Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #10 Regras e Instruções

Ir para baixo 
+4
Kira Ciappina
Myth
Krainz
Dio
8 participantes
AutorMensagem
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:27 pm

Regras

Bem pessoal aí estão as regras, espero que gostem, se não gostarem morram!!!! ¬¬' Como vocês verão, as regras 17 e 18 não foram preenchidas, isso porque tenho que decidir coisas do tipo, Kira mata Mello, ganha o direito de jogar como ele e como cada um ganha, se quiserem dar opiniões serão muito bem vinda, ainda está em um estágio de mudanças, então, fiquem atentos e deem a sua opinião por favor!!!

1-Será requerido 25 jogadores para poder jogar. Assim que tiver arranjado o número requerido o jogo começará.

2-Este jogo será dividido em diversos papéis, entre eles: Mello, Near, Kira, SK, Vítima, Repórter e 8 Membros da Yotsuba. Cada papel será seleto por sorteio, após escolhido, MPs serão mandadas por mim aos devidos jogadores. Cópias ou falsificações destas MPs estão completamente fora do jogo, quem o fizer está sujeito a ser expulso deste Death Game, e ainda mais, proibido de jogar o próximo.

3-O jogo é separado em rodadas, não tendo limite do número das mesmas. Cada rodada será diária, ou seja, todo dia os jogadores com papéis, menos Vítimas, Repórter e os Membros da Yotsuba, deverão me mandar uma MP dizendo a sua jogada na rodada. Caso o jogador não possa entrar todo dia, não há problema nenhum de me mandar mais de uma rodada no mesmo dia.

4-Cada um terá como Nick do fórum o seu nome verdadeiro, com exceção de Mello e Near, que terão seus Nicks do fórum como nome falso e outro, que me mandaram quando já tiverem os papéis, como verdadeiro.

5-Como já dito na regra 4, assim que Mello/Near receberem a MP do seu papel deveram mandar outra MP para mim mandando o seu nome verdade, este nome deverá ter como letra maiúscula só a inicial, o limite de caracteres deste nome é dez e não pode ser um nome composto, por exemplo: João Otávio, Pedro Bernardo e sei lá o que mais. Além disso, Kira, para matar seus inimigos, deverá ter conhecimento deste nome verdadeiro, que só poderá ser adquirido utilizando os Olhos de Shinigami.

6-As jogadas de Kira são três, escrever no Death Note, utilizar os Olhos de Shinigami e Abdicar o Death Note.

7-Escrever no Death Note é a jogada que Kira utiliza para se livrar de seus inimigos, e, com certeza, será a mais utilizada por ele. Consiste em matar o usuário cujo nome foi escrito no caderno, lembrando que os nomes falsos de Mello e Near não servem para isto. Primeiramente, para matar alguém, Kira necessitará cumprir a seguinte ficha:

Nome:
Jogada:
Morte: (Caso a jogada for Escrever no Death Note)

Onde requer o nome, para quem é meio..., necessita por o nome de quem você quer matar (jura?!?!), porém, qualquer erro no nome, Nick, causará na anulação total da jogada. No item “Morte” deverá constar os seguintes fatores: Causa; Local; O que fazia. Estes três fatores DEVERÃO conter independentes se a morte foi ataque cardíaco ou um ataque de Gremlins (favor não usar esta: P), deverá conter os tais fatores, caso não contenha será anulada também. Escrever no Death Note consome uma rodada e não tem restrições para ser utilizada. A morte também pode ser adiada para até uma rodada de diferença de quando for mandada à mim.

8-Utilizar os Olhos de Shinigami é, praticamente, o único meio de adquirir os nomes verdadeiros de Mello e Near. Kira deverá apenas seguir a seguinte ficha para utilizar a jogada:

Nome:
Jogada:

Após isso, Kira selecionará um jogador para saber o nome verdadeiro, caso escolha uma simples vítima, eu, o Shinigami, enviarei uma mensagem à Kira dizendo o nome verdadeiro da vítima, no caso, o Nick normal dela. Caso um dos jogadores seletos para a jogada seja Near ou Mello, eu enviarei a mensagem contendo o nome verdadeiro deles, o que eles escolherão após receber o papel. Os Olhos de Shinigami só poderão ser utilizados uma vez a cada três rodadas, sem exceção, ou seja, caso use na primeira, não poderei usar na segunda, nem terceira, nem quarta, apenas na quinta, certo? (Obs:Não respondam essa pergunta >=0)

9-A Abdicação tem simples funcionamento. Caso Kira use a abdicação passará o Death Note para o jogador que escolher, este jogador passará a ser Kira. Para usar a seguinte ficha deverá ser preenchida:

Nome:
Jogada:

Esta jogada só pode ser usada uma vez a cada rodada valendo no jogo todo, por exemplo: Kira abdica para Dio na primeira rodada, Dio se tornará Kira e só poderá abdicar na terceira rodada. Se Kira quiser revelar seu amiguinho Dio ou sei lá o que, tanto faz, o Dio irá se virar Novas! Caso Kira abdique, Dio saberá o Nick de Kira, então é bom ser bonzinho com Dio. Se o pessoal não entendeu, troque a palavra “Dio” por “Jogador”Razz. Para qualquer abdicação, os Olhos de Shinigami ainda terão o tempo de espera, cooldown, por exemplo, uso os Olhos de Shinigami na primeira, abdico na próxima, o jogador para quem abdiquei só poderá utilizas os Olhos da quinta rodada.

10-A Yotsuba é uma organização, agora criminosa, de 8 membros que possuem outro Death Note, não o de Kira. Os membros desta organização não saberão os nomes um dos outros e muito menos quem possui o Death Note, a não ser que ele revele. Esta organização sempre terá a rodada depois da do Kira, sendo que a cada rodada, o Death Note rodará de membro em membro na Yotsuba, passando pelas mãos dos 8 membros depois de 8 rodadas. As jogadas possíveis da Yotsuba são as mesmas das de Kira, provavelmente, haverá grupos de diferentes ideais na Yotsuba, podendo causar um conflito interno, por isso a Yotsuba ainda poderá abdicar, até mesmo para um jogador de fora, fora da organização, acabando de vez com a posse que a Yotsuba tem sobre o Death Note, que poderá retornar. A Yotsuba terá um tópico próprio onde DEVERÃO discutir sobre quem devem matar o que fazer etc.

11-Near poderá fazer as seguintes jogadas: Manter alguém em Cativeiro; Proteger alguém; Criar um nome falso e mandar um MandaTo de Prisão (Com “T” viu Myth Razz...).

12-Manter alguém em Cativeiro é uma jogada extremamente útil. Funciona assim, você a utiliza e o jogador “cativeirado”, caso for um possuidor do Death Note ou Mello, terá sua jogada anulada. Caso for uma vítima normal nada acontecerá. A seguinte ficha deverá ser preenchida:

Nome:
Jogada:
Motivo: (Caso seja Cativeiro a jogada)

No motivo deverá constar o porquê do cativeiro, não serão aceitos motivos ridículos, Razz, vide DG passado, como: “Tive um sonho que Kira me mandou uma mensagem no MSN dizendo seu Nick, logo depois disso ele pediu atenção e disse:”Bejooo me liga!!!!””. Enfim, fora meu exagero: P, o motivo deverá ter no mínimo duas linhas, pra compensar o tanto que Kira escreverá, não quero ver enxeção de lingüiça não!!!! Cativeiro consome uma rodada e não tem cooldown, tempo de espera.

13-Proteger alguém simplesmente impede que o jogador escolhido morra caso seja alvo do Death Note. A Proteção salvará o jogador mesmo que a morte seja adiada, o único requerimento é que a proteção seja usada na mesma pessoa e na mesma rodada em que Kira, Yotsuba, me mandem o nome da pessoa que querem matar, não precisa matá-la na rodada. A seguinte ficha deverá ser preenchida:

Nome:
Jogada:

14-Criar um nome falso salvará o jogador que Near quiser. Funciona simplesmente por escolhendo alguém para dar um nome verdadeiro, por exemplo, eu sou Near e escolho o KillMachine para dar um nome, o Shinigami irá avisar KillMachine e este escolherá um nome verdadeiro para ele, deixando-o imune ao uso do Death Note para o resto do jogo, a não ser que Kira saiba seu nome verdadeiro. Esta jogada só poderá ser usada uma vez a cada três rodadas e a seguinte ficha deverá ser preenchida:

Nome:
Jogador:

15-Mandar um MandaTo de Prisão serve para simplesmente eliminar o jogador que é, possivelmente Kira. Será mandado o tal mandaTo para um jogador, que para ser preso necessita de no mínimo 55% de aprovação dos outros jogadores. Para mandar o mandaTo Near necessita preencher a seguinte ficha:

Nome:
Jogada:
Motivo: (Caso seja MandaTo de Prisão)

O “Motivo”, assim como o cativeiro precisa de no mínimo duas linhas para ser aceito, caso o motivo não seja aceito assim também será a jogada. É bom que o “Motivo” seja bem convincente, pois Near precisa de votos, certo? (De novo, não respondam esta pergunta...)

16-Mello tem exatamente as mesmas jogadas de Near com exceção da Criação de Nome Falso, porém, no lugar desta, Mello pode escolher alguém para aplicar a jogada Head Shot (só pra ter um nome legal: P). Esta jogada consiste em matar alguém, de jeitos “normais”, não fictícios, independente do nome, para isso a seguinte ficha deverá ser preenchida:

Nome:
Jogada:
Morte: (Caso seja Head Shot)

A área “Morte” deverá constar como o usuário alvo morreu, deverá ser igual à de Kira, contendo: Causa; Local e O que fazia. Extras podem ser adicionados também, porém os três fatores devem existir para a aprovação da jogada. A descrição da morte deverá ser real, sem uso do Death Note nem nada, e deve conter você na morte, ou, um capanga, por exemplo: “Depois de capturado, OFF foi amordaçado para evitar contra tempos, logo após isso, foi jogado em um caminhão, onde levamos para um antigo presídio que já estava abandonado, lá torturamos OFF, que depois de não confessar nada a respeito de Kira foi morto com um tiro na cabeça” (Agora entendem o porque de Head Shot Razz)
Esta jogada só pode ser usada uma vez a cada quatro rodadas.

16-O papel do Repórter é simples, deverá fazer enquetes para os jogadores, estas enquetes podem ser das mais variadas, relativas ao jogo claro, nada de enquetes do tipo: ”Kill tem que faze cachorros quentes no bar” e derivados...As enquetes podem ser do tipo, qual destes é Kira, quem destes deve morrer e tal, os votos deverão ser mandados ao repórter que organizará a enquete, assim como as opções.

17-As jogadas ocorreram na seguinte ordem, Near, Mello, Kira, Yotsuba, invertendo entre Mello, Near, Kira e Yotsuba. A ordem da posse do Death Note será a mesma até o final do jogo.

18-Ganha quem eliminar todos os concorrentes, sendo que para a Yotsuba, caso todos os oponentes estejam mortos, apenas sobre eles, quem acabar com o Death Note ganha.

19-Os membros inativos serão aqueles que não ENTRAREM no fórum durante um período de 4 dias, caso não possa ou algo do tipo, avise a mim, ou a um amigo que mais tarde avise a mim, caso não avisado será expulso do jogo, sem Warn porque é meu último DG e não quero sair de má fama Razz.

20-Se divirtam as regras podem fazer um jogo, mas a diversão quem faz são vocês! Não se preocupem em ofender ninguém nem nada, pois tudo está dentro do jogo, todos aqui somos amigos (essa é boa) e somos da paz (melhor ainda). Simplificando se xinguem, brincadeira, mas provocações e tudo mais são aceitas, mas não exagere, e para aqueles que acham que estas mortes Hentais aí deveriam ser retiradas eu também achava que deveria, porém, pense assim: “Se no anime Kira podia fazer isso então aqui também pode!!!” fim de papo, boa sorte. Fiz o que pude nas regras e espero que tenham gostado, este é meu último DG, daqui para frente OFF e V vão assumir, espero que sejam pacientes com eles o mesmo tanto que foram comigo, para eles sentirem o gostinho, Razz. Mas enfim, como já disse, estou saindo, espero voltar a este site daqui a um ano e ver assim: “Vagas abertas, DG #50” Razz, fazer o que pessoal esperança! Gostaria de agradecer a todos vocês de coração, vocês fizeram este site crescer e ter vida podemos não ser o melhor fórum, o com mais membros ou até o mais bonito, porém, tenho certeza que somos os mais unidos e que continuará assim até acabar. Gostaria de agradecer a todos aqueles que apoiaram, ajudaram, criticaram, jogaram e se divertiram, isto fez com este site crescesse e não se tornasse um fórum fajuto de um membro e meio, Dio+Kill=1,5, gostaria de agradecer de verdade, vocês fizeram o pequeno desejo de dois mulekes de fazer um jogo uma aventura de muitos, então pessoal, este é meu último DG, espero que tenham gostado o tanto que gostei conhecer vocês! Então, apenas quero dizer adeus a cada um de vocês e o mais importante, Obrigado!

Dio

OBS:Só para lembrar Myth, Mandato é com T!!! T não D!!!! Sempre tive raiva disso...Ah! lembrei, Anghaard é U.A.C.S não U.A.S.C, também sempre tive raiva disso Razz, auhauauhauhauh, um abraço pra vocês galera, foi um prazer!


Última edição por Dio em Sex Nov 21, 2008 10:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:58 am

Só umas coisas que não ficaram claras.

1) Depois que Kira abdicar e quem recebeu o caderno consegue ganhar o jogo. A vitória será compartilhada entre os dois (sendo que os dois terminam o jogo vivo/livre)?

2) Mesmo esquema da primeira, Kira abdica e depois de um tempo o caderno volta pra o Kira inicial (sendo que os dois terminam o jogo vivo/livre). A vitória é compartilhada entre os dois?

3) Sobre a Yotsuba. Caso a vitoria seja de SK (algum membro da Yotsuba), será considerada como vitória de todos os membros da Yotsuba?

De resto ta tudo muito bem entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:08 pm

obrigado Krainz, então, tenho que decidir exatamente neste ponto que você bateu, as vitórias. Se tudo ocorrer como estou pensando não sobrarão muitos membros da Yotsuba, então acho que se a vitória for pro grupo nãotem problema nenhum. E para mim também, a vitória, caso Kira abdique e nenhum dos dois morra será de tanto Kira como ao jogador abdicado...Mas então pessoal vou fazer tópicos de coisas que preciso e preciso de idéias:

1)Esquema de vitórias, para Kira ganhar o que ele precisa? Matar Mello e Near, Yotsuba o que? A mesma coisa para a Yotsuba Mello e Near...

2)Aquele esquema que fiz no DG passado, Kira matou Mello, ganha a jogada dele? Não sei se vcs gostaram, mas o que pensei é parecido, mas funciona tipoo assim: "Kira mata Mello, a cada sei la, 4, rodadas ele pode jogar uma também como Mello..."

E aí gostaram das regras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 3:49 pm

Só li a regra nº 20 ='((

Ahh, Dio, sua biba!
Dane-se se isso será meio gay mas: Vou sentir saudades amigo!

Volta logo heim cara!
_____________________________________________________
Você sabe que eu gosto de te enxer o saco ;D
então, XUPA DIO!

FONTE* http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx
mandato
do Lat. mandatu
s. m.,
autorização ou procuração que alguém confere a outrem para, em seu nome, praticar certos actos;
Como eu disse, mandaTo = autorização, procuração, um prefeito, vereador, ou qualquer outro político eleito pelo povo, ganha uma autorização, uma procuração, ganha um MANDATO (de 04 anos, hoje no Brasil) do povo para representá-los.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

mandado
do Lat. mandatu
s. m.,
acto de mandar;
determinação;
despacho;
ordem escrita de autoridade judicial ou administrativa;delegação;

Como eu disse, mandaDo = Despacho, determinação, ato judicial (usado por Juízes) com ordem de intimar, PRENDER, penhorar, avaliar, coerstivar, usado principalmente pelo judiciário (juízes como já falei).
Caso duvide AINDA de um estagiário do Judiciário/estudante de Direito (co

mo disse Ciappina), avise, te mando uma foto de um MandaDo de Prisão tá?
Se não quiser passar essa vergonha, olhe escondido num dicionário Wink
_________________________________________________________
iauhsdoiahosiudha, sorry ^^

VOLTA LOGO DIOOOO! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 5:08 pm

huauhahuaauh vo sentir saudades também bibona Razz

Sorry myh mas quem manda nessa porra aki sou eu Razz Mandado é coisa de biba aqui é mandato porraaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 6:06 pm

Ah cara, soh pq o Killmachine deve ter pego uma mina, mais td bem.

Bem legal as regras, acho q a parte da yotsuba vai ser bem legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 6:35 pm

Ultima dúvida sobre a Yotsuba, que ficou meio que sub-entendida, mas mesmo assim quero ter certeza:

Caso o membro que esteja com posse do caderno seja morto/preso, a Yotsuba perderia a posse do caderno, certo? Na minha opinião isso seria o certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:02 pm

Sim perderia, mas na impede que o caderno volte para eles, por exemplo, o membro que possuía o DN na Yotsuba morre, aí Kira abidica o caderno para outro membro, o caderno virará da Yotsuba de novo entende, concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:09 pm

Citação :
Mas enfim, como já disse, estou saindo, espero voltar a este site daqui a um ano e ver assim: “Vagas abertas, DG #50” Razz, fazer o que pessoal esperança! Gostaria de agradecer a todos vocês de coração, vocês fizeram este site crescer e ter vida podemos não ser o melhor fórum, o com mais membros ou até o mais bonito, porém, tenho certeza que somos os mais unidos e que continuará assim até acabar. Gostaria de agradecer a todos aqueles que apoiaram, ajudaram, criticaram, jogaram e se divertiram, isto fez com este site crescesse e não se tornasse um fórum fajuto de um membro e meio, Dio+Kill=1,5, gostaria de agradecer de verdade, vocês fizeram o pequeno desejo de dois mulekes de fazer um jogo uma aventura de muitos, então pessoal, este é meu último DG, espero que tenham gostado o tanto que gostei conhecer vocês! Então, apenas quero dizer adeus a cada um de vocês e o mais importante, Obrigado!

Bom Diooooo!!!!!! Crying or Very sad
Sim!!! Teremos um DG#50!!! E espero que você volte pra participar, o forúm estará de braços abertos para você e para o Kill-kun também.
Espero que nos visite, Dio-kun!

Bom, você ja tinha comentado as regras comigo... E como disse antes, gostei delas.

respondendo as suas perguntas:
1) Sim, Kira tem que matar todo mundo, menos o parceiro(caso tenha abdicado, afinal eles são cumplices(isso escreve assim?) agora...).

2)Assim, dio-kun... Se for a cada 4 rodadas vai ficar na cara que o mello foi morto, e eu acho que, (como aconteceu com o OFF quando ele era SK) kira pode usar isso ao seu favor. Afinal, mesmo ele tendo o SK, ainda tem a Yotsuba nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:42 pm

valeu V vou sentir faltas também Razz

Eu axo melhor a velha Mello morreu vaza, se não Kira ficaria com muita força, a Yotsuba certamente não terá toda a força de Kira, imagino que cerca de 60% apenas, isso porque tipow, Kira usa os olhos de Shinigami e vê o nome do cara, tem certeza que aquele é o nome do cara, já na Yotsuba, o cara usa os Olhos e conta pros amiguinho o nome dele é Big Gay Al, será que todos acreditam? Acho que não...

Pessoas, outra coisa, vocês acham que eu deveria fazer algo do tipo a cada rodada um yotsuba aí fecho as 8 rodadas e a mesma ordem? Aí as pessoas tem que saber é ordem, quem é quem, vocês sabem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:36 pm

Agora eu li as regras todas :D

Estão boas Dio, gostei das rodadas 1 a cada dia, da Yotsuba. Só não gostei que não tem o loquinho do L :D

No mais, parabéns pelas regras do DG10, pelo Fórum, e por ser tão gente boa 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:29 pm

Acho que essa idéia da ordem correta entre a Yotsuba seria a mais correta.

Já tem 22 participantes, vai começar quando? Ou vão esperar completar os 25 mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:30 am

As rodadas serão diárias... ok.

Só uma perguntinha Dio, você vai conseguir entrar todo dia?
hoje é sábado, as inscrições estão abertas e quase encerradas, e você não entra desde quinta...
sei lá, se for melhor pra você rodadas a cada dois dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 6:06 pm

Nada fixo Krainz, mas imagino que deixarei as inscrições até segunda... Myth, realmente, sexta, sábado e domingo na maioria das vezes não to, recomendo fazer tipo uma rodada a cada dia, aí não tem sexta, aí uma sábado, aí a próxima só segunda, e repete...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 7:52 pm

Realmente, DG nos sábados e domingos fica complicado, acho que muitos assim como eu acessam pouco a internet no final de semana ou então nem acessam. Mas se você quiser fazer assim também ta bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Anghaard
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Anghaard


Número de Mensagens : 536
Idade : 31
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/05/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 10:19 am

Preguiça de escreve, Dio =x
Sei lá, fiquei 10 minutos trabalhando o nick do cara o.õ
Ele o Kira Capp.... Eu não ouso escrever oõ
E... pow eu chego e vc ja vai saí?! O.O =/
Cara... Se vc não volta, eu vo te busca o.ó
Sério .__.'
Ham.. OFF VAI ASSUMI?!?!!? Surprised
Estamos perdidos =x
Nah que isso.. vai faze um bom trabalho ._.'
(acho)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=291082310483499187
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:04 pm

Regras Fixadas e Prontas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:06 pm

Dio, não querendo ser chato, mas tu não acha que o Mello fico com poderes demais? Podia tira o nome falso dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:17 pm

Por mim, não, eu já tenho tudo mais ou menos calculadio (trocadio), Mello vai usar o Head Shot no máximo duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #10 Regras e Instruções 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:21 pm

Dio escreveu:
Por mim, não, eu já tenho tudo mais ou menos calculadio (trocadio), Mello vai usar o Head Shot no máximo duas vezes.

Isso depende de quem venha a ser Mello.

O certo é deixa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:29 pm

Na verdade, depende muito pouco...E só para fazer um misteriozinho aí pessoal, vo começa a sortea, mas os meus preferidos são o Yotsuba7 e o 8, naum sem quem são ainda, to falando das fotos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:40 pm

Hatori e o Careca ???
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:45 pm

Filho da mãe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Conteúdo patrocinado





Death Game #10 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #10 Regras e Instruções   Death Game #10 Regras e Instruções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game #10 Regras e Instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #10-
Ir para: