Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game

Ir para baixo 
+25
Raziel
Krainz
Kira Ciappina
Geandro
Mello
Slim
Myth
Undedih
The PosuiT
Reporter
Terry
Kurama
Wrath
Kira
Tabarra
Sub-Zero
OFF
Kurogane
V sensei
Yagami-Kun
Poison
The Joker
Anghaard
gankutsuou
Dio
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 1:19 pm

Para os Novatos, Taku é um dos membros mais antigos que no primeiro DG usou uma estrategia de se fingir de mulher(acabou ganhando o coração de gankutsuou).

Pode ser um jeito do geandro jogar, qm sabe....
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 1:27 pm

V sensei escreveu:

Krainz, se eu fosse Near teria que te agradecer por pensar que eu não penso...

Eu falei isso? De qualquer forma peço desculpas por qualquer transtorno/ofensa que eu tenha lhe causado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami-Kun
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Yagami-Kun


Número de Mensagens : 879
Idade : 30
Localização : Japão
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 4:53 pm

talves geandro gosta muito de Final Fantasi... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8574820720183100966
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 5:24 pm

eh talvez...
@ciappina

eu não me apaixonei não ¬¬
TT
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:15 pm

Rodada #4


Jogada de Mello:

Mello mandou um Mandato de Prisão para gankutsuou.

Motivos escreveu:
gankutsuou escreveu:
eeeeeeeeee começo o DG xD
Eu aprendi que os primeiros posts que são no estilo no-sense em sua maioria não são de simples inocentes. Esse é um caso que se aplica essa regra.


gankutsuou escreveu:

bah bah bah,nem sei nada disso de off pow o cara so esta um pokin off
charadas se manter informado?(sabia não)
esperto(pow assim o cara vai ficar ate envergonhado ;p)
mas...onde diabos foi parar o off kun?
aaa off,nem se preocupe em andar nas surdinas,há quem sabe um pouquinho mais das coisas ^^

te mais ^^
Por exemplo os membros da Yotsuba? Eu sei que eles entraram em uma "certa decadência", mas isso é assunto para mais tarde em outra hora eu comento sobre isso.


gankutsuou escreveu:
Kurogane escreveu:
gankutsuou escreveu:

a galera aki adora usar o motor de busca pra saber quem logo da ultima vez =0
...
Pde cre, é feio invadi a privacidade dos outros.
humhum,seria mais facil perguntar: eu quem entro pela ultima vez aki?
uma maneira bem mais educada não acha?
Principalmente se você logar com uma conta de um membro da Yotsuba (pra ser mais exato o Nº3) e em um intervalo curto logar com a sua conta normal. Isso facilmente pode o revelar.


gankutsuou escreveu:
hum....que o pessoal do yakisoba mato?
mellado quer prender o cara mais sei la =0
e o near nun fez nd =/
tedio
TT
Eles não tinham falado sobre quem iriam matar no tópico?


gankutsuou escreveu:
cara...ta certo eu vo dizer a verdade....eu sou caio.....
ta ta,me pegaram e ai? vai me prender? u,u
rapaiz,o negosso eh o seguinte,so fique de olho em quem protege muito uma pessoa e quem não protege muito,quem fica muito ativo e quem não fica muito ativo,quanto a parte de quem ter amigos no forum? pura besteira,eu praticamente conheço td mundo desse treko td e msm assim não se pode falar que eu sou alguem(mas tb não pd descartar essa hipotese).
certo certo,cada um tem o seu jeito de pensar e agir,porem acho melhor so "observar" ,durante algum tempo jogando isso creio ser melhor xD
agoraaaaaaaaa...
se virem ai e falem sobre oque quiserem.

Como já disse você é o Yotsuba Nº3. Você para proteger ela continuou a desvirtuar toda a argumentação? Na minha opinião isso só aumenta as suspeitas sobre ela, mas a minha primoriade são os membros da Yotsubas.

Jogada de Near:

Near mandou um Mandato de Prisão para Tabarra.

Motivos escreveu:
Tabarra escreveu:
Parece que o Near não sabe que a pele dele ta em risco, esta na hora dele ser mais ousado.

Porque ele não me perguntou se o Kurama era algo? Minha resposta seria: nessa história o lobo não é mau.

Hey Near, por tu ser boa gente (se for quem eu penso que é), se quiser umas informações sobre alguém/algo pode falar comigo que eu respondo.

Tanto interesse assim em entrar em contato comigo, só pode ter um motivo: Saber quem sou e me matar. Além do que, ele repete sobre Kira o ter ameaçado de morte. Isso é postura de alguém que quer parecer vitima.

Tabarra escreveu:
Tava lendo o tópico desde o inicio e percebi aquele post que o Kira e o Anghaard falavam sobre eu ser morto logo no inicio o engraçado é que eles morreram primeiro que eu.

Por que motivo ele leria o tópico desde o inicio? Está muito interessado Tabarra...
Jogada de Kira:

Kira não fez nada nesta rodada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba usou o Death Note.

Morte escreveu:
Kira Ciappina sofre um ataque de cataplexia às 04:46 na madrugada de 25 para 26 de Novembro. É encontrado e presumido morto pela família já que não tem sinais vitais visíveis. Acordará do seu estado catapléxico quando faltarem precisamente cinco minutos para acabar o ar no caixão. Durante esses cinco minutos enquanto agoniza por ar escreverá com as próprias unhas na madeira a seguinte frase "Edgar Allan Poe. 1844". Falecerá às 14:55 dia 26 de Novembro.

Lembrem se de votar fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Kurama
Cidadão
Cidadão
Kurama


Número de Mensagens : 8
Localização : Um lugar muito distante...
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 15/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 8:40 am

Hoje Mello vai matar Near com um HeadShot? Façam suas apostas.


@Near

*Rofl*

Acho que você não conseguiria os votos necessários pra prender o Tabarra, mesmo sendo apenas 55%, pelo que eu sei mais da metade dos jogadores vivos são amigos dele. Anyway, tomara que Mello não tenha muitos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 9:30 am

Kurama escreveu:

*Rofl*

Acho que você não conseguiria os votos necessários pra prender o Tabarra, mesmo sendo apenas 55%, pelo que eu sei mais da metade dos jogadores vivos são amigos dele. Anyway, tomara que Mello não tenha muitos amigos.

Claro, é só eu conversas com alguns contatos e eu saiu da prisão pela porta da frente e com o diretor dando tchau.

Acho que hoje Mello usa o HeadShot em alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 1:14 pm

Não é por nada não, mas quando votarem especifiquem pq são dois mandatos de prisão, agora estou com um monte de votos sem saber para quem é...Se puderem me mandem uma MP até hoje aqueles que já votaram especificando os votos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Undedih
Cidadão
Cidadão
Undedih


Número de Mensagens : 7
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 17/11/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 4:20 pm

Tabarra escreveu:
Kurama escreveu:

*Rofl*

Acho que você não conseguiria os votos necessários pra prender o Tabarra, mesmo sendo apenas 55%, pelo que eu sei mais da metade dos jogadores vivos são amigos dele. Anyway, tomara que Mello não tenha muitos amigos.

Claro, é só eu conversas com alguns contatos e eu saiu da prisão pela porta da frente e com o diretor dando tchau.

Uma coisa é certa, Near não sabia desse detalhe. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Geandro
Cidadão
Cidadão
Geandro


Número de Mensagens : 5
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Data de inscrição : 12/11/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 4:43 pm

gankutsuou escreveu:
@geandro

pq vc tem foto de mulher? ta que nen o taku agora?

É só um avatar do FF X-II, seguindo o mesmo pensamento você deve gostar dessas coisas "dark's", como caveiras e afins.

Undedih escreveu:
Tabarra escreveu:
Kurama escreveu:

*Rofl*

Acho que você não conseguiria os votos necessários pra prender o Tabarra, mesmo sendo apenas 55%, pelo que eu sei mais da metade dos jogadores vivos são amigos dele. Anyway, tomara que Mello não tenha muitos amigos.

Claro, é só eu conversas com alguns contatos e eu saiu da prisão pela porta da frente e com o diretor dando tchau.

Uma coisa é certa, Near não sabia desse detalhe. Smile

Caso o Tabarra seja o Mello ele deve estar tranqüilo, porque ele é igual politico brasileiro é muita burocracia para prender e no final ele acaba sempre em liberdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 7:03 pm

O pior foi eu tetar ajudar o Near e ele achar que eu tava com intenções ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 7:41 pm

Rodada #5


Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Mello:

Mello usou o Head Shot.

Motivo escreveu:
V sensei estava sozinha em sua residência preparando um prato de inhoque para o almoço, durante a refeição acaba se engasgando e como estava sozinha saiu para procurar ajuda, chegando à porta (para pior a situação estava fechada) ela nota que ela esta sendo chutada pelo lado de fora, um homem usando uma armadura medieval aterrorizante adentra sua residência, antes que ela pudesse falar algo, o soldado desembainhou suas dual-swords e com um rápido movimento usa uma espada para varar o pescoço e com a outra espada perfura o coração da moça (penso que ela iria morrer por causa do inhoque?), em seguida ele se virou de costas e foi embora.

Jogada de Segundo Kira:

Kira não fez nada nesta jogada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba não fez nada nesta rodada.

Agora os mandatos
Gankutsuou, em um total de 13 votos, aproximadamente 90% foi a favor.

Tabarra, em um total de 14 votos, aproximadamente 90% foram contra.

Resumindo, Gank foi preso e Tabarra esta livre como uma borboleta!!! V sensei died v:P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 9 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 8:23 pm

Mello "inhoque" não tem i.... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 8:54 pm

Sub-Zero, é o seguinte se quiser falar algo em sua defesa pode falar agora, caso você tenha incriminado alguém intencionalmente, por exemplo.

Tabarra, porque você foi tão cruel?
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:58 am

Ta bom eu confesso fui eu o Yotsuba (Nº 5) que matou o Myth por motivo "vingança" do DG 10, sem me importa com a opinião dos outros membros d Yotsuba, confesso também que eu menti dizendo que eu era o Joker, mas eu não vou assumir a morte do Poison porque eu sei muito bem que quem matou ele foi o [...] usando a morte que o [...] já tinha escrito e pediu pra ele usar.

Obs. nos [...] você deve preencher com um nome de algum player.
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 10:14 am

The PosuiT escreveu:
Ta bom eu confesso fui eu o Yotsuba (Nº 5) que matou o Myth por motivo "vingança" do DG 10, sem me importa com a opinião dos outros membros d Yotsuba, confesso também que eu menti dizendo que eu era o Joker, mas eu não vou assumir a morte do Poison porque eu sei muito bem que quem matou ele foi o [...] usando a morte que o [...] já tinha escrito e pediu pra ele usar.

Obs. nos [...] você deve preencher com um nome de algum player.

Ta bom foi eu mesmo, o Yotsuba7, que matei o Poison usando a morte do Raziel.

Como na Yotsuba só restas os:

Yotsuba5 (você)
Yotsuba7 (eu)
Yotsuba1 (Raziel)
Yotsuba8 (sei lá quem)

O caderno ta na posse do Yotsuba8 e caso Near esteja morto. Eu queria que Mello prende-se o Annin primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:31 am

Krainz escreveu:
The PosuiT escreveu:
Ta bom eu confesso fui eu o Yotsuba (Nº 5) que matou o Myth por motivo "vingança" do DG 10, sem me importa com a opinião dos outros membros d Yotsuba, confesso também que eu menti dizendo que eu era o Joker, mas eu não vou assumir a morte do Poison porque eu sei muito bem que quem matou ele foi o [...] usando a morte que o [...] já tinha escrito e pediu pra ele usar.

Obs. nos [...] você deve preencher com um nome de algum player.

Ta bom foi eu mesmo, o Yotsuba7, que matei o Poison usando a morte do Raziel.

Como na Yotsuba só restas os:

Yotsuba5 (você)
Yotsuba7 (eu)
Yotsuba1 (Raziel)
Yotsuba8 (sei lá quem)

O caderno ta na posse do Yotsuba8 e caso Near esteja morto. Eu queria que Mello prende-se o Annin primeiro.

Porque eu tenho que ser o primeiro a ser preso? Mesmo eu usando os olhos na segunda e acertando Mello, eu precisaria esperar o caderno voltar para minha mão. Isso se o Y8 não usar os olhos nessa rodada (maldito countdown).

E quem é o Y8?
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:37 am

Eu não vou me meter nessa discussão de membros da Yotsuba, mas os membros da Yotsuba são (na ordem do número):

Raziel
Myth
gankutsuou
Anghaard
Annin
Ciappina
Krainz
Vash


Última edição por Tabarra em Sex Nov 28, 2008 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:42 am

The PosuiT escreveu:
Krainz escreveu:
The PosuiT escreveu:
Ta bom eu confesso fui eu o Yotsuba (Nº 5) que matou o Myth por motivo "vingança" do DG 10, sem me importa com a opinião dos outros membros d Yotsuba, confesso também que eu menti dizendo que eu era o Joker, mas eu não vou assumir a morte do Poison porque eu sei muito bem que quem matou ele foi o [...] usando a morte que o [...] já tinha escrito e pediu pra ele usar.

Obs. nos [...] você deve preencher com um nome de algum player.

Ta bom foi eu mesmo, o Yotsuba7, que matei o Poison usando a morte do Raziel.

Como na Yotsuba só restas os:

Yotsuba5 (você)
Yotsuba7 (eu)
Yotsuba1 (Raziel)
Yotsuba8 (sei lá quem)

O caderno ta na posse do Yotsuba8 e caso Near esteja morto. Eu queria que Mello prende-se o Annin primeiro.

Porque eu tenho que ser o primeiro a ser preso? Mesmo eu usando os olhos na segunda e acertando Mello, eu precisaria esperar o caderno voltar para minha mão. Isso se o Y8 não usar os olhos nessa rodada (maldito countdown).
É mesmo, a ordem não muda os fatos, eu e você não temos como ganhar. Mas você como um bom amigo podia não usar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:56 am

Krainz escreveu:
Sub-Zero, é o seguinte se quiser falar algo em sua defesa pode falar agora, caso você tenha incriminado alguém intencionalmente, por exemplo.

Tabarra, porque você foi tão cruel?

Cuma ???

Não entendi O.o
Eu num tenho q me defender de nada... E eu não incriminei ninguém =/

Toh achando q eu sou o próximo a morrer T_T



FuiizZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 11:59 am

Krainz escreveu:
The PosuiT escreveu:
Krainz escreveu:
The PosuiT escreveu:
Ta bom eu confesso fui eu o Yotsuba (Nº 5) que matou o Myth por motivo "vingança" do DG 10, sem me importa com a opinião dos outros membros d Yotsuba, confesso também que eu menti dizendo que eu era o Joker, mas eu não vou assumir a morte do Poison porque eu sei muito bem que quem matou ele foi o [...] usando a morte que o [...] já tinha escrito e pediu pra ele usar.

Obs. nos [...] você deve preencher com um nome de algum player.

Ta bom foi eu mesmo, o Yotsuba7, que matei o Poison usando a morte do Raziel.

Como na Yotsuba só restas os:

Yotsuba5 (você)
Yotsuba7 (eu)
Yotsuba1 (Raziel)
Yotsuba8 (sei lá quem)

O caderno ta na posse do Yotsuba8 e caso Near esteja morto. Eu queria que Mello prende-se o Annin primeiro.

Porque eu tenho que ser o primeiro a ser preso? Mesmo eu usando os olhos na segunda e acertando Mello, eu precisaria esperar o caderno voltar para minha mão. Isso se o Y8 não usar os olhos nessa rodada (maldito countdown).
É mesmo, a ordem não muda os fatos, eu e você não temos como ganhar. Mas você como um bom amigo podia não usar os olhos.

Eu não, vou usar os olhos sim, e vou esperar você ir pra prisão logo em seguida. Nem eu nem você ira ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:05 pm

@Annin & Krainz

Vocês esqueceram que Near ainda pode estar vivo? Seria o Sub-Zero, segundo aquela teoria mirabolante ou então seria o Yagami-Kun numa outra hipótese pouco provável.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel
Cidadão
Cidadão
Raziel


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:24 pm

Se o Near estiver morto, o jogo esta uns 96% pendendo pro lado do Mello, porque eu estava pensando em possíveis variações das jogadas da Yotsuba e em todas, eles acabam perdendo devido ao número de membros da Yotsuba vivos e o countdown dos olhos de shinigami.

@PosuiT

Nossa você é mal e vingativo. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:45 pm

Raziel escreveu:
Se o Near estiver morto, o jogo esta uns 96% pendendo pro lado do Mello, porque eu estava pensando em possíveis variações das jogadas da Yotsuba e em todas, eles acabam perdendo devido ao número de membros da Yotsuba vivos e o countdown dos olhos de shinigami.

Esse acordo que vocês três fizeram daria muito certo caso hoje restassem apenas 2 ou 3 membros da Yotsuba vivos. Dai as chances de algum de vocês ganhar seria maior que a de Mello, porém isso não aconteceu e vocês se deram mal.

Mas viram o que aconteceu? Vocês tentaram tirar vantagem de um acordo (que se Mello aceitou, ele sabia que a proposta era boa pra ele) que para ter chances de vitória, dependia de acontecimentos paralelos (devia restar no máximo três membros da Yotsuba vivos), que por sinal não aconteceram. Agora o Mello colocou vocês pra dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel
Cidadão
Cidadão
Raziel


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 9 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 3:20 pm

Tabarra escreveu:
Raziel escreveu:
Se o Near estiver morto, o jogo esta uns 96% pendendo pro lado do Mello, porque eu estava pensando em possíveis variações das jogadas da Yotsuba e em todas, eles acabam perdendo devido ao número de membros da Yotsuba vivos e o countdown dos olhos de shinigami.

Esse acordo que vocês três fizeram daria muito certo caso hoje restassem apenas 2 ou 3 membros da Yotsuba vivos. Dai as chances de algum de vocês ganhar seria maior que a de Mello, porém isso não aconteceu e vocês se deram mal.

Mas viram o que aconteceu? Vocês tentaram tirar vantagem de um acordo (que se Mello aceitou, ele sabia que a proposta era boa pra ele) que para ter chances de vitória, dependia de acontecimentos paralelos (devia restar no máximo três membros da Yotsuba vivos), que por sinal não aconteceram. Agora o Mello colocou vocês pra dançar.

O verdadeiro problema foi Near, não ter conseguido prender nenhum membro da Yotsuba durante o jogo, tipo a estrategia do Mello.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Game - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #5
» Death Game #1
» Death Game #2
» Death Game #7
» Death Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #10-
Ir para: