Phyro não tem ligação com ta\, então logo ele entraria como terceiro suspeito, mais como ultima opção). Então eu não teria porque vir aqui falar isso pra servir como um escudo (mais um além desses dois primeiros) pra Kira.

Também tem a relação dos horários das mortes que me acusa muito diretamente.(eu até pensei que fossem fácil demais descobrir e logo alguém perceberia)

Como podem perceber em nenhum momento eu usei nenhum bode-expiatório. Logo as provas do horário são verdadeiras. Ainda adiciono a prova no qual eu falei em um tópico (caso tenham visto, acredito que nem sabiam) que eu jogava Tormenta. (é nessa parte entra que entra o deus Nimb, que eu citei várias vezes)

Pra não ficar mais extenso a minha "confissão" eu só cito isso.

Como eu falei, quase me esqueci de comentar, pelos meus cálculos até as 19h de Domingo (horário em que a rodada já deveria ter sido enviada) faltam 10h, então caso leiam esse post e ainda não tenham enviado a jogada, a vitória é de um de vocês dois (só precisaria um me colocar em cativeiro enquanto o outro mandava um mandato de prisão). Então o verdadeiro motivo desse post é a simples tensão que ele causa no jogo (a vitoria que até então estava quase ganha pode se tornar numa incrível derrota). É como diria um jogador (não adianta citar o nome porque ele não é daqui): "quando a vitória não vem com uma certa dificuldade ela não vale quase nada", então eu lhes dou a clara chance de obterem a vitória e em troca eu ganho algumas horas de pura diversão (eu não me importo nenhum pouco com o resultado final).

Depois caso eu seja o vencedor eu venho fazer os agradecimentos da vitória e explicar algo que seja perguntado.

Cya.
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 9:53 pm

the posuit eh kira?
legal mais agente ja sabia neah naum phyro kun ^^
agente ja sabe disso faz tempo,PM serve pra isso =D
mais kira nun precisa ficar falando isso pra td mundo naum,eh melhor vc continuar o jogo normal as escondidas XD
assim eh melhor q ferra td mundo ^^
flws
e uma mordida do vampiro devorador de almas em v nee chan
TT
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:24 pm

gankutsuou escreveu:
pow 100 votos?
OMG!
eu ate esqci de ter mandado o voto de sim ou naum =/

somos dois T.T

num tenhu a minima idéia de qm eh Kira/SK, mais tenhu quase certeza de q saum a mesma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:57 pm

ganku-kun escreveu:

e uma mordida do vampiro devorador de almas em v nee chan
TT

o.Ô Ok, querem devorar a minha alma... BELEZA! Também te amo nii-san.

------------------------------------------

Oh, certo, PosuiT... Você é kira... ótimo!
Vai entender as pessoas que fazem esse tipo de coisa... é moda falar que é kira agora?
Hora das mortes? Não tem como reparar nisso 24hs por dia. Foi um argumento fraco.
Uhmm, sim! Todos lembramos que você jogou Tormenta, e claro que vamos lembrar do deus Nimb! ¬¬ É como se eu matasse alguém enquanto a pessoas fazia nhoque...eu adoro nhoque, mas quem vai saber/lembrar disso?!!
Desculpa ta falando, mas é como procurar uma agulha no palheiro. São provas tão pequenas que só quem realmente já jogou/falou com você há muito tempo poderia saber... não achei nada válido...
Então, por favor, pare inventar mentiras, você pode até ter contato com kira, por causa dos nomes, mas nem isso pode se dizer que é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:30 am

Todo mundo falando que é Kira, o legal é que todos nós podemos nos dizer que somos Kira.

Então eu sou Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel
Cidadão
Cidadão
Raziel


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:37 am

A verdade é que o único que dize ser o Kira e pode realmente ser é o Wrath.
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 10:13 am

Nossa, reparei no horário das mortes só agora, o esquema é inverte e dividi dai é só vê a qual letra ela corresponde.

O resto era só ter usado o Google pra achar os "lugares".

Porque sempre tem que ser o 2º suspeito o verdadeiro Kira?

@The PosuiT

Cara, te ferro acho que o Nork (Desmond) vai te manda pra cativeiro hoje. O Mikael talvez mande o Wrath novamente, mas caso ele leia isso com certeza ele manda você.

Você fico feliz quando matou o OFF/SK na 1ª rodada?
Ir para o topo Ir para baixo
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:42 pm

@V sensei

Mas ai que esta a questão, todas as provas muitos não teriam como lingalas a ele.
E o The PosuiT não teria porque vir aqui e dizer ser o Kira.

@The PosuiT

É bom que tu ganhe o jogo hoje, porque se não...
Outra coisa, também é bom que a rodada não atrase.
E caso tu receba o mandato de prisão, é bom que muitos se esqueçam de votar também, porque eu não acho que você seja um cara muito bem "amado" neste estabelecimento.
Te dou uma boa noticia até agora N/M não logaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Phyro
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
Phyro


Número de Mensagens : 120
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 03/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:54 pm

gankutsuou escreveu:
the posuit eh kira?
legal mais agente ja sabia neah naum phyro kun ^^
agente ja sabe disso faz tempo,PM serve pra isso =D
mais kira nun precisa ficar falando isso pra td mundo naum,eh melhor vc continuar o jogo normal as escondidas XD
assim eh melhor q ferra td mundo ^^
flws
e uma mordida do vampiro devorador de almas em v nee chan
TT

Da-lhe PMs, mas agora fiquei confuso...analisando as rodadas da antiga saga junto com esta aqui...
Hmmm...complicado, ainda mais por eu ser o ultimo suspeito.(Certa pessoa vai entender)
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:00 pm

@V sensei

Sempre tem um porém. Mas eu sei que no fundo da sua mente você acredita no que eu falei. Smile

@Krainz

Eu matei SK na primeira rodada mesmo.

@DeVirus

Pior que o que você dize é tudo verdade.

@Phyro

Uma simples prova pra você que eu sou Kira:

Quando você me perguntou como eu sabia que Kira tinha errado os olhos (primeira parte) eu respondi: "palpite". Ai você falou que não esperava uma resposta tão curta e grossa (não tenho 100% de certeza que foi essa a expressão usada) do L. O resto das conversas eu não to muito lembrado (já deletei quase todas as Mp's).

Mas caso precise de outra prova faz assim:

Me manda uma MP agora, que em seguida eu te mando um ctrl-c + ctrl-v dela pela conta do Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:13 pm

Primeiro Kira que mostra provas que o incriminam.

Só te lembrando The PosuiT se tiver uma votação contra você eu voto SIM. Twisted Evil Porque depois desse post que você fez querer ganhar (coma ajuda de amigos) já é forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:30 pm

@The PosuiT

O seu barraquinho acabo de desmoronar.
Porque o Nork acabou de logar. Jester
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel
Cidadão
Cidadão
Raziel


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:51 pm

Acho que o cara resolveu arrisca tudo pensando acreditando que não vai ir preso.

Acendam a fogueira e vamos queimar esse vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:55 pm

Venho falar que não estive sóbrio durante esse final de semana, então tudo o que eu disse não passou de palavras que vieram na minha cabeça (principalmente quando eu dize que era o Kira). ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 32
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 10:52 pm

sabe eu axo q isso eram drogas e muita cana u,û
mais oi falso kira ^^
hum intaum eu e o phyro estamos errados naum eh phyro kun ^^
sabe ultimamente eu tv olhando ai umas coisinhas,quem loga,quem naum loga, nois realmente axavamos que vc era o kira,pena neah =/
quem eh kira?
aew sera q L pd me proteger?
se bem q se eu for kira eu posso matar algum ai de v6 por falar besteira d+ neah naum ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 10:01 am

@gankutsuou

Eu já provei pro Phyro que eu era o Kira, se ele acreditou ou não, já é outra coisa.

Eu sabia que não devia te matar, afinal você começou a faze uns posts realmente interessantes.


@Krainz

Eu to quase convencido que N e M não lêem tudo que se fala nesse tópico. Porém vamos esperar o narrador postar o "showdown" pra ver quem realmente tem a melhor mão. Será que eu vou ter que ganhar de novo com meu novo par de ÁSes Question


@Raziel

Apaga essa tocha, porque eu to convencido que eu não vou pra fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:46 am

Isso ainda não acabo?

Será que depois da 7ª rodada isso ainda continua?
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:08 pm

Próximo DG eu mudo o horário pq nunca to em casa as 19 agora Razz

Rodada #7


Jogada de Mello:

Mello colocou Wrath em cativeiro.

Motivos de Mello escreveu:
Independente de Krainz ser ou não preso, as ações de Wrath são suspeitas, por isso eu o tenho como possível Kira.

Jogada de Near:

Near colocou DeVirus em cativeiro.

Motivos de Near escreveu:
Muitos suspeitam que ele é o Kira/SK, agora eu vou tirar essa duvida.

Jogada de Kira(L):

Kira usou o Death Note.

Morte escreveu:
Depois de perder uma partida de pôker e ter matado Desmond em um cassino de Munique, zézinho fica observando a cena e fala: “eu prefiro morrer do que perder a minha vida”. zézinho é abatido a tiros, seu corpo vira uma peneira, pelos seguranças do cassino. Nesse momento Krainz chorava escondido embaixo da mesa, Wrath continuava caído da cadeira imóvel e V sensei continuava desmaiada. Vendo toda essa confusão, ainda sentado na sua cadeira The PosuiT continuava esboçando o mesmo sorriso no seu rosto.

Jogada de Segundo Kira:

Segundo Kira usou o Death Note.

Morte escreveu:
Depois de perder uma partida de pôker e ter matado Desmond em um cassino de Munique, zézinho fica observando a cena e fala: “eu prefiro morrer do que perder a minha vida”. zézinho é abatido a tiros, seu corpo vira uma peneira, pelos seguranças do cassino. Nesse momento Krainz chorava escondido embaixo da mesa, Wrath continuava caído da cadeira imóvel e V sensei continuava desmaiada. Vendo toda essa confusão, ainda sentado na sua cadeira The PosuiT continuava esboçando o mesmo sorriso no seu rosto.

Bem, o jogo acabou, Nork, Near, Desmond morreu e ao mesmo tempo Mikael, zézinho (nome tosco ¬¬), Mello também. Kira, SK, Possuit saiu vitorioso, ganhando de SK, Mello e Near. Depois comento o jogo, preciso MUITO idéias novas para o DG 10 que é minha obrigação ainda, naum do kill, então agora estão livres para comentar esse DG, se alguem quiser falar do DG 10, naum poste neste tópico. Ah, antes que me esqueça, SK era OFF que estava HUNTED por todos e como previsto morreu. Então tá, possuit ganhou, KillMachine, quando ver este tópico adicione possuit aos vencedores...Mas então naum se esqueçam de comentar o que acharam do DG, das regras e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:21 pm

Nossa!!! =O
*suspira aliviada*
Ok, sobre M e N, prefiro não comentar!

E The PossuiT, você é maluco! Eu achava que era louca, mas depois desse DG, arrumei um par!
Fora que você conseguiu me fazer pirar mais ainda nesse ultimos dias! Espero que tenha se divertido! ^~
Quase morri aqui...

Hey, POKER! Não acredito que me colocou em uma mesa jogando POKER! \o/ Eu amo poker!
Ah, devo ter desmaiado por ter perdido a partida... Afinal você tinha áses e eu, um par de valetes... >.<
P.S. Tenho que prestar mais atenção quando digito os nomes.... u.u'

clown
Ir para o topo Ir para baixo
OFF
Shinigami
Shinigami
OFF


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:54 pm

Parabéns Posuit... Very Happy

Bom N/M, depois de uma declaração bombástica ai do The Posuit vcs deveriam ter mandado ele pra cativa, ou uma possível prisão, além do mais pq ele disse estar bêbado depois... WTF?!... Os bêbados sempre dizem a verdade que não podem dizer quando estão sóbrios. Very Happy

Na primeira parte, bom, só n gostei que Posuit fez muitos poucos posts, muitos poucos mesmo... Assim não dando nenhuma possibilidade de descobrirem ele. Na segunda parte no começo entre a primeira rodada ele não se manifestou, depois da primeira se não me engano começou a se manifestar, quando tinha total controle da situação la pra quarta ou quinta, começou a se manifestar bem mais( isso é bom, mas se fosse des do começo seria bem melhor)... Me corrijam se eu estiver errado enquanto a essa ordem ai! Very Happy

Parabéns a todos ai, o jogador que eu mais gostei de ver jogando foi o Krainz, pelo menos nessa segunda rodada, a primeira foi bem variada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Poison
Designer Oficial do Forum
Designer Oficial do Forum
Poison


Número de Mensagens : 325
Idade : 31
Localização : Ahn?!
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 01/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 3:40 pm

PQP hein, HUAHUAHU

Parabéns The Posuit, foi uma vitória gloriosa (=
Mas esse post dizendo que vc tava bêbado, pra mim, seria o seu fim ^^
mas blz neh.. xD

M e N... tsc tsc, vocês tavam bem longe de ganhar xP

OFF, sua festa como SK, num durou nada hein xD UHAUHAHUAHU

DG foi bom, só foi longo demais --'
essa é uma das minhas sugestões: menas rodadas plz ><
Ir para o topo Ir para baixo
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 3:44 pm

Sobre a primeira parte, acho que foi bem parada sem nenhum atrativo especial.
Acho que essa vai ser o primeiro final em que o ganhador não vem comentar sobre o jogo.
Mesmo achando que o posuit não vem comentar, eu queria que ele explica-se as paradas das horas.
Sugestão que eu dou é tornar as rodadas diárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 4:00 pm

Primeira parte nem tenho o que falar (não me lembro mais o que aconteceu), só sei que o Myth perdeu feio.

A segunda até que foi legalzinha.

@The PosuiT

Porque justo eu tinha que cair da cadeira? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 4:24 pm

Uma coisa e certa N/M não leram o post do PosuiT ou então já tinham mandado a jogada e não conseguiram mudar.

O OFF depois desse DG deve ta na lista negra de muita gente.

@Myth

Quantas rodada você acha que precisaria pra vencer a primeira parte (eu sei que seria um número considerável, então não minta)?
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 4:53 pm

Sim Krainz, Mello e Near já haviam mandado a rodada antes do Possuit se revelar gay.Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Conteúdo patrocinado





Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #4-Segunda Parte >=0
» Death Game #4 - Parte 1
» Rodadas - Nova Saga
» Death game #3
» Death Game #7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: