Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte

Ir para baixo 
+23
Near
Mello
Kira(L)
Segundo Kira
The PosuiT
Gerald
The Joker
Raziel
Sub-Zero
Yagami-Kun
gankutsuou
israelirake
Kira Ciappina
Phyro
Wrath
Mikael
DeVirus
Krainz
OFF
Kurogane
Nork
Poison
Dio
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:29 pm

realmente esse DG tah legal,ate pq tah acontecendo kd coisa estranha nesse jogo,coisas q naum eram pra acontecer mais acontece *-*
so prestar atenção ai q v6 se ligam =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Cidadão
Cidadão
Mikael


Número de Mensagens : 21
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 18/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:36 pm

Fiquei meio ausente e quando volto vejo um fight...
Fora isso o Raziel meio que desapareceu...
O Wrath também...
Ir para o topo Ir para baixo
Kill
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Kill


Número de Mensagens : 832
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 21/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:24 pm

Segundo Kira escreveu:

eu matei a Kill.

Cara, que maldade fazer isso comigo. O que eu fiz para merecer isso? D:
Pessoa fria e sem coração! albino
Na Reversão Russa a Kill mata VOCÊ!!! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:33 pm

q isso? um emoticon de chopper? rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:48 pm

Citação :
Ganzinho:
q isso? um emoticon de chopper?

Pde cre, parece o chooper msmo, so a cor do nariz naum bate.

Citação :
Mikael Jackson:
Fiquei meio ausente e quando volto vejo um fight...
Fora isso o Raziel meio que desapareceu...
O Wrath também...

Sim, provavelmente eles tinham algo pra fazer, ou tiveram algum contra tempo, vc provavelmente deveria estar molestando criancinhas. Aaahhahahhahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
israelirake
Cidadão
Cidadão
israelirake


Número de Mensagens : 31
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 29/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 7:19 pm

Pow, geral esquecendo do Kira...
Ele vai mata todo mundo...
Cs vão ve...
Dpois eu eh q so burro e lento...
mas ta td mundo dexando o perigo pra law...
( Biquini de bolinha amarelinha foi foda!! kkkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 7:44 pm

se kira matar td mundo q q tem d+?
ele tah fazendo o trabalho dele ue u,u

eu sou eu,mas como provar q de fato eu sou eu,se eu posso naum ser eu?
=D
gankutsuou na parada no DG e na banda =P
rapa,kira gosto dos meus comentarios *-*
bom pra ele,mais naum se acanhe se quizer matar alguem,ue so pegar o caderninho e bota o nome ^^
neah naum phyro ^^
alias kd phyro?
se bem q eu tb nunk falei com ele ^^"

a verdade esta encruzilhada entre as palavras e as respostas estarão entre as mentiras

xau xau =d
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael
Cidadão
Cidadão
Mikael


Número de Mensagens : 21
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 18/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:09 pm

Kurogane escreveu:

Citação :
Mikael Jackson:
Fiquei meio ausente e quando volto vejo um fight...
Fora isso o Raziel meio que desapareceu...
O Wrath também...

Sim, provavelmente eles tinham algo pra fazer, ou tiveram algum contra tempo, vc provavelmente deveria estar molestando criancinhas. Aaahhahahhahahhaha

A minhas aposta pra Kira são um desses dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Kira(L)
Cidadão
Cidadão
Kira(L)


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 10:25 pm

Eu ainda não sei porque SK matou a repórter, anyway, talvez ele tenha o mesmo motivo que eu tenho, que seria falta de quem matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:49 pm

Pra mim pode ser verdade que SK e Kira são a mesma pessoa. Os dois andão mto juntinhos.

Percebam:

1ª rodada

Kira mata OFF e SK naum age, mesmo com Poison em cativeiro.

2ª Rodada

Kira mata Poison para brincar com seus adversários(assim como eu fiz).
E com sua outra jogada usa os olhos.

Mello e Near, melhor vocês dois se unirem, provavelmente umd e vocês já terá morrido nessa rodada atrasada. Só naum morreram se Kira estiver brincando. De agora em diante eh cativero ateh a pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 7:34 am

Esta correticimos Ciappina, como eu ja flei, Sr.N naum dve anular a jogada do Mellado e sim tentar prende algum suspeito, claro que ele dveria anunciar qm ele estra prendendo para que o Mellado naum prenda a msma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 5:14 pm

ah,tah tedioso agora o DG,esse near e o melado(emo) nun fazem nd ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 5:47 pm

Kurogane escreveu:
Esta correticimos Ciappina, como eu ja flei, Sr.N naum dve anular a jogada do Mellado e sim tentar prende algum suspeito, claro que ele dveria anunciar qm ele estra prendendo para que o Mellado naum prenda a msma pessoa.

depois eles teriam que se caçar, isso é impossivel. só se conseguissem algum tipo de mensageiro de bastante confiança.


Última edição por Kira Ciappina em Dom Out 19, 2008 5:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:42 pm

Mals a demora, meu pc ainda tá bixado, aqui está a 3 rodada, vou dar um dia para os jogadores que quiserem jogar o que fizeram na rodada 4, ou melhor, o que vão fazer...

Rodada #3


Jogada de Mello:

Mello anulou a jogada de Near.


Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada

Jogada de Kira(L):

Kira usou o Death Note.

Morte escreveu:
Durante uma viagem para a Europa, The Joker viciou-se em crack. Depois de mais de três meses preso no exterior sem poder voltar, já que havia trocado seu passaporte por drogas, começou a sofrer os sintomas da porcaria que estava usando. Ele foi internado numa clínica e ficou lá durante sete anos para se recuperar. Saiu de lá curado, sem vontade nenhuma de usar qualquer droga que fosse. Ao sair pela porta da clínica, ele escorrega no tapete da entrada e quebra a bacia. O médico constata que ele nunca mais poderia andar. Depois de saber disso The Joker volta para o mundo das drogas, ficando conhecido neste meio como o "stoned cripple". Passaram-se mais três anos e enquanto estava à caminho de uma boca-de-fumo muito apressado, a cadeira de rodas trava e o arremessa contra o chão. Sem forças para levantar, um ônibus passa por cima de sua cabeça às 02:40.

Jogada de Segundo Kira:

Segundo Kira usou o Death Note.

Morte escreveu:
Kill acordou com uma incontrolável vontade de gastar dinheiro. Caminhou até um banco, quando estava quase chegando percebeu um carro-forte vinha em sua direção e o motorista havia adormecido no volante. Nem se deu ao trabalho de correr, pois sabia que seria esmagada pelos pneus do veículo. Após atropelar Kill e esmagar o seu crânio às 10:20, o carro se chocou contra uma igreja que ficava do lado de um cemitério. Um bando de afro-descendentes sem-teto invadiram o local e roubaram todo o dinheiro do carro-forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:52 pm

taku inativo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Phyro
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
Phyro


Número de Mensagens : 120
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 03/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 7:02 pm

M e N inúteis -_-'''
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:52 pm

Sim, saum uns imprestaveis q ao invez de jogarem ficam com putaria de anular o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Kira(L)
Cidadão
Cidadão
Kira(L)


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:10 pm

Aposto uma grana que Near vai anular a jogada de Mello. EU duvido que Near e Mello vão se unir.
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 10:06 pm

E eu não disse?! Fez certo mellado... se anulem e percam o jogo, é assim que se faz!
Você lutam por um mesmo ideal e sabendo que as condições eram favoráveis a vocês, jogam no lixo.
Pois que percam! E percam feio!

Kill e The Joker, sinto pela morte de vocês. Mas vejam pelo lado positivo, ninguém foi "violado" desta vez. ^^'

As vezes é preciso arriscar o pescoço para obter a vitória, mesmo que esse pescoço não seja o seu. ^~

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 10:25 pm

Citação :
Kira/L:
Aposto uma grana que Near vai anular a jogada de Mello. EU duvido que Near e Mello vão se unir.

Ei kra pq tu naum aposta o toba? Faz igal aqele bebado que aposto o toba no truco e perdeu, se qizer ver, tem o video la no youtube, ele conta como tdo aconteceu.

E tu naum gsta mais de mim? Sad , se realmente naum gstar mais de mim me mate, pq uma vida sem vc, naum é vida pra mim. Aahhhahhahahhahhahhahhaahhahhahahhahahhahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Segundo Kira
Cidadão
Cidadão
Segundo Kira


Número de Mensagens : 21
Idade : 32
Localização : RJ,RJ
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 8:17 am

SK (eumesmo) escreveu:
Kill acordou com uma incontrolável vontade de gastar dinheiro. Caminhou até um banco, quando estava quase chegando percebeu um carro-forte vinha em sua direção e o motorista havia adormecido no volante. Nem se deu ao trabalho de correr, pois sabia que seria esmagada pelos pneus do veículo. Após atropelar Kill e esmagar o seu crânio às 10:20, o carro se chocou contra uma igreja que ficava do lado de um cemitério. Um bando de afro-descendentes sem-teto invadiram o local e roubaram todo o dinheiro do carro-forte.

Dedico essa morte as mulheres que gostam de gastar dinheiro (principalmente quando é o dinheiro do namorado).
Ir para o topo Ir para baixo
Kira(L)
Cidadão
Cidadão
Kira(L)


Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 8:26 am

Kurogane escreveu:


Ei kra pq tu naum aposta o toba? Faz igal aqele bebado que aposto o toba no truco e perdeu, se qizer ver, tem o video la no youtube, ele conta como tdo aconteceu.

E tu naum gsta mais de mim? Sad , se realmente naum gstar mais de mim me mate, pq uma vida sem vc, naum é vida pra mim. Aahhhahhahahhahhahhahhaahhahhahahhahahhahahah.

Para de divulgar o seu vídeo aqui, eu não tenho a menor vontade de ver o vídeo que você fez. E é melhor você parar com essas viadagens, porque "morto-vivo-veado" é dose.

Informo que acabei de ter a idéia de como vou lhe matar.

@All

Porque vocês não agem igual a V sensei (e outros)? É muito chato (e demorado) acabar com toda oposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 9:05 am

Só agora que eu fui descobrir quem era o Kira (com 100% de certeza e sem erros). Pelo menos eu não fui o ultimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:39 am

Citação :
Kira/L:
Para de divulgar o seu vídeo aqui, eu não tenho a menor vontade de ver o vídeo que você fez. E é melhor você parar com essas viadagens, porque "morto-vivo-veado" é dose.

Informo que acabei de ter a idéia de como vou lhe matar.

@All

Porque vocês não agem igual a V sensei (e outros)? É muito chato (e demorado) acabar com toda oposição.

Eu naum fasso oposiçao contra vc, como ja disse qero q o DG acabe logo, me mate do jeito q tu qizer, naum tenho nda a ve com tua vida e suas açoes. E qero ti parabenizar por ter feito um bom jogo na primeira rodada, ja na segunda tve sorte de pgar adversarios que naum lhe trazem problema algum. Se perder este DG, ja lhe informo que tera que aguentar minha zuação por um bom tempo, pra flar a verdade eternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Mello
Cidadão
Cidadão
Mello


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:07 pm

O Near, se você anular a minha jogada eu vou ficar até feliz, pelo menos você não vai acabar nos entregando (você já ta com a corda no pescoço), então eu te digo: anula a rodada ai, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #4-Segunda Parte >=0
» Death Game #4 - Parte 1
» Rodadas - Nova Saga
» Death Game #2
» Death game #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: