Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte

Ir para baixo 
+23
Near
Mello
Kira(L)
Segundo Kira
The PosuiT
Gerald
The Joker
Raziel
Sub-Zero
Yagami-Kun
gankutsuou
israelirake
Kira Ciappina
Phyro
Wrath
Mikael
DeVirus
Krainz
OFF
Kurogane
Nork
Poison
Dio
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 32
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:43 pm

Eu também sou favor das rodadas diárias.

Todos os papéis são escolhidos pelo narrador.

E pra variar um pouco mais, continua com o sistema da segunda parte, mas não faz a primeira, não tem problema começar já a partir da segunda com o x4, porque a primeira parte é o normal que já é de costume.


@Myth

Não precisa ser idêntico, apenas baseado, sendo que as mudanças são para melhorar a jogabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 5:33 pm

Por mim seria melhor todos os dias mesmo...

E sobre as personagens seria legal assim: Todos os 4 principais e depois q algum do principais morrer escolhem Mello no meio do jogo...
Ou melhor... o começo seria Kira vs L, depois de x rodadas implementar N e SK... e depois de mais x rodadas Mello ...

Oq acharam ???
Ir para o topo Ir para baixo
The Joker
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
The Joker


Número de Mensagens : 156
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 5:41 pm

Acho que é quase unanimidade ter rodada diárias. A 2ª idéia do sub-zero é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 12:50 pm

é, até que é boa Sub, mas vo pensar ainda...Deixa eu ver, eu, opinião própria, axo que quando Kira/L escolhem seus parceiros faz um jogo mais pensado, mais legal, pois você tem que fazer relações com quem L/Kira escolheriam, opinião minha.

Desde alguns Dgs aí eu venho notando que o pessoal gosta de papéis e matanças bem elaboradas. então eu procuro fazer um jogo que tenha mais papéis ou seja mais intereção dos jogadores. Estou pensando em começar o jogo assim, como muitos já querem desde a parte 2, MelloxNearxKira, Kira poderá escolher um SK, e poderá até abdicar para ele caso queira.,sobre isso acho que a maioria prefere, elaborarei algumas outros tipos de jogadas, como a Anulação, para serem usadas por Mello/Near e Kira, estava pensando em algo como, para Kira, Pergunte ao Shinigami, onde Kira poderá perguntar a mim quem seria a melhor escolha para SK, qual eu imagino que será a próxima jogada de L e etc, coisas básicas, tenho que elaborar melhor ainda...Estava pensando em voltar um pouco com a SPK e Máfia dando mais papéis também...fora isso, acabei de ter uma idéia aki, que tal fazer como um mini Rpgzinho? Tipo cada um faz uma ficha tipo:

Nome
Sexo
Idade
Profissão
Etc...

Por exemplo?

Dio
Macho
14
Garçom

aí, eu faço vários tópicos relativos a profissão de cada um, no caso, Bar. Aí seria como um RPG msm...

*KillMachine entra no Bar e avista Dio, logo fala:
-Ei! Bonitão!

tah, xD, vcs entenderam mais ou menos, só precisa ser melhor elaborado q 6 axam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 1:54 pm

@Dio

Fazendo desse jeito, então SK seria aliado de Kira? Caso fossem, como seria situação de Near e Mello (aliados ou não). Acho que além de pode abdicar pra SK acho que não precisaria acrescentar mais nada, mas se colocar a Anulação (duvido muito que alguém vai usar) ela anularia a rodada de quem sendo que SK e Kira seriam aliados ela só serviria pra Near e Mello se anularem, certo?

Eu acho que esse miniprofile acho que não fica legal não (principalmente pra quem tem preguiça igual eu).

É amanhã mesmo as inscrições?

Obs. Não tem uma área só pra falar sobre as regras?
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 4:16 pm

Não gostei da idéia do Dio.
@ Sub: dahora (H)
______________________________

Isso de começar pela "segunda parte", nada vê ><
Até agora, a idéia do Sub foi a melhor.
______________________________
Mas vão se acostumando com as idéias do Dio, ele pede ajuda mas nunca as aceita para seus jogos. AOIUSDHIAUHSDIUASHDA

Começa aeee! quero jogar 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:04 pm

Se tiver rodadas diárias, o resto por mim fica bom de qualquer jeito. Mas eu prefiro que fosse o x4 (como foi esse DG começando já na segunda parte), porque com 25 jogadores é quase uma obrigação ser sorteado 4 papeis, resumindo:

- Rodadas diárias
- Menas gente e mais papeis (fundamentais/principais).
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:32 pm

-.- Myth, começa na segunda parte porque o pessoal prefere, mas por isso quero deixar ela mais extensa e diferente... E aquele dia eu não usei a sua idéia porque ela era ruim myth Razz au8uhauahuahuha... Mas emfim, vou tentar fazer para este fim de semana... O motivo dessa "demora" é porque sexta naum vo ta aqui, sabado só depois do meio dia, mas até o final da tarde vo tenta, o complicado é criar novas jogadas para Mello Near e Kira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:10 pm

@Dio

Porque não deixa só as ações básicas? Mais extensa em que sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 8:42 pm

Se fizessemos uma rodada por dia, finjimos que este é o DG 10, duraria 7 rodadas ou seja, extremamente curto, Eu como sou marketeiro, penso no seguinte, o pessoal no começo está prestando atenção, super focado no jogo prestando atenção, mas depois de algumas rodadas começam a pensar assim: "Ah, eu sou vítima mesmo, do que adianta eu fica me cagando de pensa aki?!" aí a pessoa pede interesse no jogo, baseado nisso, pensei um pouco hoje e resolvi então fazer uma Yotsuba.

Simples, a diferença desta Yotsuba é que ela acontecerá na saga de Mello e Near, e um destes membros da Yotsuba será SK, estes membros da Yotsuba decidiram quem matar. A vantagem da Yotsuba é que dará papél a quase todos...

Então voltando a extensão, gostaria de fazer mais jogadas possíveis, como reuniões e coisas do tipo, um encontro de Mello e Near ou algo do tipo, algo que envolvesse o pensamento, envolvesse bem... mas então, eu sou daqueles que só consigo pensar conversando com as pessoas, se alguém quiser falar comigo depois será bem vindo...menos você myth feio >=0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:56 pm

Dio escreveu:
Se fizessemos uma rodada por dia, finjimos que este é o DG 10, duraria 7 rodadas ou seja, extremamente curto, Eu como sou marketeiro, penso no seguinte, o pessoal no começo está prestando atenção, super focado no jogo prestando atenção, mas depois de algumas rodadas começam a pensar assim: "Ah, eu sou vítima mesmo, do que adianta eu fica me cagando de pensa aki?!" aí a pessoa pede interesse no jogo, baseado nisso, pensei um pouco hoje e resolvi então fazer uma Yotsuba.

Simples, a diferença desta Yotsuba é que ela acontecerá na saga de Mello e Near, e um destes membros da Yotsuba será SK, estes membros da Yotsuba decidiram quem matar. A vantagem da Yotsuba é que dará papél a quase todos...

Então voltando a extensão, gostaria de fazer mais jogadas possíveis, como reuniões e coisas do tipo, um encontro de Mello e Near ou algo do tipo, algo que envolvesse o pensamento, envolvesse bem... mas então, eu sou daqueles que só consigo pensar conversando com as pessoas, se alguém quiser falar comigo depois será bem vindo...menos você myth feio >=0


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que é verdade... Mas tem gente que gosta de pentelhar no jogo mesmo sendo vitima, neah!!!!!!!!!! Pelo menos, isso salva o humor do game e acaba com as terorias de muitos.^~

Esse negocio de falta de interesse das vitimas é normal, e, a menos que você tenha uma PUTA(<-adverbio de intensidade) ideia, é impossivel manter todos atentos no jogo.

Sobre a segunda fase, eu gostei da idéia Yotsuba, você prente mais atenção de alguns. M e N são mais problemáticos, masss você pode criar um Matt(ninguém lembra do ruivão T.T) apenas para ajudar na decisão deles, como na Yotsuba...

Resumindo dar um papel as vitimas fará o jogo mais interessante, masss com o passar do tempo e algumas faltas em reuniões, etc... a coisa esfria... pense em um plano C Bom Diooo...

Hey terá reporter? E, se tiver, por favor, obrigue-o a postar, ou tire o papel! Poxa com reporter(dependendo do reporter) é tão legal!!!!!!!!!!!!!!

Se quer que tenha um mês, ou mais de duração, atraia a atenção deles com algo de outro mundo...^~

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:04 pm

Dio escreveu:
Se fizessemos uma rodada por dia, finjimos que este é o DG 10, duraria 7 rodadas ou seja, extremamente curto, Eu como sou marketeiro, penso no seguinte, o pessoal no começo está prestando atenção, super focado no jogo prestando atenção, mas depois de algumas rodadas começam a pensar assim: "Ah, eu sou vítima mesmo, do que adianta eu fica me cagando de pensa aki?!" aí a pessoa pede interesse no jogo, baseado nisso, pensei um pouco hoje e resolvi então fazer uma Yotsuba.

Simples, a diferença desta Yotsuba é que ela acontecerá na saga de Mello e Near, e um destes membros da Yotsuba será SK, estes membros da Yotsuba decidiram quem matar. A vantagem da Yotsuba é que dará papél a quase todos...

E quando vão acrescentar a família de Kira (mãe, irmã e o pai de Kira)?

Ok, falando serio agora, eu acho que é o contrario se começa sem interesse e sem vontade de pensar, caso o jogo se torne interessante começa-se a ter um interesse um pouco maior (isso depende de como se desenvolve o jogo) e caso o jogo fique longo demais, dai sim o desanimo total aparece. Pensando assim, criar a Yotsuba não seria uma grande solução, porque praticamente eles só poderiam "manifestar a opinião deles" SK que teria o poder. Então a solução seria:

- Dar um bom motivo pra os que não ganharem pensarem (é mais fácil obrigar todos a serem ativos).
- Dar um bom motivo pra eles comentarem o tópico.
- Fazer com que o esforço deles seja recompensado.

Essas são três maneiras pra fazer com que os que não ganharem papel pensem. Outro jeito seria tornar o jogo mais simples pra eles não precisarem ter esforço pra pensar.

Sobre duração de jogo, acho que 8/11 dias é um tempo ótimo de duração (sendo que as rodadas seriam diárias). Porque jogo longo cansa. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:17 pm

Falar é mais fácil, quer dizer, escrever, mas não tem como eu dar uma recompensa para eles, a não ser que...HaHa, isso pode ser uma boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 8:25 pm

Porque não deixar "os que gostam de jogar sem compromisso" como estão?
Eu acho que seria melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 11:35 pm

Que tal, começar logo?
oaushdoiuahs

Dio, tu é o shinigami cara! Dita as ordens ai... meros mortais que as sigam Wink

Bora jogaaaaa *_*
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:36 pm

Por mim ficava tudo como ta (só acrescentando rodadas todos os dias) e o resto deixa como ta.

E como disseram eu também acho que a Yotsoba não vai fazer muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:09 pm

Não vou dexar como tá naum, e a Yotsuba vai ser diferente, não quero revelar minha idéia ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 12:48 am

DG10 tá de rosca.

Falta um KillMachine pra por ordem nisso aqui e fazer andar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 6:34 pm

Pare de enxe Myth, uma hora sai o Dg10, entaum senta e espera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 34
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:29 pm

*Myth senta, espera, espera e espera*

"DG10 de rosca!"
melhorou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:43 pm

Myth vc tem q ser um menino bonzinho, entaum senta aqui no colinho do titio Kuro e espera enqnto o Dio escreve as regras do Dg10.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:05 pm

É verdade que não vai mais haver DG10 porque o forum foi abandonado?
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:49 pm

tah meio cidade fantasma isso mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 6:05 pm

@Krainz
Não creio que o fórum tenha sido abandonado, ainda há gente postando, e o Dio ta projetando o dg 10 ainda.(afinal, ele não vive só para o fórum, tenham paciencia!)

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 7:05 pm

mais o Kilmachine murreu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #4-Segunda Parte >=0
» Death Game #4 - Parte 1
» Rodadas - Nova Saga
» Death Game
» Death Game #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: