Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game #5

Ir para baixo 
+14
Winker
The Joker
Kira Ciappina
Reporter
Z-rony
yuiti13
Kurogane
Poison
Dio
CHIRALO
Yagami-Kun
Myth
Tabarra
KillMachine
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #5 - Página 22 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:47 pm

Z-rony escreveu:
acho que é impressão tua.
ele pode ser kira e L sim.
tanto é que disse ele que TEM que ler as 15 paginas
atraz...se fosse vítima qualquer,
naum se preucuparia com isso.
mais é só uma observação

Se ele fosse kira/L ele iria ler as páginas em reclamar.

Mas como é inocente (puro Embarassed ) se desanima em ter que ler tanta página.
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:59 pm

Tabarra e Z-Rony, sabiam que a rodada de hoje, tira a suspeita de vocês dois?
Ir para o topo Ir para baixo
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Z-rony


Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 331010
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:02 pm

não saquei...
tirar minha suspeita ?
como assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:06 pm

já tirou Smile

veremos a rodada
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #5 - Página 22 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:18 pm

Myth escreveu:
já tirou Smile

veremos a rodada

Não começa a viaja, você tava jogando tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:32 pm

Rodada #2


Jogada de L:

L não agiu nessa rodada


Jogada de Kira:

Kira usou o Death Note.

Citação :
Naquela manhã a campainha da casa de KillMAchine tocou, quando abriu a porta encontrou uma enorme cesta carregada por duas pequenas mãos. A cesta foi praticamente empurrada para as mãos dele, sem opção KillMachine a pegou antes que caísse, não houve tempo de ver quem entregara já que a pessoa saiu correndo. Levou a cesta para dentro de sua casa, a colocou em cima da mesa e abriu.
Geléia de morango, muitos potes, tirou-os da cesta e notou que havia um cartão ao fundo, nele estava escrito: De: BB Para: KillMAchine. Não deu muita atenção achando que era uma brincadeira sem graça de um amigo desocupado, voltou as suas investigações. Mais tarde, naquele mesmo dia, KillMAchine, já cansado de tanto trabalhar naquele caso cheio de suspeitos e outros que só lhe confundiam a cabeça, já deviam ser mais de 11 horas, então decidiu fazer um lanche. Foi até a cozinha e encontrou os convidativos potes de Geléia de Morango sobre a mesa.
Pegou uma fatia de pão e uma faca, abriu um pote e experimentou antes, passando um dedo na geléia. Deliciosa, pensou. Espalhou a geléia pelo pão e mordeu: uma, duas, três vezes... Até que um barulho vindo da porta de entrada da sua casa lhe chamou a atenção, intrigado foi ver o que era. Ao chegar se deparou com uma garota, parada na entrada com a porta escancarada, usando uma toca preta com compridas orelhas de coelho e uma mascara cirúrgica suja de sangue, ela segurava uma plaquinha onde se lia: Sinto Muito.
O detetive sentiu seu estomago dar voltas, o ar lhe faltava nos pulmões, fraco caiu de joelhos no chão sem tirar os olhos da garota, ou seria do homem de cabelos pretos bagunçados, de calça jeans e uma camiseta branca suja de sangue e algo mais, - que ele não soube identificar só sentiu o cheiro doce e enjoativo que impregnou o local - assim como seu rosto. A faca de cozinha na mão deste homem não lhe impressionou, mas os olhos... Os olhos vermelhos foi a ultima coisa que o detetive KillMachine viu.
clown

Near \
V sensei \
Kurogane \
Myth \
Dio \
Poison SIM
Winker /
Tabarra /
The Joker /


Resto- Nulo

Yagami esta preso


BOm Killmachine era o nome falso de L, Z rony, e Kira era a V Sensei que ganhou este jogo, e o reporter era o Poison. PS: ATEH QUE ENFIM KIRA GANHOU

V Sensei WINS topico aberto para discussões e afins :D


Última edição por KillMachine em Qua Jul 30, 2008 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:39 pm

Respondendo ao Tabarra, não postei, porque não posto muito mesmo, e não tava a fim de discutir... chamem de estratégia, complô, plano mirabolante... sei lá....vocês inventam cada uma... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Z-rony


Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 331010
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:40 pm

fico orgulhoso por perder pra V-sensei.

além disso...
todos do forum estavam errados.
enclusive euzinho aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Z-rony


Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 331010
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:41 pm

agora por favor Kill
tira o nome de misa misa debaixo deu.

o jogo já acobou.
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:42 pm

A verdade é que eu não queria matar o Rony, queria me divertir matando um por um... mas o Rony se revelou como L, ai perdeu a graça...

Valeu Rony, bom jogo!
clown
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:42 pm

sem flood aki.

falasse issu no bar.

misa misa eh um rank que muda quando vc atingir um certo numero de posts
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:44 pm

fiquei mto OFF nesse jogo, td mudno flava demais e eu entro mto poko nu PC.

qm disse q minha misa era inutil MUAHAHAHHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #5 - Página 22 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:47 pm

@Kill

Falto fala o nome do reporter. Era a Winker mesmo?


@Z

Você começo a suspeita de mim desde quando?

Eu tava do teu lado e tu não acreditava em mim e eu não acreditava em você 100% pra te ajuda.

Você suspeitava de quem?


@V

Eu suspeitava de você.
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine
Shinigami
Shinigami
KillMachine


Número de Mensagens : 2247
Idade : 29
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 27/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:48 pm

POOOUUTZZ eskeci feio, o reporter era o poison bem lembrado editando a rodada
Ir para o topo Ir para baixo
https://deathgame.forumeiros.com
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:50 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Suspeitava do que se eu nunca disse nada, Tabarra?! Eu devia ser, no máximo sua 5[ suspeita... E não use o fato d'eu não ter postado nada como prova para outros DG's, porque isso não significa nada.

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Z-rony
To postando Muito GALERÀ
To postando Muito GALERÀ
Z-rony


Número de Mensagens : 535
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 331010
Data de inscrição : 02/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:53 pm

tabarra mal sabia quem ele era...vc acha
que ele desconfiava de vc ?
até parece.

poison o reporter...que lindo.

eu sabia que winker naum era reporter
mais achava que ela podia ser algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game #5 - Página 22 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:01 pm

@All

Alguém suspeitava de mim ser Kira?


V sensei escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Suspeitava do que se eu nunca disse nada, Tabarra?! Eu devia ser, no máximo sua 5[ suspeita... E não use o fato d'eu não ter postado nada como prova para outros DG's, porque isso não significa nada.

clown

De Kira eu suspeitava do Yamagi ou de você. E eu fiz umas eliminação que podiam estar erradas mas sobrou vocês (a primeira foi descartar todos os novatos). E tem aquela frase "Quem pode mais chora menos".

Do poison eu só achei estranho uma montagem que ele me mando, mas como eu sabia que o Z era L (ele conseguiu se entrega pra mim no segundo dia, não pensem besteira). E eu pensava que a Winker era o reporter eu nem me preocupei mais com isso.


@Z

Eu sabia quem eu era, eu só não tinha muitas certezas pra saber quem era quem (e eu não confiava no que você dizia).
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:20 pm

Meus parabens V, me enganou mesmo, vou conta uma história pra vcs, no ultimo DG era para a V ser Near, mas ela não comfirmou, e quando soube ela fico meio nervosa né V, levo um tempo pra ela se recupera xD, pois então. Sabendo disso quando começou esse DG fui perguntar para ela o que ela tava achando do DG, isso pra sabe algum desilize caso ela fosse alguma coisa. Aí ela falo que tava cansada de não ser nada e cansada de ter que ficar lendo os "floods disfarçados" (huauhahuahuauh). Essa reação dela foi exatamente igual a reação que ela teve quando ela soube que não ia ser Near, então eu cai totalmente na dele xP, fez mto bem. Não entrou muito no fórum e quando postava era só no Bar, e acredito também que não ficava lendo todos os posts, pelo menos eu não fazia isso. Poison também, sabia que o reporter era um dos novatos, mas pensava que era o The Joker em primeiro lugar, segunda suspeita era o Tabarra, mas você se escondeu mto bem, postava pouco também o que faziam com que as pessoas te esquececem. Z, porque tu saiu falando pra td mundo que era L? Ah e mais uma coisa people, eu fui provocando mesmo, no comecinho ainda parti pra cima do Z dizendo que ele era mentiroso blábláblá, desculpa ae pessoal caso tenha ofendido alguém, só era para as pessoas se descontrolarem e postassem sem pensar. Não sei dizer não se o DG foi bom, isso pq não sei os motivos do Z ainda por espalhar sua identity, chamei kira de noob xD uhauhahuauauuh...era só para ver o que que dava, na verdade tava querendo saber quem era Z rony, tava suspeitando dele a um tempo, primeiro tenho dizendo que ele é o reporter, depois outra dizendo que era L, então pensei que ele era ou algum papel importante ou alguém querendo chamar a intenção, mas ele tava na minha lista de três suspeitos...Foi muito falado esse DG, as pessoas falavam falavam e não diziam nada, isso foi um saco, fica lendo todos os posts ¬¬ dá próxima vez espero que não tenha tantos floods disfarçados xD...V sensei fica vendo novela aí fez drama e me engano ¬¬ uhahuuhauhauhauha parabens pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:25 pm

Mais uma coisa que esqueci pessoal, a repeito do DG #666, vou tentar dar uma boa mudada nas regras para ficar algo que faça você sonhar no DG xD, já tenho um esboço na minha cabeça do DG, mas ainda quero aperfeiçoar a idéia, aceito sim suegestões, no tópico correto claro e peço um tempo aí pra vcs pessoal pq não esperava que esse DG acabasse tão rápido ¬¬, daqui a alguns dias á to com as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 22 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:33 pm

Ela tb me engano, me falo q esse DG tava uma AIDS, eu ate suspeitei um pouco, mais dps deixei pra lá !
asuhahusauhs
Mais aaki DIO, por favor, ve se num demora a lança o DG6...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:37 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Yare.. yare, Dio... tive que atuar, neah...Pelo menos atuo melhor que o Raito (fala sério, ele não atua bem como bom moço, pior que novela mexicana). Nya tive medo de você Dio, acho que se eu tivesse mais coragem teria matado você. ^^'
---------------------------------------------------------------------------------

Queria que o UACS tivesse jogado esse DG... uma pena.

---------------------------------------------------------------------------------

- Near
Você me causa arrepios. o.O
Tão parecido com ele... Mas diferente do Raito, eu tinha dois ases na manga. Espero te enfrentar um dia, você me pareceu mais esperto do que aparenta. ^^

--------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada a todos que contribuiram para isso. ^^V
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:43 pm

parabens v-sensei!
qria ter participado mais, fiquei saindo mto ans ferias
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:07 pm

huahuhuauhuha...Z me salvo pelo jeito se não podia tar morto, mas agora que tu falou V, vc tava em quinta na minha lista de ser Kira/L/Reporter. Tava pensando em Joker, Tabarra, Z, Near e você. Pensei em você e no Near só se os dois não 3 primeiro não fossem, mas na verdade na hora não tinha pensado em você, mas se eu tivesse exagerado mais nos pensamentos você ia tar em quinta ou sexta rachando o lugar com o Kurogane

Regras vo tenta fazer pra segunda xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Winker
*_*
*_*
Winker


Número de Mensagens : 266
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game #5 - Página 22 221010
Data de inscrição : 19/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:17 pm

Primeiramente quase tive um surto ao ler KillMachine... Pensei com meus botões, meu deus pode-se matar o "shinigami"?! Mais foi uma ideia usar o nome dele...
____________________________________________________________

V-sensei muito bom!

Agora aquele negócio de Vingir, faz sentido não?! Ou foi só coincidência?!
____________________________________________________________

Quem me acusou de ser repórter... Feliz agora?! Eu tenho humor negro e comentários "ácidos"... Fazer o q? Não gostou?! Beba leite!


Death Game 6....
Vamos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game #5 - Página 22 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:20 pm

-Winker

Pensei muito nisso, você não tem idéia do quanto. Mas não tive comunicação alguma com ele...^^'

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Game #5 - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game #5   Death Game #5 - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game #5
Ir para o topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #1
» Death Game
» Death Game #2
» Death Game #7
» Death Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #5-
Ir para: