Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte

Ir para baixo 
+23
Near
Mello
Kira(L)
Segundo Kira
The PosuiT
Gerald
The Joker
Raziel
Sub-Zero
Yagami-Kun
gankutsuou
israelirake
Kira Ciappina
Phyro
Wrath
Mikael
DeVirus
Krainz
OFF
Kurogane
Nork
Poison
Dio
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 6:20 pm

The Possuit parabens kra, tu mando bem pra caramba, com um final arrasador, ja Mello e Near eu nem comento pq......
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 6:42 pm

Os papéis da segunda parte foram escolhidos (pelo menos N e M),não tenho nada contra isso, certo. E os da primeira parte também?

Vão começar o próximo quando?

Alguém chama/avisa o PosuiT pra ele vim comenta as mortes e talz.

Eu quero que ele explique o porque deu ter me escondido embaixo da mesa e começado a chorar.

Esqueceram de falar quem era o repórter (Kill, a garota), que apareceu pouco na primeira e na segunda sumiu totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:15 pm

YOSH!
acabo e eu naum morri =D
de td jeito um ser taum obscuro cm gankutsuou naum morre somente com isso
para mais informações veja gankutsuou(ou leia) =D
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:51 pm

Ahh, finalmente acabou Smile
Além do Krainz, ninguém mais perguntou nada pra mim acerca da primeira parte, mas mesmo assim tá ai:

Começo - jogadas e formas de escrita de Kira.
Todos aqui sabem que "Myth" ODEIA jogos escondidos, sem pistas e nada do tipo. Quem imaginou e continua imaginando que eu, Myth, joguei de uma forma "escondida" e "com medo" e em alguma parte "confuso e desesperado", desculpa gente, mas não foi nada disso.

Quando recebi meu papel, o que mais me preocupava era "como, depois de 6 DG's nos quais participei, e em 5 fui suspeito de Kira ou L, não aparecerei suspeito novamente?"
A resposta veio 3 horas antes da primeira rodada. Era simples. Eu seria o suspeito.
(Já vão entender)
*Das pessoas mortas:
A primeira morte foi agendada, eu matei Vash.
Um simples post dele, o tirou do jogo. (Também, já vão entender)
A segunda, matei KillMachine. (Verão a explicação mais abaixo)
A terceira, Tabarra.
*Das mortes:
As mortes com base em duas fic's da V sensei.
Não me lembro o nome agora, mas alguns ai já devem ter lido.
*Dos Motivos:
Bem, como eu disse, eu queria ser suspeito, como sempre. Não poderia mudar minha forma de jogo.
Sempre falante, sempre acusando os outros players, aguardando alguns deslizes. Deslize. O motivo da morte de Vash. Um único post assinou sua sentença.
As acusações de KillMachine? sim, este foi o motivo de sua morte.
Bem, prefiro não citar como, mas ele "descobriu" que eu era Kira, e expôs isso na Cidade.
As atenções deveriam ser chamadas para cima de mim.
Mas L foi mais ingênuo.
Saiu sem pesquisa e acreditando em outras pessoas (como ele disse) e colocou Kill em cativeiro; acreditou nas mortes baseadas em fic's, nos posts com carinhas e falas que V sensei usa. Bingo! V sensei em cativeiro.
O mandado de prisão para V sensei foi bom pra mim pensar em mais uma coisa: Receber um Mandado de Prisão.
A princípio, claro, eu queria que V sensei não fosse presa, assim as suspeitas sobre ela continuariam, mas, quando eu vi o resultado de sua votação, decidi que eu necessitaria disso mais tarde.
Como eu sou uma pessoa que não se esconde, e tenho uma dózinha enorme de quem faz esse tipo de jogo, prefiri arriscar: Usei os Olhos de Shinigami numa pessoa que me intrigou um pouco. Sua forma de jogar, suas horas de "entrada", seu status e o de L; Olhos de Shinigami em Krainz. Sem antes nem tentar matá-lo. Claro, um jogo temido por mim mesmo é um jogo muito mais chamativo. Como visto, errei os Olhos.
Mas estes Olhos errados me ajudaram a pôr a "segunda opção" em ação (óbvio que a primeira era caçar L matando os suspeitos), ir para cativeiro e depois receber um mandado de prisão.
Feito.
Fui para cativeiro, depois recebi um mandado de prisão.
Na jogada do mandado, matei Tabarra. Por quê?
Porque ele e Kurogane fazem o tipo de jogo que eu gosto: Ativos no game, falantes no game, acusam, se defendem, ótimos jogadores. Meus suspeitos que restaram para ser L.
Como matei Tabarra, e ele não era L, eu tive certeza que Kurogane era, por isso a mensagem "K-K".
Bem, as MP's que eu mandei para não ser preso.
Essa era uma jogada pensada. Como eu queria receber este mandado, eu precisaria não ser preso. Esta era a intenção: ir de um extremo ao outro.
MP's receberam apenas quem não apresentava alguma "restrição" para com Kira. O número era o bastante.
Apesar de Dio me fuder (><) tirando se não me engano 2 pessoas inativas nesta rodada, eu recebi 47% de votos a meu favor.
Falando nisso Dio, eu fiz algumas continhas aqui em casa, 53% dava, se não me engano, 11,35 pessoas, como teriamos essa quantidade de pessoas jogando? oO. Mas tudo bem ^^, passou.
Então. É isso, foi, desde o começo, jogadas pensadas e repensadas antes de postas em ação.
Pena que os "amigos de L" Tabarra e Kurogane me pegaram, através do ViewOnline, e me entregaram ao The PosuiT.
---Ahh, esse era o motivo da suspeita do Kurogane. Eu vi no Bar uma imagem circulando. Uma imagem que mostrava que Kira era de onde eu sou.
Após algumas pesquisas minhas, verifiquei L ser, no Viewonline, da Alemanha. Pensei que apenas quem poderia fazer isso, era alguém com experiência em fóruns, alguém como Kurogane, que tem um fórum de Naruto.
___________________________________________________________
*Das escritas e provas finais de Myth Kira.
Como eu gosto de um jogo falado, eu falei.
Como eu gosto de um jogo onde se deve pensar, decidi fazer pensar.
Usei fic's da V sensei para mortes - isto excluiria V sensei. Nunca que ela iria matar usando suas próprias fic's. Mas L ainda conseguiu cair nesta. Além de excluir todos os que já leram as fic's e postaram em seus respectivos tópicos. Isto já levaria L para algumas pessoas, eu sou uma delas.
Usei uma escrita totalmente escrota - isto colocaria como suspeito os que escrevem corretamente e estariam tentando esconder sua escrita. Juntado ao supracitado, pouquíssimos sobrariam para suspeitos de L, e eu seria um deles.
___________________________________________________________
Infelizmente L ganhou graças a ajuda que recebeu.
L foi medroso em não aparecer e nem deixar nenhum tipo de pistas.

Minha derrota, a meu ver, foi vergonhosa, a julgar do tipo de jogo do dono do personagem de L na primeira parte: Totalmente quieto, sem nada que prestasse.
____________________________________________________________
Segunda parte:
Vitória gloriosa de Kira(L) (The PosuiT).
O que você não fez na primeira parte, merece total "del" pelo que fez na segunda. Ganhou muito bem.

Parabéns a todos pelo jogo.
Nos veremos no DG10 (:

(aguardem surpresas ;P)

*Sem esquecer de agradecer a você pessoa que sabe quem é, e a você outra pessoa que ajudou a primeira a me ajudar. (sem dizer nomes, pois Dg10 está ai ;P)

Ok pessoal, Abraços, Myth!
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:52 pm

Tá, eu sei que ninguém vai ler tudo isso. :D

Procurem, se quiserem, os pontos que mais lhes interessarem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:44 pm

Opa eu li tdo sim Myth, ai dsculpa por ter ti entregado pelo Viewonline, kra eu so mostrei pro Tabarra pq eu axava q ele era L ate aqele momento. So na rodada posterior que descobri que ele naum era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 11:30 am

A Kill era o repórter?[2]

@Falando sobre a primeira parte

Parabéns Myth.

No primeiro post quando Kira escreveu errado eu sabia que ele disfarçou a escrita, então eu pensei que ele escrevia corretamente.

Depois veio a prova do Viewonline, aquela eliminou uma boa parte dos suspeitos. (você que errou em não logar como invisível)

Eu mandei o mandato contra a V sensei, porque tudo incriminava ela, dai me veio o pensamento que ela tava se incriminando pra ganhar o jogo (tipo psicologia inversa). (por isso eu prendi ela mesmo tento você como principal suspeito)

Como ela não era Kira, continuei com a idéia que era um jogador veterano.

Depois veio a SS que postaram no bar e depois disso Kira começa a logar como invisível, logo ele freqüenta o bar e viu a SS pensei. (essa eu precisei da ajuda do ta/ pra me dizer quem freqüentava o bar)

Depois veio o Poison me dizendo que Kira era o OFF. (eu preferi acreditar que Kira não viria acusar alguém que eu sabia que tinha 100% de certeza que era inocente, então eu pensei que Poison estava a defender o seu amigo Myth, nesse momento Poison veixa de ser suspeito)

Acrescentando que eu sabia que o Phyro não era Kira porque logo no inicio do jogo ele fez contato comigo, então eu preferi acreditar que ele não podia ser Kira mesmo moando em SP. (sim eu sei que talvez pude-se ser estratégia, mas eu fui na intuição)

Depois na segunda parte que eu fui descobrir que a V sensei (depois de umas conversas) nunca se incriminaria daquele jeito.

Eu também dei uma pista fundamental (essa só alguns poderiam ligar a mim).

Logo no meu primeiro post eu comecei a falar alemão, depois eu comecei a logar normalmente pra verem a localização. Dai vem a logica porque L falaria justo alemão? Essa só quem sabia que eu moro em Munique poderia responder (não tenho culpa que poucos poderiam ligar isso a mim era uma pista fundamental).

Antes da primeira rodada o ta/ já me falou isso, e muitos poucos sabem/lembram disso, então eu me assumi L pro ta/ (se ele fosse kira eu já tinha perdido e como ele não me trairia a menos que fosse o Kira eu comecei a investigar com ele).

Eu também li uma conversa que o Myth teve com o ta/. (ai eu tive 100% de certeza que Myth era Kira)

Novamente falando sobre a pista, o Krainz pensava que era o Wrath me acusando de ser Kira e o Wrath não tinha certeza sobre onde eu moro e tinha preguiça de pesquisar.

Sobre as minha jodadas, eu mandei o kill e a kill em cativeiro (os motivos foram pura invenção), mais pra passar tempo e ver o Kira fazia (eu já tinha planejado prender alguém na 3ª rodada), dai "eu queria ver se o bicho era brabo ou era calminho"

@Sobre a pouca atividade explico agora.

Eu nunca fui deposta muito nesse forum, eu nunca postei bastante no inicio (no máximo dois post diários, depois de já ter acontecido algo ou quando eu tinha algo a comentar). Então não era por eu ser algo que eu estava me "escondendo", eu estava agindo no meu "normal" (por isso eu dei uma "ótima" pista, eu nunca vi L dar pista da sua identidade). E o jogo não tava tão bom assim pra uma "vitima" se animar e postar mais que o normal. Acrescente mais um pouco de falta de tempo devido ao trabalho(eu até adiantava as rodada com um dia de antecedência caso eu não consegui-se mais tempo pra logar, eu só ficava de mandar depois o motivo). Isso é um preconceito com os jogadores passivos (os que não são ativos). Sad

Eu também agradeço a ajuda do Ta/ enquanto esteve vivo. E como eu prometi (ninguém precisa ler o spoiler, ele é apenas um Ctrl-C + Ctrl-V):
Spoiler:

Depois que eu arrumar um tempo eu comento a 2ª parte.

OBs. 11,35 é arredondado pra 11 (arrendonda pra 12 ia ser difícil), por ser o número inteiro mais próximo. Wink

E era eu que pedia pela cabeça dos inativos (mesmo eles tendo votos nulos, não contados).

@Sugestão

Rodadas diarias eu acho muito melhor.

Eu sugiro que exijam um certo número de post a cada rodada, o jogador que não atingi-se esse número de post seria considerado inativo sendo expulso do jogo e como punição seria vetado de participar do próximo jogo (sendo realista, toma Warn não adianta nada, depois caso venha a ser banido é só fazer uma nova acc, afinal acho que mais ninguém tem modem de "Ip fixo" hoje em dia). Então essa punição seria a mais correta na minha opinião, porque se o cara não faz nenhum post não tem pra que continuar no jogo e 1 post por acho que não é pedir demais pra ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:20 pm

Myth, não são todos que votam, então, só considero os que votaram, fiz de calculadora então tá certo sim, mas apaguei as MPs já dessa votação... Tá, agora minha opinião minha do jogo, no começo achei que myth e possuit tavam atirando para cima tentando acertar um ao outro, possuit depois acertou myth papapa, myth já era mal visto, mas como diz o ditado, quem tem fama deita na cama Razz...Segunda parte, OFF já era caçado por todos, sua morte era evidente como o próprio Wrath já disse. Kira, possuit, não apenas se incomodava com Mello e Near. Falando neles, Mello e Near deviam aproveitar do fato de ser icógnito para ter vantagem sobre kira. O Nork até que era suspeito, mas Mikael era daqueles que vc pensa até que é inativo e passa despercebido...Sobre o onlineview sei lá das quantas, assumo a responsabilidade, quando você me falo, eu nem tinha acreditado muito, tipow, aquele negócio fala que eu era de goías sei lá onde ou porque. Não fiquei ligado no bar, lia as conversas do DG, mas o Bar raramente olho, mal myth. Sim, a Kill era a Repórter. Poucos domentaram sobre as regras, se quiserem um DG 10 bom depende de vcs também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 12:24 pm

E possuit, sobre a sua sugestão, não são todas as pessoas que podem postar tanto, além do que, várias mensagens virariam floods, que atrapalhariam muito, isso sem dizer que ficar em anônimato também é uma estratégia, pense, se você fosse um assassino você não sairia gritando na rua, normalmente, né?! Então!!! Acho que o meu esquema de inatividade vai continuar o mesmo, deixando dentro dos jogos aqueles quietos, tipo a V e eliminando aqueles que nem entram no site que só são um incomodo... mas então, COMENTEM AS REGRAS SEUS COCOS!!! sem ofenças Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:11 pm

fiquei inativo nesses 2 ultimos dias, meu irmaum faiz curso técnico de programação e uso umas 16 horas somando os 2 dias.

@1ª Parte

Possuit realmente se escondeu muito, minha principal suspeita até a segunda parte(antes de sua morte) era Kurogane. Tabarra era como Taku no 1º DG. Mto audacioso, não tem como pensar que alguém seria um personagem assim, nem coma psicologia inversa.
Tinha idéias sobre Poison na 1ª parte. Seus posts(q agora naum me lembro) eram muito suspeitos e ele agia de forma discreta, e ainda assim, ficava no meio da multidão.

@ALL

Kurogane, vc sabia quem era L?
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:19 pm

Muito Loko o DG Dio \o/

Parabéns PossuiT BELO trabalho suahsauhs

E sobre as regras... Só fikei meio confuso sobre as escolhas dos M, N e Sk...
Como o Kira foi preso por L, o Kira teria escolher M e N...
Mas no final parece q essa regra foi por água-abaixo aushauhsa
Apenas isso ^^ O resto tah ótimo xD



FuiizZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 4:08 pm

@Dio

As regras pro DG 10 podiam ser essas mesmas, com a mudança que já começaria no x4 (pra não ter P1 e P2).


Myth escreveu:
---Ahh, esse era o motivo da suspeita do Kurogane. Eu vi no Bar uma imagem circulando. Uma imagem que mostrava que Kira era de onde eu sou.
Após algumas pesquisas minhas, verifiquei L ser, no Viewonline, da Alemanha. Pensei que apenas quem poderia fazer isso, era alguém com experiência em fóruns, alguém como Kurogane, que tem um fórum de Naruto.

Só por isso? O Krainz estuda/entende de HTML, PHP e essas outra linguagens relacionadas a internet/foruns sem contar que ele é Webmaster de um forum (se eu não podia ficar espalhando informações pessoais sorry). E também tem aqueles que já devem ter jogado um jogo que tive-se "Ip Block".


@OFF

Como eu tinha dito, eu comecei a posta quando o jogo ficou mais animado. Falei que tava bêbado só pra brincar, sabia que na hora que dize aquilo não influenciava mas nada.


@Mikael

Ainda to esperando um explicação, porque eu já te vi jogando em outros lugares e sei que você é um bom jogador, então eu fiquei curioso pra saber o que aconteceu. Faltou "tempo" pra se preocupar com o jogo?


Última edição por The PosuiT em Ter Out 28, 2008 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 7:30 pm

Citação :
Ciappina:
Kurogane, vc sabia quem era L?

Naum, o Possuit era o segunda da minha lista (ja que eu sabia que Poison, Vzinha, Off, The Joker, Ciappina, Killzinha(sabia que ela era a reporter minutos apos o sorteio), Krainz, Yagami, Gerald, Ganzinho (axo q so esses) naum eram L), o primeiro era o The Virus ja que antes de morrer o Tabarra flo q ele era L, Possuit sabe disse pq qndo ele fez a brincadeira comigo eu flei isso para ele. Por isso no começo da primeira fase tentei estimular o Sr.N e o Mellado a prenderem o The Virus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 7:31 pm

Bem, então vejamos, pro DG 10 vcs querem:
-Rodadas diárias
-Limite de Rodadas
-Comece logo na saga Mello/Near

Eu acho interessante também pegar um pouco do esquema do KillMachine de fazer com L/Kira escolher seus ajudantes, respectivamente, Mello, Near/SK, mas vejam bem aí se querem as mesmas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 7:38 pm

O didiozinho, o zoio do shinigami dveria ser utilizado uma rodada sim, na outra naum. Rodadas diariarias fika foda, pq vai q da algum problema e alguem naum pde entra na net e psta a jogada, sempre ocorre imprevistos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:45 pm

@Dio

Caso fosse pra ter um aliado eu acho que ficaria legal assim: o narrador sortearia L e Kira e depois Near e SK e pra ficar mais complicado ninguém saberia quem é seu aliado (escolher um aliado não tem muita graça), eu acho que ficaria bom.

As rodada diárias seria pra diminuir a duração dos jogos (eu gosto dos jogo curtos, não na questão rodadas, mas sim na questão de dias), daria até uma certa pressão no jogo, porque diminuiria o tempo pra planejar/pensar/floodar.

Sobre fazer de novo o x4, na minha opinião não seria nada mal (aproveitando que as regras são boas), mas como eu tinha dito começa já na segunda parte.

@Kurogane

Caso ocorra esse problema, que realmente pode acontecer, ai é uma pena pra quem não poder mandar a rodada, mas ela poderia adiantar a jogada caso soube-se que não poderia entrar no próximo dia.


Última edição por The PosuiT em Ter Out 28, 2008 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:58 pm

Nda empede que msmo tendo uma rodada tdos os dias o DG demore para acabar, sim seria bem melhor o papel de N/Sk serem sorteados. Rodada tdo o dia pde ser ruim pra muita gnte, assim como tb pro Shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 9:15 pm

É que eu acho que uma rodada a cada dois dias e tempo demais, ams se ficar ruim pros outro então é melhor ficar como ta.


@Explicação das mortes

Primeira morte escreveu:
OFF estava no banheiro de sua casa lendo um livro de charadas enquanto cagava, um ladrão invade a sua casa e o encontra no banheiro. OFF morre às 02:40 após o invasor disparar com uma espingarda calibre .12 em sua cabeça.

Primeiro pega o 02:40 e inverte 40:02 que dividindo é 20, "T" é a 20ª letra do alfabeto.

Segunda morte escreveu:
Poison estava se maquiando para uma festa que iria, na qual o "bofe" mais bonito ganharia um prêmio. Após ganhar o prêmio, na volta pra sua casa, Poison é estuprado por um ladrão que o abordou em um beco, pois havia confundido-o com uma "puta" devido ao excesso de maquiagem. Seu corpo foi encontrado em baixo de um pé de laranja às 02:32

Se faz o mesmo que se fez no horário da morte anterior, pega o 02:32 e inverte 32:02 que dividindo é 16, "P" é a 16ª letra do alfabeto.

Terceira morte escreveu:
Durante uma viagem para a Europa, The Joker viciou-se em crack. Depois de mais de três meses preso no exterior sem poder voltar, já que havia trocado seu passaporte por drogas, começou a sofrer os sintomas da porcaria que estava usando. Ele foi internado numa clínica e ficou lá durante sete anos para se recuperar. Saiu de lá curado, sem vontade nenhuma de usar qualquer droga que fosse. Ao sair pela porta da clínica, ele escorrega no tapete da entrada e quebra a bacia. O médico constata que ele nunca mais poderia andar. Depois de saber disso The Joker volta para o mundo das drogas, ficando conhecido neste meio como o "stoned cripple". Passaram-se mais três anos e enquanto estava à caminho de uma boca-de-fumo muito apressado, a cadeira de rodas trava e o arremessa contra o chão. Sem forças para levantar, um ônibus passa por cima de sua cabeça às 02:40.

Matei porque ele tava meio inativo. Como expliquei na primeira morte resultado da hora e a letra "T". Com as três primeiras mortes formou The PosuiT

Primeira morte do SK escreveu:
Kill acordou com uma incontrolável vontade de gastar dinheiro. Caminhou até um banco, quando estava quase chegando percebeu um carro-forte vinha em sua direção e o motorista havia adormecido no volante. Nem se deu ao trabalho de correr, pois sabia que seria esmagada pelos pneus do veículo. Após atropelar Kill e esmagar o seu crânio às 10:20, o carro se chocou contra uma igreja que ficava do lado de um cemitério. Um bando de afro-descendentes sem-teto invadiram o local e roubaram todo o dinheiro do carro-forte.

Matei ela pelo mesmo motivo que matei o Joker (inatividade). Curiosidade: por causa que eu tava sem tempo/criatividade eu fiz um Ctrl-C + Ctrl-V numa morte que tinha acabado de ler. ¬¬'


Segunda morte do SK escreveu:
Kurogane esta vagando pela rua durante a madrugada, quando se lembra dos crimes que havia cometido, de quando invadiu uma casa e matou um adolescente no banheiro. Também se lembra de ter estuprado um homossexual após ter confundido ele com uma mulher, na verdade quando ele percebeu aquilo ele podia ter desistido da idéia, “mas já que ele estava no inferno ele aproveitou e abraçou o Diabo” era essa a decisão que ele havia tomado, se ele tivesse desistido da idéia ele não teria contraído uma DST. Depois que se lembra de tudo isso ele se senta encima de um tronco e pega uma garrafa que carregava, logo após isso fala: hoje eu vou tomar NoKu até amanhecer. Kurogane morre tomando NoKu às 04:00. Dentro da garrafa aparece um pedaço de papel que dizia:

“Se mais alguém tentar me enfrentar
eu lhes digo, que do mesmo jeito que Kurogane
NoKu ele vai tomar!”

Essa morte foi só pra fazer a brincadeira como o nick.

Quarta morte escreveu:
Yagami-Kun estava voltando para casa, quando é abordado por um velho barbudo usando cartola e um terninho verde escuro com um dado de seis faces na mão, que estava parado em frente a porta da casa. O velho pergunta se ele gostaria de jogar um jogo de dados, ele responde que não, mas o velho insiste e explica como será o jogo, o vencedor é aquele que tirar o número mais alto no dado, logo em seguida o velho entrega o dado para Yagami e fala que ele vai ser o primeiro. Yagami joga o dado para cima e tira um seis, ele sorri e fala que esta com sorte enquanto entrega o dado para o velho, o velho joga o dado para cima e deixa ele cair no chão com um número sete virado para cima. Yagami fica surpreso e fala que é impossível, enquanto se abaixa para pegar o dado o velho responde que a sorte muda a cada segundo, pois assim é o caos. O velho vai embora sorrindo e Yagami entra em casa e fecha a porta ainda curioso para saber como o dado que só tinha ate o número seis caiu no número sete. Yagami cai no chão sua boca começa a espumar e seus olhos ficam fora de órbita, morrendo depois de muito sofrimento que durou sete minutos. A hora da morte de Yagami foi às 00:00.

Especifico que a descrição do velho era a de Nimb.

Quinta morte escreveu:
Sub-Zero estava assistindo TV às 20:02, quando tem uma parada respiratória. É levado para um hospital e fica internado. Na manhã seguinte, um velho barbudo usando cartola e um terninho verde escuro, entra em seu quarto, desliga todos os aparelhos e vê ele morrer às 12:03. O velho deixa dentro da sua boca um dado de seis faces e um papel, escrito: "Tudo irá acontecer no momento que eu quiser, independente das ações dos outros! Se eu quiser ganhar, tenho que me distanciar um pouco da vitória!"

Mesma coisa que a anterior, por isso acorreram na mesma rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 10:12 pm

The PosuiT (nunca mais erro teu nick!)
Agora entendi o porque da hora... Sou desligada pra pensar nisso... Acho que poderia me matar em pensar na teoria do pé de laranja e esquecer do resto...
"o mais improvável"KKKKK
Mas beleza... Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Cidadão
Cidadão
Wrath


Número de Mensagens : 47
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 05/09/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 10:15 am

Esqueci de falar sobre as regras.

Faz um repetição da "segunda parte", que nem o PosuiT sugeriu.

Rodadas diárias pra mim também é uma boa idéia, porque eu também acho que dois dias é muito tempo.

Vai começar quando o Dg 10?
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 11:59 am

Se vcs quiserem só essas modificações até sexta sai, mas aí eu estou pensando em fazer já da segunda parte, mas quero que essa segunda parte seja mais elaborada T.T, tadinho, vo ter que tirar o L...

/Mas então, to pensando em fazer assim começa KiraxMelloxNear. Aí eu não sei, podemos fazer um SK independente de Kira ou Kira o escolhe, ou ele só pode existir se Kira o abdicar ql vcs axam?

Sobre os horário TPT, bem legal, foi bem criativo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 1:19 pm

@Dio

Tira o Mello e deixa KiraxSKxLxNear.
Isso de escolher o parceiro acho que vai ser igual o DG 11, caso o Kill narre.
Mas caso fosse Kira e SK (escolhido pelo narrador,pode até saber quem é Kira) contra Mello e Near (dai eles seriam aliados?).
A também caso queira colocar uns ICPO's acho que não seria nada mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 1:59 pm

seria bom uma rodada por dia pq num tem mtaaaa postagem entre as rodadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 2:27 pm

Pra aligeira um pouco o jogo seria bom ter rodadas diárias, assim um jogo ficaria mais rápido mas sem ter poucas rodada. E por mim podia continuar com as mesmas regras dessa segunda parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:33 pm

Rodadas diárias.
Sk quem escolhe é Kira.
Near e Mello, caso tenha, sorteados e avisados ao L.

Death Game = jogo representação do animê, nada mais justo que fazer igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte   Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Saga - Death Game #9; Segunda Parte
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #4-Segunda Parte >=0
» Death Game #4 - Parte 1
» Rodadas - Nova Saga
» Death Game #2
» Death game #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #9-
Ir para: