Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game -Rodadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 6:43 pm

Rodada #1


Jogada de Near:

Near protegeu um jogador.

Jogada de Mello:

Mello usou Head Shot.

Morte escreveu:

OFF estava voltando para casa ás sete da noite, quando é abordado por um homem de touca-ninja que o desacorda usando um pano umedecido com sonífero e o leva para um cativeiro, lá são apagados dois maços de Marlboro no coro dele, depois de um tempo de tortura ele já chorava, chamava o nome da mãe e implorava para o homem parar. Depois de ter apagado todos os cigarros no corpo dele, pega uma espingarda .12 de repetição, a engatilha e com um disparo a queima-roupa estraçalha a cara do vacilão..

Jogada de Kira:

Kira não fez nada nesta jogada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba usou o Death Note.

Morte escreveu:
Myth é encontrado morto em seu quarto às onze da noite, enquanto dormia. Estudos dos legistas sobre a causa mortis revelaram que ele teve uma ruptura da válvula tricúspide, causando um retorno do sangue venoso para as veias, que acabou por causar um infarto do miocárdio.

OFF e Myth, como diz o ditado: Quem faz fama, deita na cama...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 5:57 pm

Rodada #2


Jogada de Mello:

Mello mandou um Mandato de Prisão para Anghaard.

Motivos escreveu:
Anghaard (17/11 às 8:15pm) escreveu:
Uau Oo
Tabarra sabe quem pego papel só no olhar lol
Cê é phoda! o.õ
Também se pode ler: Uau, quero ver provar que eu tenho papel.


Anghaard escreveu:
Tabarra... sabe... Com o tempo aprendi que quem acusa pessoas quer tirar o foco de si mesma, intão acho que se tem algo a esconder, contenha-se ;]
Apesar de não concordar com essa frase.
Você fez bastante isso (tirar o foco de si mesmo), em quase todos os seus posts (isso é uma grande contradição), não acha?



Anghaard escreveu:
Tabarra escreveu:
Kurogane escreveu:
Citação :
Tabarrinha:
Achei que o que eu pensava não era importante, mas quantas chaces eu tenho pra acertar (posso dar quantos nomes)?
Vamos fazer assim, ja q 5 é a raiz de 25, entaum vc tem 5 chances, vamos ver se tu bola de cristal ta funcionando.
Acho melhor não falar.
Pq exitou? .-.
Está com as ações já pensadas?Tem alternativas? hm.. ;]
Porque esse interesse em saber? Não era necessária essa reposta (sobre as vitimas), logo não foi falada. As duas perguntas é pra tirar o foco de si mesmo.


Anghaard escreveu:
Uau... Como um ser humano reagiria ao saber de sua morte, ainda por cima com data e hora?
Se ela fosse vitima creio que nem se importaria, afinal não perde nada de importante mesmo.


Anghaard escreveu:
Sim, Undedih...
Eu consiguiria ganhar caso fosse Kira/Near

Sobre os participantes... Eu disse que para um participante que é só vitima, a GRAÇA é apoiar um lado.

Para mim é indiferente o fato dos participantes apoiarem ;]
Ri muito desse post, contando o que você falou antes, seria muito difícil sair com a vitória (sendo que logo seria caçado). Na 2ª e 3ª parte você mentiu, porque se mais participantes fossem ativos, você teria "mais opções" para não ficar tão evidente.


Anghaard escreveu:
Er... 'amigo', Estou fazendo o oposto daquela outra pessoa pq apenas faz tempo que não jogo, nada mais ^^
(respondendo alguma coisa em algum lugar)
Oi, Yotsuba4 (explico depois o porque dessa certeza) aqui você fala sobre algo que aconteceu no tópico da Yotsuba.


Anghaard escreveu:
Temor? Oo
=x
Mais e aí, Yagami... Pensando na sua jogada amanha?
Como já dize, aqui é um exemplo de uma acusação na minha opinião totalmente sem fundamentos.


Anghaard escreveu:
É Myth está com um novo estilo de jogo

E... Off, vc me mandou a charada pq eu pedi .___.
Ser jogado numa cela superlotada de negões, muda seu jeito de agir (entende?), logo o seu também vai mudar! Laughing


Anghaard escreveu:
Intão vc tem contato com eles, Kuro?
Sendo você o 4º membro da Yotsuba, caso a resposta de Kurogane fosse um SIM, ela abriria muitas possibilidades.


Anghaard escreveu:
As vezes vc esquece com quem está falando ^^

Vc é um simples 'peão' aqui, Myth, conheço sua forma de jogar, vc é uma vítima querendo se passar por outra coisa, inconciêntemente.
Vc posta com um ar de 'esconder'... e não percebe que o que aonde vc está, ainda é atraz de alguns aqui.
Quer andar? Quer dar passos a frente? Observe o jogo e não fale asneiras ;]
Humildade é muito bom, ela pode evitar que você seja preso. E pelo que mostrou você esta muitos passos a frente da prisão . Porque será?


Anghaard escreveu:
Nossa que medo .___.
Mello é fromhell '-'
Vai me taca numa cela cheia de negão?!lol cê é mal '-'

Intão voltando... Kurogane Mello quer fazer justiça?
Bom... Kurogane negou fazer 'joguinhos' apostando a identidade... Algo ae sconder ou querendo aparecer?
Mello, espero mp sua.
Porque eu te mandaria uma MP?


Observações importantes escreveu:

- O horário em que o Yotsuba4 acessa coincide com os seus horários de acesso.
- Antes do inicio do jogo você não acessava com "estado oculto" como esta fazendo agora.

Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Kira:

Kira abdicou o caderno.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba usou o Death Note.

Morte escreveu:
Voltando para a casa por volta das 22:24, na estação de trem, no meio do tumulto, é empurrado para os trilhos com a multidão e morre atropelado pelo trem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 6:55 pm

Rodada #3


Jogada de Near:

Near colocou Kurama em cativeiro.

Motivo escreveu:
Uma pessoa me enviou uma espécie de charada, nela continha: "Mello = Duas caras, só se revela ás ?:?". Só agora, depois de duas rodadas, fui entender o trocadilho: Kurama = duas caras. Quem pesquisar sobre Yu Yu Hakusho vai entender. Será que acertei?

Jogada de Mello:

Mello protegeu um jogador.

Anghaard foi preso com uma taxa de aproximadamente 90% de aprovação, num total de 15 votos, gostei de ver o pessoal voto bastante...

Jogada de Segundo Kira:

Kira não fez nada nesta jogada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba usou o Death Note.

Morte escreveu:
Poison estará jogando PSP às 20:38 em seu quarto, quando de repente o PSP explodirá fazendo ele ter as mãos mutiladas. Então, o PSP ainda queimando cairá no tapete e incendiará o quarto, devido à mutilação das mãos, ele não conseguirá abrir a porta, assim morrendo queimado dentro do quarto.

Bye Bye Poison, hasta aqui anghaard. Até que to gostando de observar este jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:14 pm

Rodada #4


Jogada de Mello:

Mello mandou um Mandato de Prisão para gankutsuou.

Motivos escreveu:
gankutsuou escreveu:
eeeeeeeeee começo o DG xD
Eu aprendi que os primeiros posts que são no estilo no-sense em sua maioria não são de simples inocentes. Esse é um caso que se aplica essa regra.


gankutsuou escreveu:

bah bah bah,nem sei nada disso de off pow o cara so esta um pokin off
charadas se manter informado?(sabia não)
esperto(pow assim o cara vai ficar ate envergonhado ;p)
mas...onde diabos foi parar o off kun?
aaa off,nem se preocupe em andar nas surdinas,há quem sabe um pouquinho mais das coisas ^^

te mais ^^
Por exemplo os membros da Yotsuba? Eu sei que eles entraram em uma "certa decadência", mas isso é assunto para mais tarde em outra hora eu comento sobre isso.


gankutsuou escreveu:
Kurogane escreveu:
gankutsuou escreveu:

a galera aki adora usar o motor de busca pra saber quem logo da ultima vez =0
...
Pde cre, é feio invadi a privacidade dos outros.
humhum,seria mais facil perguntar: eu quem entro pela ultima vez aki?
uma maneira bem mais educada não acha?
Principalmente se você logar com uma conta de um membro da Yotsuba (pra ser mais exato o Nº3) e em um intervalo curto logar com a sua conta normal. Isso facilmente pode o revelar.


gankutsuou escreveu:
hum....que o pessoal do yakisoba mato?
mellado quer prender o cara mais sei la =0
e o near nun fez nd =/
tedio
TT
Eles não tinham falado sobre quem iriam matar no tópico?


gankutsuou escreveu:
cara...ta certo eu vo dizer a verdade....eu sou caio.....
ta ta,me pegaram e ai? vai me prender? u,u
rapaiz,o negosso eh o seguinte,so fique de olho em quem protege muito uma pessoa e quem não protege muito,quem fica muito ativo e quem não fica muito ativo,quanto a parte de quem ter amigos no forum? pura besteira,eu praticamente conheço td mundo desse treko td e msm assim não se pode falar que eu sou alguem(mas tb não pd descartar essa hipotese).
certo certo,cada um tem o seu jeito de pensar e agir,porem acho melhor so "observar" ,durante algum tempo jogando isso creio ser melhor xD
agoraaaaaaaaa...
se virem ai e falem sobre oque quiserem.

Como já disse você é o Yotsuba Nº3. Você para proteger ela continuou a desvirtuar toda a argumentação? Na minha opinião isso só aumenta as suspeitas sobre ela, mas a minha primoriade são os membros da Yotsubas.

Jogada de Near:

Near mandou um Mandato de Prisão para Tabarra.

Motivos escreveu:
Tabarra escreveu:
Parece que o Near não sabe que a pele dele ta em risco, esta na hora dele ser mais ousado.

Porque ele não me perguntou se o Kurama era algo? Minha resposta seria: nessa história o lobo não é mau.

Hey Near, por tu ser boa gente (se for quem eu penso que é), se quiser umas informações sobre alguém/algo pode falar comigo que eu respondo.

Tanto interesse assim em entrar em contato comigo, só pode ter um motivo: Saber quem sou e me matar. Além do que, ele repete sobre Kira o ter ameaçado de morte. Isso é postura de alguém que quer parecer vitima.

Tabarra escreveu:
Tava lendo o tópico desde o inicio e percebi aquele post que o Kira e o Anghaard falavam sobre eu ser morto logo no inicio o engraçado é que eles morreram primeiro que eu.

Por que motivo ele leria o tópico desde o inicio? Está muito interessado Tabarra...
Jogada de Kira:

Kira não fez nada nesta rodada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba usou o Death Note.

Morte escreveu:
Kira Ciappina sofre um ataque de cataplexia às 04:46 na madrugada de 25 para 26 de Novembro. É encontrado e presumido morto pela família já que não tem sinais vitais visíveis. Acordará do seu estado catapléxico quando faltarem precisamente cinco minutos para acabar o ar no caixão. Durante esses cinco minutos enquanto agoniza por ar escreverá com as próprias unhas na madeira a seguinte frase "Edgar Allan Poe. 1844". Falecerá às 14:55 dia 26 de Novembro.

Lembrem se de votar fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 7:31 pm

Rodada #5


Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Mello:

Mello usou o Head Shot.

Motivo escreveu:
V sensei estava sozinha em sua residência preparando um prato de inhoque para o almoço, durante a refeição acaba se engasgando e como estava sozinha saiu para procurar ajuda, chegando à porta (para pior a situação estava fechada) ela nota que ela esta sendo chutada pelo lado de fora, um homem usando uma armadura medieval aterrorizante adentra sua residência, antes que ela pudesse falar algo, o soldado desembainhou suas dual-swords e com um rápido movimento usa uma espada para varar o pescoço e com a outra espada perfura o coração da moça (penso que ela iria morrer por causa do inhoque?), em seguida ele se virou de costas e foi embora.

Jogada de Segundo Kira:

Kira não fez nada nesta jogada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba não fez nada nesta rodada.

Agora os mandatos
Gankutsuou, em um total de 13 votos, aproximadamente 90% foi a favor.

Tabarra, em um total de 14 votos, aproximadamente 90% foram contra.

Resumindo, Gank foi preso e Tabarra esta livre como uma borboleta!!! V sensei died v:P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:02 am

Desculpem a demora, tinha um show as 18 horas, cheguei em casa agora a pouco...

Rodada #6


Jogada de Mello:

Mello mandou um Mandato de Prisão para Sub-Zero.

Motivos escreveu:
O motivo pra esse mandato é por ele parecer muito inocente e "meio desligadão" ele vira mais forte suspeito de ser near, caso o mesmo ainda esteja vivo. Acrescento também a teoria dele ter tramado o plano mirabolante que acabou incriminado a V sensei.

Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Kira:

Kira não fez nada nesta rodada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba abdicou o Death Note.

Lembrem se de votar fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 6:35 pm

Rodada #6


Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Mello:

Jogada de Segundo Kira:

Kira não fez nada nesta jogada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba não fez nada nesta rodada.

Think...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Conteúdo patrocinado





Death Game -Rodadas Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game -Rodadas   Death Game -Rodadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game -Rodadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #5 Rodadas
» Death Game #9 - Rodadas
» Death Game #6 - Rodadas
» Death Game
» Death Game #8 Rodadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #10-
Ir para: