Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #2 Regras e Instruções

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #2 Regras e Instruções Empty
MensagemAssunto: Death Game #2 Regras e Instruções   Death Game #2 Regras e Instruções Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:36 pm

Então tá pessoal...aqui estão as regras do segundo Death Game, este será organizado por mim, as regras são um pouco diferentes das do primeiro, então leiam!!!

Regras


1 - 12 pessoas que desejarem participar do jogo devem postar neste tópico: Clique aqui(tópico será criado apenas dia 13), isto quando começar o dia das inscrições. Ao completar o número de 12 pessoas, um sorteio será feito para escolher o papel de cada uma das pessoas, sendo que uma delas será Kira e a outra será L,o restante,obviamente, serão vítimas. (ninguém ficará sabendo sobre a identidade do outro)
2 - As jogadas deverão ser feitas a cada 2 dias, sendo que cada 2 dias equivale à uma rodada. O jogo tem uma duração máxima de 20 dias (10 rodadas).
3 - A cada rodada, Kira e L devem mandar uma mensagem particular ao Shinigami ou contacta-lo via MSN indicando a sua ação da rodada.No caso o Shinigami será eu, Dio.
4 - Todos os participantes terão seus nomes como seus nomes no jogo, com a exceção de L, que terá seu nick como nome falso e um outro nome como nome verdadeiro.
5 - L poderá manter um jogador em cativeiro pela rodada em jogo se ele apenas suspeitar de alguém, isso deixará o jogador impossibilitado de fazer algum movimento, porém postar é permitido, mas durante essa rodada, caso quem foi mandado em cativeiro for Kira, a morte agendada por ele vai ser anulada, a não ser se o nome for escrito com uma rodada de antecedencia,uma rodada antes, antes de ser mandado em cativeiro, sendo assim a morte ocorrerá normalmente.
6 - L não pode se colocar em cativeiro.
7 - Quando L tiver certeza de que tal jogador for Kira, ele pode emitir um mandato de prisão para este jogador. Que durará 1 Rodada. Se L efetuar 2 prisões erradas, Kira vencerá, para que este mandato funcione 50% dos jogadores devem votar a favor, então seria bom o L mandar provas de sua afirmação (mensagens do MSN e MPs não valeram como argumento, ou seja, apenas fatores "públicos").L também pode mandar um mandato sem a necessidade de votação, caso faça isso e erre a sua suposição, a vitória é do Kira, sem mais chances de mandatos.Quando L mandar um mandato para o shinigami, terá de dizer que tipo de mandato é (com votação ou sem), caso não informe será com votação. Concluindo, existem dois tipos de mandato, um com votação e outro sem, a diferença é que com votação você pode errar uma vez e sem votação você não pode errar quem é Kira, a não ser que queira perder ^^.
8 - As ações de L sempre acontecerão antes das ações de Kira. Se Kira utilizar seu DN em uma determinada vítima, mas nessa mesma rodada, L tiver usado proteção nessa vítima, a ação de L prevalecerá, e a vítima não morrerá.
9 - A vitória será do L se este permanecer vivo até o final do jogo ou se ele conseguir prender Kira, antes do fim.
10 - Para matar alguém, o Kira deve contactar o Shinigami dizendo o nome da pessoa, o horário e a causa da morte. Você pode controlar a vítima antes dela morrer se quiser, fazendo-a fazer qualquer coisa dentro das limitações humanas.
11 - O Kira pode escrever somente uma morte por rodada, mas ela pode ser marcada para ocorrer somente na rodada seguinte.
12 - Se Kira escrever o nome falso de L, este ficará imune a qualquer uso do caderno por duas rodadas.
13 - Para balancear, o Kira terá um bônus a cada rodada: os Olhos de Shinigami. Com ele, o Kira pode ver o nome verdadeiro de qualquer pessoa (ex.: se o nome falso do L for José, e o verdadeiro for João, ele verá João, o verdadeiro. Mas se ele ver o nome de uma vítima, como o de Lucas, ele verá Lucas), porém a um custo: 2 dias da expectativa de vida, ou seja, o jogo durará uma rodada a menos.
14 - A vitória será do Kira se este conseguir matar L até o final do jogo.
15 - O Shinigami sempre relatará as ações de Kira e L em cada rodada (leia posteriormente).
16 - Kira e L podem entrar em contato com as Vítimas e seu oponente. Basta enviar a mensagem desejada ao Shinigami, que ele treansmitirá à todos no tópico. Isso inclui pedidos de cooperação, provoações entre ambos, argumentos, e pistas (Kira). Kira também pode deixar mensagens ou pistas através das mortes de suas Vítimas, fazendo-as escrever bilhetes, ou qualquer outro detalhe relacionado à morte, que possa ter alguma informação útil para a resolução do caso.Mensagens privadas em anônimo também podem ser mandadas por kira e L, basta apenas avisarem o conteúdo da mensagem para o shinigami e para quem ela se destina que o shinigami fará o resto.Vítimas podem mandar mensagens privadas entre si a vontade, mas se quiser mandar uma em anônimato valerá as mesmas questões que o L e o Kira tem de cumprir, terão de mandar uma mensagem privada ao shinigami. Vítimas quando estão mandando mensagens privadas em anônimato não podem fingir ser L ou Kira.Quando L ou Kira forem postar uma mensagem diga se ela é particular ou se é para por no tópico mesmo.
17 - Caso Kira ou L fiquem duas rodadas (4 dias) sem jogar, o jogo será automaticamente determinado como vitória do outro.
18 - Cada participante sabera se você é "vitima" Kira ou L via MP(Menssagem Particular) enviada por mim, no caso quem for L devera me retorna dizendo seu nome verdadeiro q no caso o falso é seu propio nick.



Ações Possíveis do Kira

- Matar alguém usando o Death Note
- Usar os Olhos de Shinigami, sacrificando dois dias (uma rodada) de sua vida para ver o nome real de uma pessoa

Ações Possíveis do L

- Colocar um jogador em cativeiro
- Proteger um jogador, evitando que este seja morto por Kira na rodada
- Fazer um mandato de prisão contra um suspeito de ser Kira (max. 2 vezes por jogo dependendo do tipo de mandato).

Ações Possíveis das Vítimas

- Poderão especular sobre quem é Kira ou L, apoiando um deles, ou apenas blefando.

Notificações

Essas são as possíveis notificações:

- Kira usou o Death Note.

Kira pode ter matado um jogador (se matou, seu nome virá logo abaixo, com a descrição da morte). Caso tenha tentado matar L ou um jogador protegido, ou agendou uma morte para a próxima rodada, somente a mensagem acima será apresentada, sem maiores detalhes.

- Kira usou os Olhos do Shinigami.

Só será notificado que Kira utilizou o olho, mas não será informado em quem ele usou. O jogo acabará uma rodada antes do previsto, pois Kira sacrificou-a.

- L coloca X em cativeiro

Quando L coloca alguém em cativeiro. O nome é exibido.

- L emite um mandato de prisão contra X

Quando L emite um mandato de prisão. Os jogadores devem então dizer se acham que a pessoa é ou não Kira. O nome da pessoa é exibido.

- L protegeu um jogador

Quando um jogador está sob proteção de L. O nome não é exibido.

Considerações

O jogo todo baseia-se no blefe. L e Kira tem que conseguir convencer todos de que são vítimas comuns, e/ou usar outroa artifícios para tentarem garantir sua própria segurança. As vítimas participarão desse processo, pra tentarem se manter vivas, ou ajudarem um dos lados.

As jogadas de L e Kira devem ser muito bem pensadas, pois elas podem entregar sua verdadeira identidade. Ficar atento aos comentários do tópico é a chave pra conseguir sair vitorioso. E claro, conseguir ser discreto, e não cair em armadilhas. Todas as jogadas (morte/prisão/proteção/cativeiro/olhos) podem acabar entregando você mesmo. Pense sabiamente antes de realizar uma jogada.

* Não revele sua identidade à outros jogadores.

* O Shinigami não irá corrigir erros de digitação de L e Kira. Sejam cautelosos na hora de me enviar suas MPs, pois qualquer deslize pode revelar quem você é.


Modelo de jogada do Kira:

* Morte



Kira usou o Death Note.

Dio estava passando por uma esquina às 12:53 quando um caminhão tranportador de suínos, que estava manobrando para fazer a curva do quarteirão, derrapou e capotou para o lado da calçada. Os porcos caíram em cima de Dio, que morreu soterrado, às 12:54. Após a evacuação da área pela policia, uma mensagem em um pequeno papel no bolso de Dio foi encontrada:

"44 54 67 98"

Exemplo simples só pra ilustrar. Mas é acoselhável fazerem mortes sérias, e sem piadinhas internas, pois se fizerem algo zoado, vai ficar mais fácil para o resto dos jogadores especularem e descobrirem quem você é, julgando pelo tipo de brincadeiras usadas. E pra deixar o jogo mais animado, deixem pistas quando puderem, mas pistas com nexo, não vale colocar algo falso sempre só pra despistar.

Caso Kira tente usar o DN em L (sem saber o nome verdadeiro dele) ou em alguém protegido por L naquela rodada, só será mostrada a mensagem "Kira usou o Deatn Note.", sem efeito algum.

Importante!
Caso Kira somente envie uma MP com o nome da vítima, a causa da morte será ataque cardíaco.

Atenção as primeiras rodadas assim q o jogo começar a rodada 1 sera efetuada dentre 2 dias como dito mais acima, ou seja assim que começar L e Kira ja devem começar a ver suas jogadas.

Apenas jogadores participantes do Death Game poderão postar na area Death Game, ou seja enquanto o jogo rola soh essas pessoas poderão posar as outras poderão postar nas outras diversas areas.

Modelo de uma Rodada:

Rodada #5


Jogada de L:

L Protegeu um jogador

Citação :
Mensagem que o L podera mandar junto com a sua jogada

Jogada de Kira:

Kira usou o Death Note

Citação :
Fulano foi encontrado morto em sua casa, às 15:00 horas, parece que a causa da morte foi ataque cardiaco, a vitima deixou um bilhete antes de morrer

Citação :
Mensagem q kira podera passar ao forum, pista ou etc

Lembrando que mandar essas mensagens nao são obrigatorias.E Kira e L poderão mandar mensagens ao forum a qualquer hora me contactando por MP q eu passaria a mensagem (eu no caso Shinigami).

Quais quer dúvidas por favor postem aqui.
Abraços Dio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
 
Death Game #2 Regras e Instruções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #2-
Ir para: