Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  ForumForum  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  AcharAchar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Death GameDeath Game  

 

 Death Game

Ir para baixo 
+25
Raziel
Krainz
Kira Ciappina
Geandro
Mello
Slim
Myth
Undedih
The PosuiT
Reporter
Terry
Kurama
Wrath
Kira
Tabarra
Sub-Zero
OFF
Kurogane
V sensei
Yagami-Kun
Poison
The Joker
Anghaard
gankutsuou
Dio
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 3:47 pm

OK, eu sei que vocês prefeririam ler uma mensagem de Near dizendo que esta vivo, mas eu vou fazer um pequeno discurso.

Tipo assim, não adianta o Annin falar pra Near que caso esteja vivo é pra prender o Krainz ou o Raziel (isso fica subentendido o primeiro post dele depois dessa rodada). Adianta muito menos vocês ficarem pensando essas próximas possíveis jogadas e todas as suas variáveis. Vocês sabem o por quê? Obs. vou colocar em spoiler pra não estragar a surpresa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vash
Cidadão
Cidadão
Vash


Número de Mensagens : 10
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/09/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 5:54 pm

já to aviso que eu vou abdicar.
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:11 pm

Vash escreveu:
já to aviso que eu vou abdicar.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! affraid

Por favor não faça isso. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 12:01 am

Desculpem a demora, tinha um show as 18 horas, cheguei em casa agora a pouco...

Rodada #6


Jogada de Mello:

Mello mandou um Mandato de Prisão para Sub-Zero.

Motivos escreveu:
O motivo pra esse mandato é por ele parecer muito inocente e "meio desligadão" ele vira mais forte suspeito de ser near, caso o mesmo ainda esteja vivo. Acrescento também a teoria dele ter tramado o plano mirabolante que acabou incriminado a V sensei.

Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Kira:

Kira não fez nada nesta rodada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba abdicou o Death Note.

Lembrem se de votar fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 6:36 pm

Rodada #6


Jogada de Near:

Near não fez nada nesta rodada.

Jogada de Mello:

Jogada de Segundo Kira:

Kira não fez nada nesta jogada.

Jogada da Yotsuba:

A Yotsuba não fez nada nesta rodada.

Think...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Dio
Shinigami
Shinigami
Dio


Número de Mensagens : 1201
Idade : 29
Localização : Quem leu é troxa!!!
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 30/04/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:33 pm

Ai que sem graça pessoal, minha dica "Think" ninguem pensou em nada Razz naum puis o resultado da votação pq naum precisava, enrolei uma rodada pra fazerem as regras Razz, mas emfim, o jogo acabou, Mello ganhou, a pessoa cujo papel não será revelado cof cof...DeVirus...cof cof...

Parabens DeVirus, pensava na vitória da Yotsuba, mas vc fez eu me contra dizer...Eu já tinha meus planos desde o começo de jogo, esperava com que a Yotsuba se destruísse pelas informações falsas de cada membro, o que aconteceu de verdade, na Yotsuba resolveram todos falar seus nomes, obviamente alguns mentiram, o que causou suspeita, depois desentendimento, e depois brigas, que imagino eu, levaram ao motivo da abdicação para um certo membro chamado DeVirus, que ganhou o prato feito. Alguns achavam Mello muito apelão por causa do Head Shot, porém, já havia pensado no limite do jogo, que não chegaria a ultrapassar a décima rodada, ou seja, no máximo 2 Head Shots. Ao mesmo tempo esperava que o Near usasse o nome falso, que provavelmente atingiria algum membro da
Yotsuba, por isso acreditava na vitória da mesma...Aí vai a lista dos papéis:

Yotsuba=Raziel

Yotsuba2=OFF

Yotsuba3=Gankutsuou

Yotsuba4=Anghaard

Yotsuba5=The PosuiT

Yotsuba6=Kira Ciappina

Yotsuba7=Krainz

Yotsuba8=Vash

Kira=Kurogane

Near=V sensei=Evangelline

Mello=DeVirus=Marcus

Reporter=Sub-Zero

Segundo Kira=Anghaard

Vamos ver sobre a Yotsuba em geral achei muito bom, os membros discutiram e realmente fiquei com medo que ficassem em harmonia, como estava acontecendo no começo, porém, erraram quando resolveram revelar os nomes de cada um, resultando na mentira, dando início ao fim da organização. Kira, ou melhor, Kuro, não tem muito o que dizer, jogou bem, porém pouco, perdeu a primeira rodada por causa da faculdade imagino, abdicou na hora certa, o que causou na continuação do jogo.
Vanessinha, perdeu algumas rodadas também, mas tudo bem, resolveu proteger também, gostei, essas suas rodadas as quais perdeu, por querer ou sem, deixaram a dúvida se estava viva ou não, porém, mesmo eu sabendo que você é bem ativa aqui no fórum, alguns não sabem, dando perspectivas erradas, mas que levam ao alvo certo, talvez este tenha sido um dos motivos do seu fim, mas nada concreto. Fez alguns cativeiros e prisões erradas, porém tinham motivos bons, que convenceram bastante, porém, o Tabarrinha tem uns fiéis seguidores Razz...
Segundo Kira, Ang, tadinho, recebeu o caderno e foi preso em seguida Razz
Repórter, preciso dizer algo, uma dica para o futuro, não façam mais este papel...Na real, dependendo da pessoa pode ter um bom impacto, vc não precisa dizer que X é kira, mas pode fazer que o Y deve ser morto, causando confusão, animando o jogo.

Eu falei que ia fazer um rank? Pois é, alguns aqui acertaram, apenas jogo meu para manter a motivação de alguns players, não acredito que inteligência seja algo que possa ser medido, muito menos questionada... Porém, os que EU acredito que fizeram um bom jogo.

The PossuiT, você tem um estilo de jogo muito interessante, você costuma a ser sério, fazer um jogo reto, ter boas deduções e consegue desmascarar as pessoas com facilidade.

Kuro, seu estilo de jogo é muito estranho, e como alguém já disse, você não parece ligar para nadar, parecendo um pouco desinteressado, coisa que te favorece.

O tópico da Yotsuba foi aberto para todos verem...V e OFF contatem logo comigo. No mais é isso...Pessoal, espero que tenham gostado do Death Game, até mais ver! Caí fora daqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.com.br
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:38 pm

Olha... Mello tem o mesmo nome que eu 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Tabarra
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Cuidado, puxarei meu caderno CURVE-SE A MIM!
Tabarra


Número de Mensagens : 3148
Idade : 33
Localização : PDWORD(PDWORD($01084AB4)^+$2EB02)^:=20000;
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:10 pm

Como é legal ter bastantes amigos, acho até que devia ter mais.


@Kurogane

Qual foi o motivo pra tiuter abdicado logo na 2ª rodada? A unica "ameaça" no inicio foi um post do Joker falando que tinha quase certeza que você era Kira, mas era muito fraca, porque não tinha nenhum fundamento, foi esse o motivo da abdicação ou teve outro? O Mello até tava dizendo que iria te deixar por ultimo (fazer monólogo = falar sozinho).


@V sensei

Jogo bem, só teve o problema do motivos da jogada e principalmente a resposta para a teória que foi feita logo depois.

E porque não aceitou a minha ajuda? Eu tava na pura e boa vontade de te ajudar, até falei: "que se Near fosse quem eu estava pensando, era só ele me pedir ajuda que eu ajudava", mas tu pensou que eu fosse um aproveitador/oportunista. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 10 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:33 pm

O Ta/-kun tem muitos seguidores, eu sou um deles...KKKKKKKK
To brincando, mas é dificil culpar o Ta/-kun... ainda bem que não vou mais jogar...
Juro que nesse DG eu invejo o DeVirus:queria ter sido o Mello... Odeio o near e isso me atrapalhou muito... Dio-kun sabe, ja que da ultima vez que joguei como near quase perdemos... U.U''
Fez um bom jogo DeVirus... Parabéns!
Foi com o Krainz, ThePosuiT e Anghaard que eu "briguei"... Desculpem u.u
É que eu tava fazendo o tipo marrenta mesmo...^^'
Sub-kun, Pq não postou mais como reporter?

Por Kami-sama, alguém viu o OFF?!!! *panico*
Temos regras a fazer e ele some agora! relo!!!!~ T.T
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 10 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:35 pm

P.S. Dio-kun adorei esse DG... uma pena que não cai com o perso que queria... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
Bela Duma Garota posta....
Bela Duma Garota posta....
Sub-Zero


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Ali ó
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Data de inscrição : 20/08/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:44 pm

Ahhh V-chan... Cê sabe como q é ^^... Eu estava sem motivação...
Só entrava, olhava e saia...
Minha mente estava meio bagunçada por causa de uns negócios pendentes...
E isso me fez me distanciar do jogo... Ainda bem q eu não peguei um papel Principal ^^

Espero pelo próximo ...
E sobre vc não jogar mais, como assim ??
Quando o OFF (q esta off^^) For narrar vc pode participar tb ^^
Ou haverá um DG com dois Shinigamis (Um de kira e outro de Misa)
xD



FuiizZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Krainz
Opa!!
Opa!!
Krainz


Número de Mensagens : 102
Localização : PR
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 05/08/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:30 am

Citação :
Kira=Kurogane
Por isso eu não esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:47 pm

Parabéns ao vencedor!
Jogou muito bem!

Agora.. novos adm's, hora de agir Smile

Aguardo um Dg revolucionário!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:49 pm

Só não demorem muito plz =/

Já estão sumindo do fórum, novamente ><
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:09 pm

A Yotsuba só tinha cuzão cara! A gente ia ter matado o Kira na primera rodada mais o tiozinho quis ir na trairage, iamos usar os olhos na V!!!!SÓ TINHA CUZÃO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The PosuiT
Opa!!
Opa!!
The PosuiT


Número de Mensagens : 102
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 30/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 5:38 pm

Uma pergunta que ficou na minha cabeça durante esse DG. Agora que acabo o DG cada um (pelo menos alguns) vira as costas e vai cada um pra um lado? Neutral pale

Kira Ciappina escreveu:
A Yotsuba só tinha cuzão cara! A gente ia ter matado o Kira na primera rodada mais o tiozinho quis ir na trairage, iamos usar os olhos na V!!!!SÓ TINHA CUZÃO!!!!
Pior, os cara armaram o plano na pura trairagem e entregaram a cabeça dos comparsas,se eu cruzo com um desses caras na rua mando pro hospital. Bandu de Vacilaum. Rolling Eyes


@V sensei

Sem problemas, nem me passou pela cabeça que houve "alguma briga" entre nos. Smile


Última edição por The PosuiT em Qui Dez 04, 2008 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:00 pm

O jogo foi bom, mas eu ganhei na sorte

The PosuiT escreveu:
Uma pergunta que ficou na minha cabeça durante esse DG. Agora que acabo o DG cada um (pelo menos alguns) vira as costas e vai cada um pra um lado? Neutral pale
Acho que sim.
Mas quem sabe daqui um tempo, na metade do próximo ano talvez, não venhamos a nos reunir todos de novo para jogar (incluindo os que jogaram nesse forum só um vez, porque mesmo eles postando pouco percebi que eles são jogadores legais). Smile
Quase me esqueci... desejo um bom trabalho aos membros da staff para manterem o forum funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
gankutsuou
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
Detetive Profi por issu eu Posto Saka?
gankutsuou


Número de Mensagens : 1270
Idade : 33
Localização : hellcife a cidade do inferno
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 28/04/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:02 pm

Kira Ciappina escreveu:
A Yotsuba só tinha cuzão cara! A gente ia ter matado o Kira na primera rodada mais o tiozinho quis ir na trairage, iamos usar os olhos na V!!!!SÓ TINHA CUZÃO!!!!

sou cuzão tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 10 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:29 pm

Valeu pelo apoio gente...^^
Com o OFF-kun de volta, nossas pesquisas já voltaram a ativa... em breve teremos um novo DG...
Valeu
~relo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myth
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
KAMIII KAMIIIII Poste mais e chega lá
Myth


Número de Mensagens : 821
Idade : 35
Aonde conheceu o Forum? : Pesquisa
Data de inscrição : 12/06/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:46 pm

Citação :
Kira Ciappina escreveu: A Yotsuba só tinha cuzão cara! A gente ia ter matado o Kira na primera rodada mais o tiozinho quis ir na trairage, iamos usar os olhos na V!!!!SÓ TINHA CUZÃO!!!!


The PosuiT: Pior, os cara armaram o plano na pura trairagem e entregaram a cabeça dos comparsas,se eu cruzo com um desses caras na rua mando pro hospital. Bandu de Vacilaum. Rolling Eyes

The PosuiT foi o traira.
Ele que me matou na primeira jogada da Yotsuba, quando eles decidiram matar o Kurogane Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ciappina
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kira Ciappina


Número de Mensagens : 1768
Idade : 29
Localização : porque pergunta?
Aonde conheceu o Forum? : Orkut
Data de inscrição : 29/04/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:22 pm

só ganku e anghaard que nume ram cuzões.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane
De fato, Kira não tem chances!!
De fato, Kira não tem chances!!
Kurogane


Número de Mensagens : 1509
Idade : 35
Localização : Monte Mor/SP
Data de inscrição : 18/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 9:55 am

Voltando apos um tempo ausente.

Tabarrinha:
@Kurogane
Citação :

Qual foi o motivo pra tiuter abdicado logo na 2ª rodada? A unica "ameaça" no inicio foi um post do Joker falando que tinha quase certeza que você era Kira, mas era muito fraca, porque não tinha nenhum fundamento, foi esse o motivo da abdicação ou teve outro? O Mello até tava dizendo que iria te deixar por ultimo (fazer monólogo = falar sozinho).

Eu sei q parece ser estranho mas vo explica tdo pra vc entender, na primeira rodada perdi a merda da senha, ai qndo pguei tive uns contra tempo e naum tive tempo de fazer o pste, na noite da primeira rodada o Anghard viro meu aliado, ele me conto q por causa de trairagem eu naum tinha morrido, entaum eu sabia q era qestao de tempo, sabia perfeitamente q teria q abdicar, so q naum qndo. Ai o tvam precionando o Anghard pra me mata(ele tva com o caderno nakela rodada e tdo mundo sabia q ele era o yakisoba4), se ele naum faiz isso, ele iria morre e eu provavelmente iria morrer na proxima apos a morte dle, entaum decidi passar o caderno pra ele(tentei flar com o gan, mas foi tarde de mais, pensava q seria melhor passar o caderno pra ele, ja q ele era o yakisoba3 e menos vizado q o Anghard), ele estaria dentro da yakisoba, mas o mello fudeu com o plano, pq prendeu ele. Eu sei q o Mello naum iria me prender ou matar no começo, tinha ate comentado isso pro Anghard, "O fdp do Mello so naum me mato, pq qer q eu diminua a yakisoba pra ele", sabia q a V-chan era Near, o Myth me alerto, se o Anghard naum tivesse sido preso, ela teria morrido lgo. E naum me preocupei com o poste do The Joker, sempre fui apontado como Kira ou outro papel, entaum isso era normalidade, se ninguem me acusa-se ai q taria perigozo, pois isso qeria dizer q estava jogando diferente do que sempre costumo jogar.

Depois desse lngo pste(nossa axo q nunca fiz um pste taum grande como esse) tenho que parabenizar vc The Virus pela vitoria. Vc disse q foi sorte, mas ser sortudo tb é uma virtude (Joga na mega-sena qm sabe vc naum ganha, ai a gnte raxa o dinheiro). Smile

Que venha o proximo Dg, boa sorte com os preparativos Offzinho e Vzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutovip.forumeiros.net/portal.htm
DeVirus
To na Area ngm me tira!!
To na Area ngm me tira!!
DeVirus


Número de Mensagens : 128
Localização : RS
Aonde conheceu o Forum? : Outros
Warning : Death Game - Página 10 221010
Data de inscrição : 07/07/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:00 pm

Kurogane, eu só ia te mata depois que o Poison estivesse morto, porque eu não tinha tu como candidato a kira antes do Posion.
E o Ciappina, Anghaard e gankutsuou estavam com o pé na cova quando disseram seus nomes no tópico.
Porque como era o acordo, a Yotsuba matava os membros que não faziam parte do nosso acordo quando tivessem a pose do caderno, enquanto isso eu mataria near com hs.
Ir para o topo Ir para baixo
V sensei
Shinigami
Shinigami
V sensei


Número de Mensagens : 3337
Idade : 33
Localização : Não tenho idéia...
Aonde conheceu o Forum? : Amigos
Warning : Death Game - Página 10 441010
Data de inscrição : 08/05/2008

Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 6:29 pm

Tópico Fechado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Game - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Game   Death Game - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Game
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Death Game #5
» Death Game #1
» Death Game #2
» Death Game #7
» Death Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Death Games :: Death Game Antigos :: Death Game #10-
Ir para: