Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game

Ir para baixo 
+16
Anghaard
Akimaru
Gerald
Leo
niinhaaw
Kira Ciappina
Poison
gankutsuou
OFF
Sub-Zero
Kill
Kurogane
Yagami-Kun
Nii...
Niiro Tokagecool
V sensei
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:16 pm

Brainstorm...
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:18 pm

aff para de flooda Kill /zoa
Ir para o topo Ir para baixo
OFF
Shinigami
Shinigami
OFF


Número de Mensagens : 1857
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 07/05/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:20 pm

Daqui a pouco eu fecho, só estava esperando o Myth por um resumo de como ele chegou a descobrir aalguns, o mesmo disse que ia por. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:49 pm

Mas sera que ele posta ainda hoje Question Por que ele costuma entra a 5 da tarde so.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 13 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:55 pm

Kira Ciappina escreveu:
Brainstorm...

É isso mesmo!!!
Sou melhor falando que escrevendo, não é ironico isso?!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:41 pm

Antes de começar, o meu modo de jogo:
Joguei completamente diferente.
Todos (mais veteranos) sabem que eu gosto de jogo "jogado", e isso eu fiz pouco.
Postei pouco, incriminei menos ainda, mas... porquê?
Simples. Esse era o modo de chamar atenção que eu escolhi.
Mas pra que Ray Pember queria chamar atenção?
Ray só podia se comunicar diretamente com Naomi, L nunca (claro, sem saber quem eles eram).
Então minha jogada era: Chamar atenção. Se alguém começasse a me incriminar - como acontece na maioria dos Dg's - eu prestaria atenção nessa pessoa, pois muitas vezes quem incrimina, da forma que incrimina, está apenas ajudando alguém.
Mas comigo aconteceu totalmente o inverso: Não fui incriminado em momento algum, mesmo estando jogando de uma forma que eu sempre falei mal, quieto.
Isso me levou a crer que L e ou BB seria um "Novato" no fórum, pois os novatos não sabiam o modo de jogar de muitos aqui, talvez todos.
Após a primeira morte, bem elaborada, com possíveis dicas, exclui a chance de uma pessoa nova neste fórum estar matando daquela forma.
Ciappina me chamou atenção desde o começo, jogou completamente diferente, atacando, incriminando, perguntando...
Muitos DG's eu mantive contato com Anghaard, várias vezes conversas nada a ver com o jogo, mas neste DG não. A princípio ele foi meu suspeito, principalmente após a morte de Poison (que morreu assassinado por um homem com capuz negro "feito a noite")... noite... negro.. dark.. anghaard.
Mas a segunda morte, eu até postei como Myth sobre esta, me livrou de Anghaard, e me deu mais pistas sobre Sub-Zero. Um homem com uma roupa verde.
Eu mantive alguns contatos com Naomi, em um deles, eu disse meu nome.
Logo após este, Akimaru veio falar comigo, como se fosse Naomi.
Pronto, Ciappina era Naomi com certeza. Akimaru, amigo de Ciappina, falou com quem dizia ser Ray para defender seu amigo.
No FBI eu tentei "Perseguir" Sub-Zero, mas não deu muito certo, acho que ele não agiu, ou eu não recebi a "Voz de Prisão".
Os posts de Sub-Zero eram muito "não olhem pra mim", muitos floods... e como podem ver no Mandado de Prisão que Naomi mandou ao Sub (eu que fiz), coloquei todos estes posts "sem nexo" dele. Um dos que mais me chamou atenção, foi quando ele disse não ser BB, com um edit.
Certo.
Quando Naomi prendeu Niiro, L parou de agir completamente, de uma hora pra outra.
Como L pra mim era um novato, tive a confirmação que agora seria apenas Naomi e Ray Pembar.
Falei mais ainda com Naomi, mas agora por MP, e não mais por rodada.
Avisei à ela(e) que sabia que sua pessoa era Kira Ciappina, ele me confirmou.
Enviei-o todas minhas suspeitas sobre Sub-Zero, e pedi a ele que mandasse um mandado de prisão, o qual eu criei, para arriscar, pois já estavamos sem L.
AH! sem esquecer que a jogada errada "Anônimo" do LADP me serviu muito, pois fiquei mais sussegado para pensar e olhar muitos players, LADP teria CD de 3 rodadas para poder me acertar.
Com a última morte de Sub - homem vestido de azul - me deu certeza quase que 100% que era ele mesmo, e que esta sua última morte não era uma pessoa vestida diferente, e sim com seu "uniforme" usual (Azul Sub-Zero, Mortal Kombat)
Como eu não ganhei a "Voz de Prisão", não podia tentar prender Sub-Zero. Minha única chance de prender meu mais forte suspeito era a Naomi.
No começo ele não acreditou muito em mim e nas minhas suspeitas, mas ele decidiu arriscar comigo.
E foi ai...

Tem muito mais coisas, quem quiser pode me perguntar por msn (acho que ninguém vai querer Razz), OFF quer fechar o tópico, então mais detalhes... comigo mesmo ^^

Bye Guys!
Adorei ganhar \0/ (tava na hora ><)
Até o próximo DG :D
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:12 pm

Myth escreveu:
Os posts de Sub-Zero eram muito "não olhem pra mim", muitos floods... e como podem ver no Mandado de Prisão que Naomi mandou ao Sub (eu que fiz), coloquei todos estes posts "sem nexo" dele. Um dos que mais me chamou atenção, foi quando ele disse não ser BB, com um edit.

Myth esse post foi mais uns dos meus floods ^^
Ganku começou a dizer "eu sou BB,me prendam =)" ai o CHIRALO o seguiu "Eu que sou BB. u.u" então entrei na roda tb^^
Mas eu escrevi errado... Eu escrevi "Opa para de falar coisas sem nexo -.- Eu sou Kira /kill"...
Mas como nesse Dg não possui Kira tentei editar o mais rápido possível ^^
Mas naum deu certo pois alguem já tinha postado antes de eu editar...
Ai eu postei q foi força do habito ^^

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:25 pm

Eu mandar uma mensagem por Akiamru para você era para confirmar sua identidade.

Se vc fosse mesmo Ray Pembar,s aberia que mandei a mensagem por Akiamru para que você soubesse quem eu era, e se soubesse, era Ray Pembar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 2:27 pm

Também sabia que os novatos estavam juntos, e dois LAPD votaram naum para prender Niiro(off q me disse) e estes eram nii... e Leo.Sabia que se conheciam
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 13 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:42 pm

Era trabalho do OFF, mas o filho da mãe ta jogando RPG enquanto eu trabalho aqui... ò.ó

Tópico fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Game - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #1
» Death Game
» Death Game #2
» Death Game #7
» Death game #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game #11-
Ir para: