Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte

Ir para baixo 
+23
Near
Mello
Kira(L)
Segundo Kira
The PosuiT
Gerald
The Joker
Raziel
Sub-Zero
Yagami-Kun
gankutsuou
israelirake
Kira Ciappina
Phyro
Wrath
Mikael
DeVirus
Krainz
OFF
Kurogane
Nork
Poison
Dio
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 8:54 am

@V sensei

Acho bom ele já planeja as regras pra apenas 12 participantes (caso o Killmachine não volte é 11), porque pelo que eu sei tem gente que não vai jogar. Eu também não vou jogar, mas to observando o andamento do forum.

Não se preocupa eu tenho muita paciência. O suficiente pra espera esse jogo só pro final do ano. Jester

@Kira Ciappina

Era isso que eu me referia, o Killmachine dete ter abandonado o forum (caso contrario não demonstra mais o mesmo interesse)
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 5:57 pm

Ainda acho que o pc dele(kill-kun) deu problema. Uma pena você não jogar Krainz...
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 6:09 pm

Krainz escreveu:
@V sensei

Acho bom ele já planeja as regras pra apenas 12 participantes (caso o Killmachine não volte é 11), porque pelo que eu sei tem gente que não vai jogar. Eu também não vou jogar, mas to observando o andamento do forum.

Krainz = Urubu carniceiro!

Mas a coincidência é que eu também não vou jogar, porque eu to meio enjoado das regras, talvez depois de um tempo eu jogue de novo.

Btw, bom divertimento pros veteranos que jogarem.
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 5:17 pm

Se até o fim desta semana, o dio-kun não se manifestar, eu e o OFF-kun, faremos um dg.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:40 pm

Desculpe aí pessoal, tive alguns problemas aqui em casa e fiquei desde quarta sem entra no PC. Então, KillMachine, por coincidência, também teve alguns problemas cujo quais eu não sei quais são. Pretendo acabar em poucas horas as regras do DG então. Agradeço a você V por se preocupar com a administração e resolver assumir as coisas. Então pessoal, gostaria de dizer que o DG 10# será o meu último DG aqui do fórum, OFF e V sensei foram meus escolhidos para pegar o meu lugar e organizarem os próximos DGs junto do Kill...Então, vou trabalhar nas regras, espero postar ainda hoje...V, se tiver no msn manda uma msg pra mim, nem que eu teja off... Valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Conteúdo patrocinado





Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #4-Segunda Parte >=0
» Death Game #4 - Parte 1
» Rodadas - Nova Saga
» Death Game #2
» Death game #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: