Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Cidade de Kantou

Ir para baixo 
+25
Gerald
Raziel
gankutsuou
Nork
Vash
Kira(L)
The Joker
Mikael
The PosuiT
Reporter
OFF
Sub-Zero
Kira
Tabarra
xD~[lol]taku~xD
DeVirus
Poison
V sensei
Myth
Kira Ciappina
Kill
Phyro
Kurogane
KillMachine
Dio
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Cidade de Kantou - Página 21 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 12:46 pm

O que sera que L fará hoje? Protegerá um jogador ou colocará alguem em cativeiro?

Kurogane, qual o problema os outros acharem que você é L?
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:39 pm

Como esse será meu último post no DG9, e a mensagem de Kira alguns, assim como eu, creio que entenderam, então eu vou apenas esclarecer uma coisinha:

Kurogane escreveu:
De jeito nenhum, vai que eu acerto e vcs ficam flando que sou L, naum to afim disso naum, melhor esperarem a jogada e ver o que Kira e L faraum.

Se Kurogane acertasse a próxima vítima de Kira, nunca que te chamariam de L, achariam sim que você pode ser Kira.
E como Kuro não é Kira ainda... (adoro iniciais ^^)

Adeus pessoal, até o DG10 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Cidade de Kantou - Página 21 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 6:52 pm

Eu tenho certeza que o "K-K" não tem nada a ver com o Kurogane (seria Kurogane é Kira?), esse Kira é um verdadeiro noob, só coloca pistas falsas (como as que incriminaram V sensei), até agora não vi uma pista que liga-se ao verdadeiro Kira (Poison), então como o Kira é Noob, ele não vai deixar uma pista que leve a ele. Pra falar a verdade talvez tenha até alguma que leve ao verdadeiro Kira (Poison), pois eu não fiquei analisando direito o jogo (porque uma vitima não precisaria fazer isso).
Acho eu, não tenho certeza, que L deve saber que os únicos suspeitos agora são Poison e Phyro, já não contando mais o Myth, mas agora vim falar que o Kurogane e Kira (K-K)? WTF, esse sim tão tentando incriminar na cara dura (mais do que quando incriminaram a V sensei).
Eu tenho provas que inocentam o Kurogane, mas não tenho motivos pra mostrar elas aqui, eu espero que L também penso como eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:06 pm

Rodada #6


Para não desperdiçar gente no jogo ^^, vou anular essas rodadas que só matariam inocentes...Então pessoal aí vai...

Myth foi preso com um total de 63% de votos a favor do Mandato. Após Myth ser preso, os assassinatos acabaram. L, que continua incógnito, achou junto de Myth, antes de ser preso, um caderno, nomeado Death Note, que de foi denominado como a arma de Kira. Myth parece, até agora, ser de fato Kira, e L, no momento, tem posse do Death Note, o que L está pensando em fazer com ele, será um novo Kira???

Mais continuação no tópico "Nova Saga"

OFF:Se fuu myth, por 4% que tu naum sai ileso uhqahuauhauh, mas emfim foi boa, não se xinge...Pessoal ainda naum vo dexa um topico pa discussão, só vaum pode comentar no final da nova saga muhahahaa...Se quiserem me mandar uma MP para dizer o que estão achando do jogo até agora será muito bem vinda...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:11 pm

OOO galerinha fácil de enganar ^^

@ fim da primeira parte:
Parabéns ao vencedor (como eu perdi, não posso dizer o nome).
Mas quem ganhou realmente foi o View Online!
Parabéns View Online Wink
___________________________________________________________
AEEE KIRA FOI TÃO NOOB QUE POR 4% NÃO GANHA. IAUOSHDOIUHAS
Por que vocês não prendem o VERDADEIRO KIRA? Vaii, prendam o Poison!
oiaushdiouasidh

abraço galera, boa segunda parte a todos ^^
___________________________________________________________
@ Dio:
Desculpa ai, mas como você não vai abrir um tópico para discussões...
@ All:
Quando acabar eu conto tudo direitinho (:
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:21 pm

Desculpa myth, mas preso naum falaa!!! uhauhahuauhah chupa que é de uva...Tópico fechado se quiserem zoar o myth no bar por favor Dious
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Conteúdo patrocinado





Cidade de Kantou - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade de Kantou   Cidade de Kantou - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade de Kantou
Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade de Kantou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: